Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Acho que nesse caso o Moedas esteve irrepreensível. Ninguém mandou ao Bloco fazer perguntas e pedir documentação de coisas que o governo da autarquia estava a implementar/apresentar. Tinham mas é de estar caladinhos. Depois se acontecesse como naquele caso do orçamento em que existia um erro na ordem dos 40 milhões paciência. O povo elegeu o Moedas e portanto ninguém lhe deve fazer oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, Em 09/04/2022 at 20:20:

Este gajo é tão fraquinho

é o Elon musk se fosse político

a sorte deles foi, na anterior legislatura, o Cotrim ter sido eleito deputado em vez desse gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O mal desses discursos anti científicos praxiologicos é que partem do princípio de que ainda é possível crescimento infinito com recursos finitos, num mundo a romper os limites que lhe conferem condições para albergar vida humana. 

Pior, se falares em alterações climáticas eles negam as mesmas. Praxiologia.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora isso do Carlos Pinto e realmente é constrangedor, não pela mensagem, porque essa é a do partido e já toda a gente sabe que não passa daquilo e acho muito bem que a defendam, mas pelo discurso. Aliás, é um bom exemplo prático do quão difícil é discursar e da exigência da disciplina da oratória.

No fundo deixa bem claro que ler tweets é sempre desconfortável, principalmente para quem está em pé. 

Compartilhar este post

Link para o post

olha, o cmpt descobriu que o carlos guimarães pinto tem um problema de gaguez desde sempre e que a oratória nunca será um ponto forte deste deputado 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez, eu estou a falar de oratória, não estou a falar de dicção. O que está principalmente em causa é como o discurso está estruturado, vai buscar uma intervenção qualquer da Cecília Meireles, por exemplo, na última legislatura e depois compara com a trapalhada que foi aí deixada em cima. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 47 minutos:

olha, o cmpt descobriu que o carlos guimarães pinto tem um problema de gaguez desde sempre e que a oratória nunca será um ponto forte deste deputado 

Quais são os pontos fortes deste deputado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

polvo à lagareiro

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Pressão alta
Trabalho nas Bolas paradas
4x3x3
Aposta na formação

• Like 15

Compartilhar este post

Link para o post

preciso do vídeo do Marcelo a ch*par o dedo e a dizer IIIIIHHHHH É PICANTÍSSIMO ao provar um molho na ilha de sao jorge

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 18 horas:

preciso do vídeo do Marcelo a ch*par o dedo e a dizer IIIIIHHHHH É PICANTÍSSIMO ao provar um molho na ilha de sao jorge

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

adoro a estante vazia também, que linda metáfora

world press photo 2022

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 42 minutos:

Eheh.

Aquela gente no PCP está toda ardida

Compartilhar este post

Link para o post

A ironia do destino é que por esta leva tudo corre para que a Alemanha roa a corda e ainda existe a possibilidade da Lê Pen vencer e romper com a Nato.

O PCP pode vir a gabar-se de afinal ter razão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...