Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Não consigo entender o prazer que se tira de ver uma pessoa a cair. Já com a Graça Freitas foi a mesma coisa. O ódio é assim tão grande que o sofrimento físico de uma pessoa é aprazível?

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à Temido ainda bem que sai. Nota-se há muito que já não estava bem.

Num ministério artificial onde as decisões práticas passam muito mais pelo ministério das Finanças do que por ela deverá ser difícil bastante desgastante dar a cara por decisões que não são dela. Se a postura do PS/Governo perante o SNS não mudar pode vir para o cargo o Varandas, o diretor do hospital São João (que seria a minha escolha para o cargo) ou outro qualquer que os problemas irão lá continuar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 4 minutos:

Qual o objetivo desse video da mulher a cair?

Citação de Ghelthon, há 4 minutos:

Não consigo entender o prazer que se tira de ver uma pessoa a cair. Já com a Graça Freitas foi a mesma coisa. O ódio é assim tão grande que o sofrimento físico de uma pessoa é aprazível?

Acho que não têm a ver com as questões filosóficas que foram levantadas, nem com a pessoa em si. Nunca se riram de um video de alguem random a mandar um tralho?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Qual o objetivo desse video da mulher a cair?

Rir e descontrair, não? Karma é f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 6 minutos:

Acho que não têm a ver com as questões filosóficas que foram levantadas, nem com a pessoa em si. Nunca se riram de um video de alguem random a mandar um tralho?

pa sim, mas depois fiz 12 anos.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

A avaliar pelas tuas piadas no fórum, ninguém diria.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 minuto:

Deve ser dificil ter que se esconder atrás de uma mascara sempre que se faz login. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

Deve ser dificil ter que se esconder atrás de uma mascara sempre que se faz login. 

#moral

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

#moral

f*dasse eu sou como sou. Não venho pra aqui dizer "Ai estão-se se a rir de uma queda de alguem, eu nunca faria isso" quando no fundo soltaram um riso nem que seja interior. 

Só por causa das cenas, tomem lá mais um tralho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 33 minutos:

Caputa de malho coitada

Citação de Liberblue, há 1 minuto:

f*dasse eu sou como sou. Não venho pra aqui dizer "Ai estão-se se a rir de uma queda de alguem, eu nunca faria isso" quando no fundo soltaram um riso nem que seja interior. 

Só por causa das cenas, tomem lá mais um tralho.

Isto sim é uma boa queda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 2 minutos:

Isto sim é uma boa queda

Ya. Já me tinha esquecido dessa. Que malho.

Compartilhar este post

Link para o post

A Temido não deveria ter sido reconduzida.

Sobre a pandemia não tenho a menor coragem de lhe apontar seja o que for (bem pelo contrário) mas a forma como comunicava e tratava os profissionais de saúde tinha de acabar nisto. Ainda por cima só soube dar armas a dois bastonários que têm uma agenda política muito próprio.

Agora vem outra personagem qualquer e continua tudo a piorar de dia para dia porque o SNS já foi tão destruído que só falta mesmo o golpe de Mesericordia 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 55 minutos:

Pessoalmente eu traço a linha em: se alguém ou alguma entidade lucra com o meu trabalho, não há lugar a voluntariado. 

Eventos tipo Estoril Open em que se vendem bilhetes para entrar e há patrocinadores a injetar dinheiro mas depois tens pessoal a fazer voluntariado porque pode ver as estrelas de perto e pode ter um dia diferente para mim não faz sentido. É aproveitamento. O mesmo se aplicaria por exemplo a festivais, mas não tenho noção se existe "voluntariado" em festivais ou se toda a gente é paga.

estou a falar de partidos políticos e da diferenciação entre atividades pontuais e de atividades permanentes onde se despedem pessoas para colocar voluntários. Estou a falar de um administrativo, com um trabalho permanente, que é despedido e é substituído por 2 ou 3 voluntários. Se te faz impressão um zé que vai dois ou três dias para as bilheteiras ou servir imperiais mais te deveria fazer impressão alguém, que trabalha 11 meses por ano, ser posto na alheta para estar lá "um voluntário".

Citação de SAS_Robben, há 27 minutos:

A Temido não deveria ter sido reconduzida.

Sobre a pandemia não tenho a menor coragem de lhe apontar seja o que for (bem pelo contrário) mas a forma como comunicava e tratava os profissionais de saúde tinha de acabar nisto. Ainda por cima só soube dar armas a dois bastonários que têm uma agenda política muito próprio.

Agora vem outra personagem qualquer e continua tudo a piorar de dia para dia porque o SNS já foi tão destruído que só falta mesmo o golpe de Mesericordia 

nem devia ter chegado à pandemia, quanto mais ser reconduzida. A pandemia só lhe serviu para empurrar para a frente o que aconteceu agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 21 minutos:

estou a falar de partidos políticos e da diferenciação entre atividades pontuais e de atividades permanentes onde se despedem pessoas para colocar voluntários. Estou a falar de um administrativo, com um trabalho permanente, que é despedido e é substituído por 2 ou 3 voluntários. Se te faz impressão um zé que vai dois ou três dias para as bilheteiras ou servir imperiais mais te deveria fazer impressão alguém, que trabalha 11 meses por ano, ser posto na alheta para estar lá "um voluntário".

nem devia ter chegado à pandemia, quanto mais ser reconduzida. A pandemia só lhe serviu para empurrar para a frente o que aconteceu agora.

Fazem ambos. Não precisa de ser exclusivo. É como disse, a minha linha é aquela e ambas as opções entram claramente no meu critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que os liberais do fórum têm um grande sentido de missão. Podiam estar a produzir riqueza no mercado livre, mas estão aqui a pregar à classe operária 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

ou uma galinha a ser atropelada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 2 horas:

Sim. 

#VeryFunny

#Hashtag

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Quem é o "artista" ?

Bruno Horta Soares, candidato pela IL à CM Lisboa nas últimas autárquicas. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

Bruno Horta Soares, candidato pela IL à CM Lisboa nas últimas autárquicas. 

é o do ano de m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...