Tio Hans Publicado 30 Junho 2022 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Eu até posso admitir que tomou decisões erradas importantes. Agora no meio da absoluta mediocridade que são os governos em Portugal, quer sejam da direita ou da esquerda, mas neste em particular com figuras como o Cabrita, a Temido e outros artistas medíocres, acho que ele se destacava da média pela positiva. Tocas num ponto interessante. O Costa segurou Brandoes Rodrigues, Urbanos de Sousa, Cabritas, Van Dunems até à exaustão. Continua a aparar os golpes à Marta Temido. E arruma com o PNS desta forma. É estranho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2022 Depois da Temido e do PNS qual é o próximo que ele queima? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Junho 2022 Citação de Che, há 44 minutos: Inevitável esta purga aos Jovens Turcos do PS. Essa mesma ala que apoiou Costa contra Seguro e ajudou a construir a Geringonça. Já eu estou como o Sr. Dr. Costa, eu quero ter o Governo como tenho a minha sala de estar: sem otomanos. 4 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Tocas num ponto interessante. O Costa segurou Brandoes Rodrigues, Urbanos de Sousa, Cabritas, Van Dunems até à exaustão. Continua a aparar os golpes à Marta Temido. E arruma com o PNS desta forma. É estranho. O gajo claramente tá determinado a queimar o PNS para impedir um futuro em que o país vire mais à esquerda. Os outros não têm perspectivas nenhumas de serem futuros PMs. A minha interpretação é de que o Costa tá a fazer um favor ao país, mas é a minha interpretação ideológica de que certamente muitos aqui discordarão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, Agora: Tocas num ponto interessante. O Costa segurou Brandoes Rodrigues, Urbanos de Sousa, Cabritas, Van Dunems até à exaustão. Continua a aparar os golpes à Marta Temido. E arruma com o PNS desta forma. É estranho. É oposição interna. Todos os que mencionaste não fazem oposição interna porque são absolutamente inconsequentes e quase todos estão lá para fazer número. O próprio Medina é uma figura importante mas nunca colocará em causa o Costa primeiro porque lhe deu Lisboa e depois porque lhe deu um ministério importante depois de a ter perdido. O Costa só queria uma oportunidade para arrumar o PNS. A confirmar-se que ele tomou a decisão ontem sem o cossentimento dele o PNS deu-lhe a oportunidade numa bandeja com flores. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 30 Junho 2022 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Depois da Temido e do PNS qual é o próximo que ele queima? Isso não sei, mas sei que ele gostava muito de levar a Mariana a secretária-geral, mas ela não deve querer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 6 minutos: Tocas num ponto interessante. O Costa segurou Brandoes Rodrigues, Urbanos de Sousa, Cabritas, Van Dunems até à exaustão. Continua a aparar os golpes à Marta Temido. E arruma com o PNS desta forma. É estranho. Pondo de parte teorias da conspiração e afins, sinceramente não sei onde que vêem essa oposição interna ao António Costa, deve ser nuns jantares quaisquer que só interessam a jornalistas que gostam de ir comer fora sem pagar, a verdade é que acreditando na história que nos está a ser contada a mensagem que passa é que para o nosso PM irem contra a mensagem dele é muito mais grave do que serem incompetentes. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: Tocas num ponto interessante. O Costa segurou Brandoes Rodrigues, Urbanos de Sousa, Cabritas, Van Dunems até à exaustão. Continua a aparar os golpes à Marta Temido. E arruma com o PNS desta forma. É estranho. lealdade política ou falta dela? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 4 minutos: Pondo de parte teorias da conspiração e afins, sinceramente não sei onde que vêem essa oposição interna ao António Costa, deve ser nuns jantares quaisquer que só interessam a jornalistas que gostam de ir comer fora sem pagar, a verdade é que acreditando na história que nos está a ser contada a mensagem que passa é que para o nosso PM irem contra a mensagem dele é muito mais grave do que serem incompetentes. Eu não acho que seja oposição, no sentido de "eu quero o teu lugar". Só estava precisamente a notar o que acabaste por referir, ser um incompetente é preferível a desafiar o Costa. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Junho 2022 Citação de Lifehouse, há 7 minutos: Isso não sei, mas sei que ele gostava muito de levar a Mariana a secretária-geral, mas ela não deve querer. wild medina appeared Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 O conceito de oposição interna que estava a utilizar não era no sentido de andarem às cabeçadas internamente. Era no sentido de o PNS ser visto claramente como um dos principais potencias sucessores do Costa e de haver uma ala no PS (a chamada ala pedro nunista) que foi talvez a parte mais responsável pela geringonça do lado do PS e é claramente mais à esquerda que o Costa e que acredito que cause alguma fricção devido a isso. