HappyKing Publicado 13 Abril 2022 Acho que nesse caso o Moedas esteve irrepreensível. Ninguém mandou ao Bloco fazer perguntas e pedir documentação de coisas que o governo da autarquia estava a implementar/apresentar. Tinham mas é de estar caladinhos. Depois se acontecesse como naquele caso do orçamento em que existia um erro na ordem dos 40 milhões paciência. O povo elegeu o Moedas e portanto ninguém lhe deve fazer oposição. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 13 Abril 2022 Noto um padrão entre falso humilde e metro e meio. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 13 Abril 2022 Por acaso já tenho saudades do Medina. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 13 Abril 2022 Eu dava a gestão do munícipio ao RDA69 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 14 Abril 2022 Citação de Plagio o Original, Em 09/04/2022 at 20:20: Este gajo é tão fraquinho é o Elon musk se fosse político a sorte deles foi, na anterior legislatura, o Cotrim ter sido eleito deputado em vez desse gajo Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Abril 2022 O mal desses discursos anti científicos praxiologicos é que partem do princípio de que ainda é possível crescimento infinito com recursos finitos, num mundo a romper os limites que lhe conferem condições para albergar vida humana. Pior, se falares em alterações climáticas eles negam as mesmas. Praxiologia. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2022 Vi agora isso do Carlos Pinto e realmente é constrangedor, não pela mensagem, porque essa é a do partido e já toda a gente sabe que não passa daquilo e acho muito bem que a defendam, mas pelo discurso. Aliás, é um bom exemplo prático do quão difícil é discursar e da exigência da disciplina da oratória. No fundo deixa bem claro que ler tweets é sempre desconfortável, principalmente para quem está em pé. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2022 (editado) olha, o cmpt descobriu que o carlos guimarães pinto tem um problema de gaguez desde sempre e que a oratória nunca será um ponto forte deste deputado Editado 15 Abril 2022 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Abril 2022 Que estupidez, eu estou a falar de oratória, não estou a falar de dicção. O que está principalmente em causa é como o discurso está estruturado, vai buscar uma intervenção qualquer da Cecília Meireles, por exemplo, na última legislatura e depois compara com a trapalhada que foi aí deixada em cima. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Abril 2022 Citação de UnReal, há 47 minutos: olha, o cmpt descobriu que o carlos guimarães pinto tem um problema de gaguez desde sempre e que a oratória nunca será um ponto forte deste deputado Quais são os pontos fortes deste deputado? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Abril 2022 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Quais são os pontos fortes deste deputado? polvo à lagareiro 4 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 15 Abril 2022 Citação de Plagio o Original, há 3 minutos: Quais são os pontos fortes deste deputado? Pressão alta Trabalho nas Bolas paradas 4x3x3 Aposta na formação 15 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 16 Abril 2022 preciso do vídeo do Marcelo a ch*par o dedo e a dizer IIIIIHHHHH É PICANTÍSSIMO ao provar um molho na ilha de sao jorge 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 16 Abril 2022 https://observador.pt/especiais/andre-ventura-suspende-eleicoes-nas-estruturas-do-partido-durante-um-ano/ Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 17 Abril 2022 Citação de RoMbA, há 2 horas: https://observador.pt/especiais/andre-ventura-suspende-eleicoes-nas-estruturas-do-partido-durante-um-ano/ É "a democracia a funcionar" Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2022 Citação de Rain Dog, há 18 horas: preciso do vídeo do Marcelo a ch*par o dedo e a dizer IIIIIHHHHH É PICANTÍSSIMO ao provar um molho na ilha de sao jorge 12 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 19 Abril 2022 "É o Kim Jong-un de Portugal." Chega coloca fotografias de Ventura nos gabinetes da AR e provoca críticas internas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Abril 2022 Uau, culto da personalidade, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 20 Abril 2022 adoro a estante vazia também, que linda metáfora world press photo 2022 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2022 Estante vazia e vazio de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Abril 2022 https://www.jn.pt/economia/supremo-tribunal-conta-alojamento-local-em-predios-de-habitacao-14787235.html *cries in bolha de mercado* Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2022 Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos: https://www.jn.pt/economia/supremo-tribunal-conta-alojamento-local-em-predios-de-habitacao-14787235.html *cries in bolha de mercado* Gosto Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Abril 2022 Citação de Ghelthon, há 42 minutos: Eheh. Aquela gente no PCP está toda ardida Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2022 A ironia do destino é que por esta leva tudo corre para que a Alemanha roa a corda e ainda existe a possibilidade da Lê Pen vencer e romper com a Nato. O PCP pode vir a gabar-se de afinal ter razão. Compartilhar este post Link para o post