antifa Publicado 26 Junho 2022 Que pena, ainda por cima era só pessoal que lá queria ir fazer amigos Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2022 Alguém me diga como se vive a homossexualidade em Cuba hoje em dia. Se houve alguma reflexão e auto crítica em relação a essas posturas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Junho 2022 Citação de Che, há 18 minutos: Alguém me diga como se vive a homossexualidade em Cuba hoje em dia. Se houve alguma reflexão e auto crítica em relação a essas posturas 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Junho 2022 (editado) Citação de Lip McBoatface, há 3 horas: quem está na marcha tem todo o direito de mandar essa malta dar uma volta, nem percebo a dúvida. No fundo foram lá para provocar a reação e tentar puxar a carta de ai a malta que pede para ser aceite não nos aceita... tática mais velha que a Bíblia Porque é que tem todo o direito?! É triste que numa marcha LGBT haja malta a arranjar confusão por m*rda dessas. Se a IL se preocupa verdadeiramente com este tipo de assuntos, se é hipócrita ou não, é lá com eles e com os seus potenciais eleitores. Estar a arranjar m*rda na vida 'real' por causa da bolha do twitter (porque sim, o que diz um dirigente de um partido pequeno só interessa a algumas bolhas da bolha que é o twitter)...é, no mínimo, triste e ridículo. A IL está numa fase decisiva onde, ou vai ser mais um partido de direita a ser o travão do progresso, ou vai passar a ser efetivamente um partido progressista onde pessoas tipo Catarina Maia serão canceladas dentro do próprio partido. E pah, dizer também que bocas de comunistas em relação a liberais também metem piada. A quantidade de vezes que o PCP teve posições assim duvidosas nos últimos tempos em questões de progresso...Assim de cabeça, touradas, eutanásia, vários projetos-lei relacionados com questões trans, etc. O PCP não é aquela bolha de putos da JCP que há no twitter. Editado 26 Junho 2022 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Junho 2022 (editado) Citação de Jpa, há 2 horas: Porque é que tem todo o direito?! É triste que numa marcha LGBT haja malta a arranjar confusão por m*rda dessas. Se a IL se preocupa verdadeiramente com este tipo de assuntos, se é hipócrita ou não, é lá com eles e com os seus potenciais eleitores. Estar a arranjar m*rda na vida 'real' por causa da bolha do twitter (porque sim, o que diz um dirigente de um partido pequeno só interessa a algumas bolhas da bolha que é o twitter)...é, no mínimo, triste e ridículo. A IL está numa fase decisiva onde, ou vai ser mais um partido de direita a ser o travão do progresso, ou vai passar a ser efetivamente um partido progressista onde pessoas tipo Catarina Maia serão canceladas dentro do próprio partido. E pah, dizer também que bocas de comunistas em relação a liberais também metem piada. A quantidade de vezes que o PCP teve posições assim duvidosas nos últimos tempos em questões de progresso...Assim de cabeça, touradas, eutanásia, vários projetos-lei relacionados com questões trans, etc. O PCP não é aquela bolha de putos da JCP que há no twitter. Sim, mas ja viste os comunistas a provocar em parada gays ou em hospitais? O que está em causa não é a presença da IL no desfile, se realmente se mostrassem liberais nestes assuntos, mas sim a presença de certos membros que são homofóbicos 364 dias por ano e depois neste dia especifico querem estar presentes para provocar o revanchismo tipico de direita em relação á propriedade de certas causas: a da liberdade e a das liberdades, principalmente. E que surpresa a liberdade de ser-se homofóbico e a de participar no pride não coexistirem pacificamente. Mas é de apluadir a capacidade de vitimização dos liberais. Provocam, ofendem, humilham, mas depois exigem respeito e paz dos humilhados e ofendidos quando invadem o seus espaços. Isto não é de ideologias, é de complexos. Editado 26 Junho 2022 por Mayday 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2022 É possível encontrar, um gráfico/tabela com a taxa de esforço de uma família média para arrendar casa+despesas obrigatórias na altura da troika e na altura antes do COVID? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Junho 2022 Como é viver com o salário mínimo em Portugal: https://www.rtp.pt/play/p9874/linha-da-frente É um relato...nem sei. Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 27 Junho 2022 Citação de Keyser, há 7 minutos: Fundador da Prozis. Ao ler as respostas dele próprio nos comentários, está visto que este tipo é um parvalhão. Mas não entendo o porquê de tanta fúria. Atenção que não estou a dizer que concordo com a medida, mas parece que hoje em dia não se pode ter opiniões (o mesmo aconteceria se se pronunciasse sobre género, etnia, orientação sexual, etc). Falam de polarização nos EUA, mas é mais do que global atualmente, ninguém pode ter uma opinião contra a nossa, muito menos alguém com algum tipo de reputação (donos de empresas, celebridades, etc). 100% de acordo que é um tema super sensível, mas há espaço para várias opiniões. Direito à vida check, não sei se existe uma data a partir da qual um feto é considerada uma pessoa (se alguém souber, diga). Fica aqui a minha rage depois dos Mumford se separarem porque o Winston quis falar publicamente sobre um tema político qualquer e isso iria afetar a banda. Sem comentários. