Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 50 minutos:

Mas tipo, nem que sim, que tenha sido a armadilha, nao é evidente que o PêNuno ganha na mesma? Tipo é corrido do governo. Que melhor cartão de visita para se candidatar em oposição ao escolhido do Costa em 2026 do que "correram comigo pq eu era incomodo, pq eu era independente, pq eu penso pela minha cabeça". Tipo, vai ter o melhor dos dois mundos em 2026. Alguns anos de experiencia como ministro e alguns anos de 'grande opositor ao que está mal'. Porra, parte À frente.

Sinceramente não acho que ganhe, o que fica para a maior parte dos Portugueses depois disto é:

-Tentou passar por cima do Chefe.

- Autoritarismo por não querer opinião de oposição e PR.

-Um proposta totalmente megalomana quando o país está numa fase complicada.

Isto associado ao enterro de dinheiro na Tap que custa a engolir a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Sinceramente não acho que ganhe, o que fica para a maior parte dos Portugueses depois disto é:

-Tentou passar por cima do Chefe.

- Autoritarismo por não querer opinião de oposição e PR.

-Um proposta totalmente megalomana quando o país está numa fase complicada.

Isto associado ao enterro de dinheiro na Tap que custa a engolir a todos...

mas tb tenho cromos para a troca.

Apresentar-se-á como um homem de visão, um político que toma decisões, um homem de acção. Isto tem muito apelo para muita gente. Aliás, é aquilo em que mais se critica a governação PS, o não fazer, no final de contas, nada. Estão há 7 anos no poder e não há 'obra' que se palpe. O PNS pode apresentar-se como o gajo dentro do PS que é decidido e decisor, um anti Costa que é apenas um gestor mês a mês.

Enfim, tudo é verdade, depois se verá o que os portugueses privilegiam. 

Compartilhar este post

Link para o post

Calma migos, é o SOL, não é propriamente o jornal mais credível do mundo. Mas parece que a reunião já terminou segundo o público. Entretanto deve-se saber alguma coisa.

Suposto o PNS fala às 16:30. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 46 minutos:

Os amorzinhos dele deram-lhe maioria e não puseram a cruz no BE ou no PCP nas ultimas eleições.

Os amorzinhos votaram no BE e no PCP. 

Que colocou a cruz no PS foi a malta do PSD e indecisa que se borrou com o PSD + Chega

"Foi sem intenção"

Que maravilha

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP supostamente diz que vai sair. É a ver quem acerta. O SOL já não tinha credibilidade, tentou acertar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas isso é uma questão a ver, ainda. Quer para ele, quer para outros.

Mas achas que o PêNuno, filho de um popular industrial da zona de Aveiro, desde a adolescência na política, a correr o país para cima e para baixo, o tipp que em congressos fica mais no plateia a trocar bacalhaus com congressitas do que no plateau a botar faludura, não tem mais implantação no país real, nos caciques, nas estruturas locais, do que uma tímida Mariana, um Medina elitista de Lisboa? 

Quanto a votos, eu acho que ele calculou o seguinte:

O PSD deu um passo decisivo para a direita com o Montenegro. Ou seja, o centrão já não foge ao PS, seja que lider for, aquele centrão que tem repulsa pelo Chega (e que deu a maioria absoluta ao PS por causa das indecisões do Rui Rio sobre isso) não é agora que se vai disponibilizar ao gajo que diz abertamente que se coligará com o Chega. Ou seja, a luta será à esquerda. E aí, ele está melhor posicionado, que um Medina. 

Se é um cálculo correcto? O tempo o dirá, mas a esta altura parece-me uma aposta bastante arguta.

Nem me fales do Montenegro.

Tenho 2 colegas (comigo 3), habituais votantes no PSD que, em caso da escolha ser Montenegro e PNS, o voto ia sem pensar para o teu padrinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

Nem me fales do Montenegro.