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 Acredito que o objetivo do Costa seja mais impedir um futuro do país em que a ala esquerda esteja no poder (por convicção ideológica que isso é o melhor para o país), do que silenciar oposição interna. Se ele quisesse um governo em uníssono não tinha posto o PNS no governo. Outra explicação, para lá da corrente política ser esquerdista ou centrista, é que num futuro teórico em que o Costa seja presidente da República, ele não queira ter de lidar com um PNS primeiro ministro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Eu não acho que seja oposição, no sentido de "eu quero o teu lugar". Só estava precisamente a notar o que acabaste por referir, ser um incompetente é preferível a desafiar o Costa. Mas isso é surpreendente? Até porque não me parece minimamente sustentável, e atenção que tenho muitas dúvidas que isto tenha sido exactamente assim, ter um ministro a decidir e a fazer avançar um projecto destas dimensões nas costas do PM. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2022 Citação de whatever, há 6 minutos: Mas isso é surpreendente? Até porque não me parece minimamente sustentável, e atenção que tenho muitas dúvidas que isto tenha sido exactamente assim, ter um ministro a decidir e a fazer avançar um projecto destas dimensões nas costas do PM. Não sei. Que o Pedro Nuno Santos tem tiques autoritários e se acha o maior da rua dele, acho que ninguém duvida. O Costa não deve gostar muito de ter alguém assim no governo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Tens um livro escrito sobre o assunto. Um livro! O que diz esse livro, já agora? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 3 minutos: O que diz esse livro, já agora? Acho que o Tio se estava a referir ao livro do CGP: https://www.aletheia.pt/products/milhoes-a-voar-as-mentiras-que-nos-contaram-sobre-a-tap Penso que chegou a existir uma entrevista do PNS em que demonta bem alguns dos argumentos usados nesse livro mas não a encontro. Editado 30 Junho 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Junho 2022 Citação de Spikey, há 1 hora: O PNS é o Ken; a Ana Catarina Mendes o Rome; a Shiv a Mariana; o Medina é o Connor O Marcelo é a Gerri ou o Frank Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Junho 2022 A questão TAP é simples. Entregar ao país com o qual temos melhores relações, vulgo China. Com a condição do PCC construir tgvs em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2022 (editado) Citação de HappyKing, há 2 minutos: Acho que o Tio se estava a referir ao livro do CGP: https://www.aletheia.pt/products/milhoes-a-voar-as-mentiras-que-nos-contaram-sobre-a-tap Penso que chegou a existir uma entrevista do PNS em que demonta bem alguns dos argumentos usados nesse livro mas não a encontro. Ah lol, interpretei como sendo um livro sobre a melhor localização para o novo aeroporto. É que isso parece-me relevante: toda a gente é lesta a criticar o Montijo e Alcochete, mas não vi grandes alternativas a serem postas na mesa. Editado 30 Junho 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Junho 2022 Citação de Ghelthon, há 6 minutos: Ah lol, interpretei como sendo um livro sobre a melhor localização para o novo aeroporto. É que isso parece-me relevante: toda a gente é lesta a criticar o Montijo e Alcochete, mas não vi grandes alternativas a serem postas na mesa. Não há grandes alternativas, sinceramente. Citação de Ghelthon, há 12 minutos: O que diz esse livro, já agora? Ofereceram-mo há dias mas ainda não lhe peguei. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2022 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: Não há grandes alternativas, sinceramente. Então em que ficamos? Tem de haver uma solução, e aumentar a aberração que é o actual aeroporto não me parece uma boa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Junho 2022 E se fosse num sítio que ficasse um pouco mais longe, mas em vez de Beja, num sítio diretamente a caminho duma futura ligação ferroviária entre Lisboa e Madrid (sem ser a Ota)? Tenho a certeza que isto tudo já foi estudado 30 vezes e há boas razões para não terem ido por aí, mas confesso a ignorância sobre o tema. 😅 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2022 (editado) Eu que não percebo nada disto olho para o Google Maps e não percebo como é que adaptar a base aérea nr1 de Sintra (??) não é um no brainer. Infraestrutura e terrenos do Estado, no limite da área metropolitana da cidade, ao lado da autoestrada e perto de uma linha de comboio, não é preciso atravessar rios, área gigante e sem nada à volta... Editado 30 Junho 2022 por antifa 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2022 Citação de Seferogol, há 39 minutos: O PNS é o Ken; a Ana Catarina Mendes o Rome; a Shiv a Mariana; o Medina é o Connor O Marcelo é a Gerri ou o Frank Imaginei a ACM a enviar fotos privadas e a dizer coisas porcas ao Marcelo Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Junho 2022 Agora o PNS vai passar a vida no Twitter a tentar manter se relevante por conta das simps de esquerda que acham que o gajo é o homem mais sexy do planeta. Compartilhar este post Link para o post