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Junho 2022 (editado) Citação de Adriano_inter, há 17 minutos: Ao ler as respostas dele próprio nos comentários, está visto que este tipo é um parvalhão. Mas não entendo o porquê de tanta fúria. Atenção que não estou a dizer que concordo com a medida, mas parece que hoje em dia não se pode ter opiniões (o mesmo aconteceria se se pronunciasse sobre género, etnia, orientação sexual, etc). Falam de polarização nos EUA, mas é mais do que global atualmente, ninguém pode ter uma opinião contra a nossa, muito menos alguém com algum tipo de reputação (donos de empresas, celebridades, etc). 100% de acordo que é um tema super sensível, mas há espaço para várias opiniões. Direito à vida check, não sei se existe uma data a partir da qual um feto é considerada uma pessoa (se alguém souber, diga). Fica aqui a minha rage depois dos Mumford se separarem porque o Winston quis falar publicamente sobre um tema político qualquer e isso iria afetar a banda. Sem comentários. O aborto é como a eutanásia: ninguém tem que opinar sobre a decisão do outro. Quem é contra o aborto, está no seu direito de o ser e nunca abortar na vida. Mas quem quer abortar, deve ter o direito de o fazer as vezes todas que o entender. Um feto é uma "pessoa" apenas quando nasce. Edit: depois há a questão mais biológica que até às 12 semanas (?) é um embrião que não sente nada, que é a altura permitida e aceite para se abortar livremente. Editado 27 Junho 2022 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 27 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 4 minutos: O aborto é como a eutanásia: ninguém tem que opinar sobre a decisão do outro. Quem é contra o aborto, está no seu direito de o ser e nunca abortar na vida. Mas quem quer abortar, deve ter o direito de o fazer as vezes todas que o entender. Um feto é uma "pessoa" apenas quando nasce. O aborto é como a eutanásia e a maternidade/paternidade, até ao dia em que as crianças morrem por maus tratos. Não se pode recorrer à eutanásia só porque se quer. Da mesma forma que quem quer abortar, não pode fazê-lo como bem entender (aliás, nunca tivemos esse direito). Não quero entrar na discussão do aborto em si porque normalmente tende-se a ter ideias vincadas e isso não nos leva a lado nenhum. Se fosse juiz não teria aprovado anyway. O meu comentário foi mais sobre a liberdade de expressão e a existência de opiniões contraditórias. Não concordo, mas ouço. Em muitos casos estou correto, mas em muitos outros acabo por ficar mais correto. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2022 (editado) merece ser cancelado só por ser burro quem é dono de coisas ou tem responsabilidades que os demais não têm, os carne pra canhão, é obvio que não pode se por a partilhar opiniões burras. é o que dá fazermos licenciaturas e mestrados sem ter que ler livros e msm a malta carne pra canhão não pode andar ai a dizer coisas burras q pode ficar sem trabalho. mais q justo este ser cancelado, peca por não ser expropriado Editado 27 Junho 2022 por Plagio o Original 2 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 27 Junho 2022 Citação de Adriano_inter, há 42 minutos: Ao ler as respostas dele próprio nos comentários, está visto que este tipo é um parvalhão. Mas não entendo o porquê de tanta fúria. Atenção que não estou a dizer que concordo com a medida, mas parece que hoje em dia não se pode ter opiniões (o mesmo aconteceria se se pronunciasse sobre género, etnia, orientação sexual, etc). Falam de polarização nos EUA, mas é mais do que global atualmente, ninguém pode ter uma opinião contra a nossa, muito menos alguém com algum tipo de reputação (donos de empresas, celebridades, etc). 100% de acordo que é um tema super sensível, mas há espaço para várias opiniões. Direito à vida check, não sei se existe uma data a partir da qual um feto é considerada uma pessoa (se alguém souber, diga). Fica aqui a minha rage depois dos Mumford se separarem porque o Winston quis falar publicamente sobre um tema político qualquer e isso iria afetar a banda. Sem comentários. Não me parece que usar uma rede social profissional seja a melhor a opção para exprimirmos as nossas opiniões politicas/sociais... (e isto reparo que fazem muitos colegas/amigos meus, mas lá está nao sao patrões de uma das maiores empresas portuguesas). Sendo CEO o melhor mesmo é mesmo não exprimir a opinião em nenhuma rede social. Sabendo que o assunto é polémico e tão polarizado... Compartilhar este post Link para o post