Tenho 2 colegas (comigo 3), habituais votantes no PSD que, em caso da escolha ser Montenegro e PNS, o voto ia sem pensar para o teu padrinho 

Eu acho que jogava uma moeda ao ar na hora de pôr uma cruzinha. E depois ia lavar as mãos com nojo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

O que é que foi isto?! 

Declaração muito fraca.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por lucho^
  • Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

mas isso é uma questão a ver, ainda. Quer para ele, quer para outros.

Mas achas que o PêNuno, filho de um popular industrial da zona de Aveiro, desde a adolescência na política, a correr o país para cima e para baixo, o tipp que em congressos fica mais no plateia a trocar bacalhaus com congressitas do que no plateau a botar faludura, não tem mais implantação no país real, nos caciques, nas estruturas locais, do que uma tímida Mariana, um Medina elitista de Lisboa? 

Quanto a votos, eu acho que ele calculou o seguinte:

O PSD deu um passo decisivo para a direita com o Montenegro. Ou seja, o centrão já não foge ao PS, seja que lider for, aquele centrão que tem repulsa pelo Chega (e que deu a maioria absoluta ao PS por causa das indecisões do Rui Rio sobre isso) não é agora que se vai disponibilizar ao gajo que diz abertamente que se coligará com o Chega. Ou seja, a luta será à esquerda. E aí, ele está melhor posicionado, que um Medina. 

Se é um cálculo correcto? O tempo o dirá, mas a esta altura parece-me uma aposta bastante arguta.

Parece que o PNS acabou foi de de levar uma humilhação pública e baixou as calcinhas ao Costa

Citação de HappyKing, há 56 minutos:

Vamos ver é se o Costa no comunicado que vai fazer não acaba por o demitir.

image.thumb.png.3dbd1bf82eb72318c5a5135bb0f4b8c9.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Parece que o PNS acabou foi de de levar uma humilhação pública e baixou as calcinhas ao Costa

image.thumb.png.3dbd1bf82eb72318c5a5135bb0f4b8c9.png

Bate certo com Succession 

Spoiler

Quando o Logan encobre a morte do miúdo e o Ken fica um yes man 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Eu gostava de saber o que ganha AC com mais uma declaração pública de ministros insubordinados e incompetentes. E de que forma é que isto o beneficia, a ele ou ao governo.

O vosso ranço ao PNS dá-vos para delirios, sinceramente.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mal o PNS na situação, inclusive na declaração que faz. Fazer uma declaração sem direito a perguntas é das coisinhas mais anti-democráticas que existe em termos de comunicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Bate certo com Succession 

Ocultar conteúdo

Quando o Logan encobre a morte do miúdo e o Ken fica um yes man 

agora é esperar o mesmo plot twist do pns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Eu gostava de saber o que ganha AC com mais uma declaração pública de ministros insubordinados e incompetentes. E de que forma é que isto o beneficia, a ele ou ao governo.

O vosso ranço ao PNS dá-vos para delirios, sinceramente.

1º Estas a partir do pressuposto que eu tenho ranço ao PNS. Eu acho-o arrogante e armado ao pingarelho mas dentro do PS até que o prefiro aos outros gajos ao "centro". Tenho mais identificação politica com ele do que com a Mariana da Silva e ACM, por exemplo. Voto mais depressa nele do que nos outros.

2º Ganha a humilhação daquele que era o seu principal rival dentro do partido e do governo. A situação é uma m*rda mas dentro da m*rda ele acaba por a polir o suficiente para sacar alguma coisa.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

2º Ganha a humilhação daquele que era o seu principal rival dentro do partido e do governo.

Mas para quê? E porquê agora? Não que tenha alguma força, mas agora ficam os dois nos argumentos da oposição. O AC também não ganha nada com isto.

Eu arriscaria mais para um aproveitar da situação criando um teatrinho para desviar a questão dos problemas do SNS. 

Compartilhar este post

Link para o post

seus nabos isto é tudo teatro para tirar o psd da toca e se envolver na solução do aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...