Puto Perdiz Publicado 4 Março 2022 Citação de Lebohang, há 2 minutos: É como ver o Titanic a bater no icebergue mas com o capitão a virar o barco para bater novamente nele de frente. tipo o reclame do lidl? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2022 Citação de Puto Perdiz, há 10 minutos: tipo o reclame do lidl? Sim, mas ele compra no Pingo Doce. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2022 Governo vai dar 20€ de bónus este mês de autovoucher. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Março 2022 (editado) Citação de Mica, há 7 horas: Deus me livre. Eu faço 200km por semana para trabalhar e já me queixo. Este foi o primeiro ano em que senti que perdi claramente poder de compra mantendo o mesmo salário, e nem precisava da intervenção dos combustíveis. Estás como eu, cerca de 200 kms semanais. Antigamente, vinte paus de gasóleo dava-me para seis viagens ida-volta, atualmente dá para algures entre quatro e meia, cinco viagens. Com este aumento deve cair para quatro. É de loucos. Editado 4 Março 2022 por Black Hawk Typo Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2022 (editado) Por acaso passei boa parte da tarde a pensar que o Governo deveria anunciar medidas de última hora aumentando o Autovoucher para 10€, não pensei que chegasse aos 20€ Com a vontade que o @Hammerfall estava em apertar o pescoço a alguém, se calhar isto tem mão dele Editado 4 Março 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2022 Citação de Mica, há 2 minutos: Por acaso passei boa parte da tarde a pensar que o Governo deveria anunciar medidas de última hora aumentando o Autovoucher para 10€, não pensei que chegasse aos 20€ Até aderi há pouco. Quantos litros dará por mês? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Até aderi há pouco. Quantos litros dará por mês? Se meteres 20€, recebes 20€. Se meteres 200€ recebes 20€ na mesma. O plafond é fixo e é dado nos primeiros 20€ que gastas. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2022 Citação de Mica, Agora: Se meteres 20€, recebes 20€. Se meteres 200€ recebes 20€ na mesma. O plafond é fixo e é dado nos primeiros 20€ que gastas. Estou a pensar atestar amanhã, será que já os recebo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 4 Março 2022 (editado) Citação de pedritsh, há 1 minuto: Estou a pensar atestar amanhã, será que já os recebo? Se já fizeste a adesão, não vejo porque não os hás-de receber. Atenção que demora 1 a 2 dias úteis até receberes o dinheiro na conta. Editado 4 Março 2022 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2022 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Estou a pensar atestar amanhã, será que já os recebo? Se te registaste hoje, é ires lá ver o saldo que tens disponível. Eu não tenho lá os 20€ ainda, portanto imagino que ainda não tenha sido atribuído. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2022 Citação de Mica, há 13 minutos: Por acaso passei boa parte da tarde a pensar que o Governo deveria anunciar medidas de última hora aumentando o Autovoucher para 10€, não pensei que chegasse aos 20€ Com a vontade que o @Hammerfall estava em apertar o pescoço a alguém, se calhar isto tem mão dele O que vale é que em maio +- já vou mudar-me para Gaia, pqp isto de fazer 90 e tal kms diários, mesmo sendo um carro a gasóleo, gasto de crl. E para nem falar no que se gasta em portagens, essa conversa deixo para outra altura 😄 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Março 2022 Citação de pedritsh, há 1 hora: Governo vai dar 20€ de bónus este mês de autovoucher. 4 maços! 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2022 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: 4 maços! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 4 Março 2022 Temos que entrar nesta onda de solidariedade com a Ucrânia e avisar os oligarcas da energia petrolífera portuguesa que se não forem solidários com os portugueses neste contexto de guerra europeia então serão expropriados. URAA Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Março 2022 Não estou a conseguir aderir ao IVAucher. Alguém tbm está a ter problemas? Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 4 Março 2022 Citação de Shai, há 6 minutos: Não estou a conseguir aderir ao IVAucher. Alguém tbm está a ter problemas? Também não estou a conseguir. O número de adesões, agora com o aumento do valor devolvido, deve ser bastante elevado. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Março 2022 apetece-me chorar com este aumento. faço 350km por semana, fora outras viagens que não do trabalho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Março 2022 Eu não estava a conseguir criar uma palavra passe Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2022 Pergunta estúpida. Eu já tinha aderido ao ivaucher. Isso do autovaucher é a mesma coisa ou é diferente? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Março 2022 Incrível como o imbecil compara um regime que mete três crianças na prisão com um que fecha dois canais de Fake News. Alguém que diga aos burros do crl que a URSS acabou há muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2022 Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Pergunta estúpida. Eu já tinha aderido ao ivaucher. Isso do autovaucher é a mesma coisa ou é diferente? É igual no sentido de ser a mesma plataforma online. Em termos de funcionamento é diferente: tens um plafond de X euros por mês (normalmente 5€, 20€ em Março) que é enviado para a tua conta assim que faças uma compra num posto de combustível (que nem precisa de ser combustível). 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Março 2022 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: É igual no sentido de ser a mesma plataforma online. Em termos de funcionamento é diferente: tens um plafond de X euros por mês (normalmente 5€, 20€ em Março) que é enviado para a tua conta assim que faças uma compra num posto de combustível (que nem precisa de ser combustível). Obrigado 🤙 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Março 2022 Citação de Mica, há 2 horas: Por acaso passei boa parte da tarde a pensar que o Governo deveria anunciar medidas de última hora aumentando o Autovoucher para 10€, não pensei que chegasse aos 20€ Com a vontade que o @Hammerfall estava em apertar o pescoço a alguém, se calhar isto tem mão dele Passou já para 20€ porque os aumentos não devem ficar por aqui. Ainda bem que daqui a pouco tempo me vou mudar para muito mais perto do trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Março 2022 Também vi que o Governo ia aplicar medidas relacionadas com o preço (além do AutoVoucher), é esperar para ver Compartilhar este post Link para o post