mikec Publicado 27 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 41 minutos: O aborto é como a eutanásia: ninguém tem que opinar sobre a decisão do outro. Quem é contra o aborto, está no seu direito de o ser e nunca abortar na vida. Mas quem quer abortar, deve ter o direito de o fazer as vezes todas que o entender. Um feto é uma "pessoa" apenas quando nasce. Edit: depois há a questão mais biológica que até às 12 semanas (?) é um embrião que não sente nada, que é a altura permitida e aceite para se abortar livremente. Sendo o aborto uma questão onde ninguém tem de opinar sobre a decisão do outro, então não faz muito sentido impor um limite às 10 semanas ou a qualquer outra data, fazia-se como em alguns estados americanos e permitia-se em qualquer ponto da gravidez. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Junho 2022 É preciso ser burro como um penedo para mandar um post daqueles no Linkedin. Na porra do Linkedin lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Junho 2022 O aborto é um método contraceptivo polémico. Não deixa de ser um método contraceptivo. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 27 Junho 2022 O único cancelamento que Portugal precisa. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Junho 2022 É o ceo da realfever q vai ser o gajo de alfama no maluco beleza, é o ceo da prozis q anda ai a dizer porcaria Sou o único a notar um padrão? Começo a não acreditar na "geração mais qualificada de sempre". Somos piores que a geração dos patrões que só tinham a quarta classe 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 27 Junho 2022 Citação de Keyser, há 31 minutos: Não me parece que usar uma rede social profissional seja a melhor a opção para exprimirmos as nossas opiniões politicas/sociais... (e isto reparo que fazem muitos colegas/amigos meus, mas lá está nao sao patrões de uma das maiores empresas portuguesas). Sendo CEO o melhor mesmo é mesmo não exprimir a opinião em nenhuma rede social. Sabendo que o assunto é polémico e tão polarizado... De acordo. Não é a melhor opção (completamente descabida) e ficou visto que o tipo é um parvalhão. Mas é num cargo mais alto não deixar uma pessoa dizer o que pensa que para mim está um erro ainda maior. Hoje em dia todo os assuntos são polémicos e polarizados, não existe assunto x ou y que discutível, ou seja, os donos de coisas ou os famosos não podem ter opiniões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2022 Citação de Adriano_inter, há 1 hora: O aborto é como a eutanásia e a maternidade/paternidade, até ao dia em que as crianças morrem por maus tratos. Não se pode recorrer à eutanásia só porque se quer. Da mesma forma que quem quer abortar, não pode fazê-lo como bem entender (aliás, nunca tivemos esse direito). Não quero entrar na discussão do aborto em si porque normalmente tende-se a ter ideias vincadas e isso não nos leva a lado nenhum. Se fosse juiz não teria aprovado anyway. O meu comentário foi mais sobre a liberdade de expressão e a existência de opiniões contraditórias. Não concordo, mas ouço. Em muitos casos estou correto, mas em muitos outros acabo por ficar mais correto. Ele usou a liberdade de expressão dele, o pessoal usa a liberdade de expressão deles para lhe chamar idiota. Não vejo qualquer problema com isso Citação de Adriano_inter, há 8 minutos: De acordo. Não é a melhor opção (completamente descabida) e ficou visto que o tipo é um parvalhão. Mas é num cargo mais alto não deixar uma pessoa dizer o que pensa que para mim está um erro ainda maior. Hoje em dia todo os assuntos são polémicos e polarizados, não existe assunto x ou y que discutível, ou seja, os donos de coisas ou os famosos não podem ter opiniões. Podem ter opiniões, o pessoal pode ter a opinião dele e discordar. É a vida 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2022 Epá as pessoas podem ter as opiniões que quiserem, até porque esse gajo a teve e vai continuar a ter. Agora, vai levar com as criticas de quem acha que é uma idiotice tremenda em cima. Tal como vai levar com os 'amens' e os aplausos dos idiotas que concordam com ele. Não entendo qual é a cena do "ai agora não se pode ter liberdade de expressão/opinião" quando as pessoas são criticadas pelas OPINIÕES que dão. 4 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Junho 2022 Citação de Longineu, há 3 minutos: Epá as pessoas podem ter as opiniões que quiserem, até porque esse gajo a teve e vai continuar a ter. Agora, vai levar com as criticas de quem acha que é uma idiotice tremenda em cima. Tal como vai levar com os 'amens' e os aplausos dos idiotas que concordam com ele. Não entendo qual é a cena do "ai agora não se pode ter liberdade de expressão/opinião" quando as pessoas são criticadas pelas OPINIÕES que dão. Dantes esse pessoal dizia as coisas ou em privado ou a um jornalista e as pessoas não podiam responder. Agora dizem isso num sitio onde podem levar com respostas de literalmente qualquer pessoal do Mundo e ficam surpreendidos quando existe pessoal que tem uma opinião diferente 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2022 (editado) https://www.prozis.com/pt/pt/a-nossa-promessa Ética acima de tudo. Tratamos os outros da mesma forma que gostamos de ser tratados. Às vezes, agressivos, outras vezes com dureza, mas também suaves e cuidadosos. Não discriminamos com base na cor, religião, sexualidade ou cultura. Contudo, não gostamos de pessoas que maltratam os outros. A nossa inspiração está enraizada nos padrões éticos do cristianismo e da cultura ocidental. Não queremos saber sobre o que é politicamente correto. Não tentes mudar-nos, não vais conseguir. Boa red flag Editado 27 Junho 2022 por antifa 5 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Junho 2022 (editado) Citação de Adriano_inter, há 1 hora: Em muitos casos estou correto, mas em muitos outros acabo por ficar mais correto. Isto é uma citação de alguma autobiografia do Cavaco Silva, não? 😁 Editado 27 Junho 2022 por Black Hawk 3 Compartilhar este post Link para o post