HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 2 minutos: Alguém descobre qual a freguesia com mais votos no ADN? Tenho curiosidade mórbida para ver se alguma aldeia de freaks de mobilizou depois de ver um conhecido meu a partilhar coisas deles. Logo desfaço-te a curiosidade. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2022 “O CDS está ferido, mas não de morte”. Nuno Melo é candidato A notícia que todos aguardávamos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Fevereiro 2022 Façam uma biopic do Nuno Melo se ele erguer o CDS. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de antifa, há 41 minutos: Achar que alguém é inteligente por ter o secundário.... Devem ter andado numa escola muito diferente da minha vocês. São burros portanto é isso? Quem não tenha feito o 9o ano é o que então? Coitado do Américo amorim, esse burro.. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Ed, há 9 minutos: “O CDS está ferido, mas não de morte”. Nuno Melo é candidato A notícia que todos aguardávamos. Como é que está aí na Madeira? Nos Açores, se o PSD os larga, caem de vez. Além dos resultados nacionais do CDS influenciarem a região, o CDS Açores é liderado por um gajo da pior espécie que, desde que começou a legislatura, já se envolveu em 3 ou 4 polémicas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Fevereiro 2022 O CDS se conseguir manter algum financiamento pode ter pernas para andar. O Chicão fez a campanha como se fosse líder do Partido da Terra, se voltarem mais a uma lógica urbana do tal "portismo" podem voltar a eleger. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2022 Aquela cena dos votos que caem em saco roto e por isso é preciso mudar esta cena dos círculos, que me dizem imitar o sistema da Suíça? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 8 minutos: Como é que está aí na Madeira? Nos Açores, se o PSD os larga, caem de vez. Além dos resultados nacionais do CDS influenciarem a região, o CDS Açores é liderado por um gajo da pior espécie que, desde que começou a legislatura, já se envolveu em 3 ou 4 polémicas. O CDS-PP nos Açores tem muito mais força do que aparenta. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, há 12 minutos: São burros portanto é isso? Quem não tenha feito o 9o ano é o que então? Coitado do Américo amorim, esse burro.. Posso estar enganado... Mas percebeste tudo ao lado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, há 12 minutos: São burros portanto é isso? Quem não tenha feito o 9o ano é o que então? Coitado do Américo amorim, esse burro.. Há burros e inteligentes, mas o mesmo para os licenciados e para quem tem apenas o 4º ano... 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 6 minutos: Como é que está aí na Madeira? Nos Açores, se o PSD os larga, caem de vez. Além dos resultados nacionais do CDS influenciarem a região, o CDS Açores é liderado por um gajo da pior espécie que, desde que começou a legislatura, já se envolveu em 3 ou 4 polémicas. Digamos que está tipo Asterix e os gauleses. Têm um bastião que é a Câmara de Santana e estão agarrados a isso, mas lá está é resultado das autárquicas em que votas mais no vizinho do lado que alguém com projeto, penso que não devem extrapolar para o resto da região. Fruto disso e de fazerem parte do governo estão em negação, mas o alarme deve de estar a apitar já que o PSD, percebeu que a força do CDS é praticamente nula. Hoje um histórico do CDS-M veio falar da possível extinção do partido, a direção regional é que anda calada a ver se o resultado nacional passa ao lado. Fazendo o exercício das eleições de domingo a coligação PSD/CDS perdeu mais 5.000 votos, comparando às últimas legislativas. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Há burros e inteligentes, mas o mesmo para os licenciados e para quem tem apenas o 4º ano... Isto concordo. Independemente de teres o 1o ano, ou doutoramento. Depende tudo depois da tua capacidade de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, há 1 minuto: Isto concordo. Independemente de teres o 1o ano, ou doutoramento. Depende tudo depois da tua capacidade de trabalho. Ninguém está a falar da capacidade de trabalho. Ou em "vingar na vida". Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, há 18 minutos: São burros portanto é isso? Quem não tenha feito o 9o ano é o que então? Coitado do Américo amorim, esse burro.. Epah...fodax... se fores de esquerda és inteligente, se fores de direita és BURRO. 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Almeno, há 3 minutos: Ninguém está a falar da capacidade de trabalho. Ou em "vingar na vida". Então porque raio teres o 12o ano não é sinal de seres inteligente ? Citação de Axadrezado, há 8 minutos: Posso estar enganado... Mas percebeste tudo ao lado. Andei numa escola diferente do antifa... Porque conheco várias pessoas que tem o 12 ano e são bastante mais inteligentes do que pessoas que tem inclusive mestrado. Editado 1 Fevereiro 2022 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Fevereiro 2022 que sentido de missão incrível podia estar no mercado livre ali a criar riqueza, mas tá aqui a educar os operários 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Fevereiro 2022 As pessoas mais ricas que conheço têm a antiga quarta classe. Parece que têm menos linhas vermelhas em relação à ética e à moral. Fizeram o que tinham a fazer, lavaram tudo, hoje estão à lei. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, Agora: que sentido de missão incrível podia estar no mercado livre ali a criar riqueza, mas tá aqui a educar os operários Os operários inteligentes, porque os burros já estão educados. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 1 Fevereiro 2022 (editado) Citação de aarao73, há 5 minutos: Porque conheco várias pessoas que tem o 12 ano e são bastante mais inteligentes do que pessoas que tem inclusive mestrado. Ainda não percebeste o que o antifa quis dizer parece-me .. O que o antifa queria dizer, parece-me, é que as pessoas não se tornavam um supra-sumo da inteligência apenas e só porque fizeram o secundário. Editado 1 Fevereiro 2022 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de aarao73, há 2 minutos: Isto concordo. Independemente de teres o 1o ano, ou doutoramento. Depende tudo depois da tua capacidade de trabalho. Inteligência não se define pela capacidade de trabalho...há pessoas que não querem simplesmente fazer nada e são inteligentes e há outros que trabalham dia e noite e são mais "ingénuos", o populismo tem como público alvo as pessoas mais ingénuas. E a escolaridade não é um medidor de inteligência, mas por norma, pessoas com menos estudos, têm menos acesso a informação, o que as torna mais influenciáveis, mas é algo por norma, há muitas exceções. 2 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: que sentido de missão incrível podia estar no mercado livre ali a criar riqueza, mas tá aqui a educar os operários Se for para mim, não educo ninguém. Acho que é livre arbitrio cada um ter as suas formas de viver da melhor forma. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Liberblue, há 5 minutos: Epah...fodax... se fores de esquerda és inteligente, se fores de direita és BURRO. Algo todos temos de concordar, se fores apoiante do Chega, não és muito inteligente. Agora da IL, não concordo com os seus ideais nem acho que viriam a funcionar em Portugal, mas respeito quem tenha essa visão. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Ainda não percebeste o que o antifa quis dizer parece-me .. Eu percebi, só não concordo com a generalização. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto: Algo todos temos de concordar, se fores apoiante do Chega, não és muito inteligente. Agora da IL, não concordo com os seus ideais nem acho que viriam a funcionar em Portugal, mas respeito quem tenha essa visão. Mau...mas não são inteligentes ou são apenas ingénuos? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Fevereiro 2022 Citação de Liberblue, há 2 minutos: Mau...mas não são inteligentes ou são apenas ingénuos? Deixo à tua consideração. Compartilhar este post Link para o post