kareca Publicado 5 Setembro 2022 Não dá para criar um tópico paralelo? 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Setembro 2022 Se há coisa que aprendi nos últimos anos é que os anti-wokismo são mais florzinhas que os ditos wokes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Silvering, há 9 horas: Dizeres entre dentes, e a alguém que achavas da tua confiança, que embora aches que integração é necessária, não sabes se se está a seguir o melhor caminho. E não acrescentei mais nada. Mais tarde recebes um aviso que alguém entendeu que andaste a fazer "discurso de ódio". Dentre os dentes deve-te ter saído as típicas frases que já conhecemos bem, mas agora não se pode dizer nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Setembro 2022 há que acabar com o canceling e o wokeing 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: Eu próprio estou a sofrer com o wokismo agora mesmo, numa segunda-feira a esta hora devia estar era a fazer sleepismo. you must be a dad Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Setembro 2022 o wokismo e o cancelismo são duas ideologias horriveis criadas por marx e difundidas pela escola alemã Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 1 hora: Eu acho que tu tinhas perguntado sobre o caso de encarceramento e ou pena de morte. E respondi ( nem sequer fui ver ) que não sou a favor da pena de morte. Em relação quem paga o encarceramento eu disse que é uma boa ideia ser o preso a pagar a sua estadia. E se não tiver meios para pagar a sua "estadia"? É solto? Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ed, Agora: E se não tiver meios para pagar a sua "estadia"? É solto? O que não falta são meios para pagar a estadia, garanto-te. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 26 minutos: O que não falta são meios para pagar a estadia, garanto-te. Stalin gosta deste post. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Liberblue, há 28 minutos: O que não falta são meios para pagar a estadia, garanto-te. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Pavel, há 12 horas: qual é a tua definição de “wookismo”? Cozinhar com uma wok, obviamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Setembro 2022 Eu até diria mais, era trazer para cá prisões privadas como nos EUA, mete-las em zonas do interior deprimido e fazer depender toda a economia da região da necessidade de haver sempre pretos e ciganos para encarcerar e meter a vergar a mola com um ordenado 10 vezes abaixo do normal cá fora. 4 Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Setembro 2022 Ninguem falou em gulags. Agora se contraiste uma divida para com a sociedade, não existe nenhum problema em pagares as despesas do teu encarceramento com algo produtivo para a mesma, sem que com isso sejam cometidos qualquer abuso sobre a pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Setembro 2022 E para além da divida para com a sociedade ainda pagava o lucro da prisão privada com o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Setembro 2022 Tudo o que tu dizes só mostra um profundo desconhecimento acerca do mundo e acerca das pessoas que nele vivem. Não tens um pingo de empatia e tenho a certeza que não fazes p*ta de ideia de qual é a realidade das pessoas com baixos rendimentos a todos os níveis. Não há uma única coisa que digas que não demonstre a tua falta de preocupação com os outros e esta conversa pode ir desde esta história das prisões, passando pela do trabalho comunitário e acabando em tudo o que são apoios sociais/financeiros. Para além disso, não tens qualquer conceito de moralidade e da natureza humana e isso foi ainda mais nítido assim que começaste a descrever a tua sociedade perfeita. 12 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2022 Pelo que percebi, quem tem dinheiro, pagava para ter a estrada direitinha para ir para o trabalho. Quem não tem, não pagava a estrada e não podia ir trabalhar. E a menos que roubasse, nunca iria conseguir arranjar dinheiro para pagar a estrada para poder ir trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 5 Setembro 2022 A verdade é que foram tristes estas últimas páginas Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Setembro 2022 já vi conversas mias produtivas entre penedos na Serra do Gerês Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Ticampos, há 22 horas: Enquanto existir dinheiro e vivermos numa sociedade ultra tecnológica nunca será viável. Qualquer sociedade que tenha essas 2 coisas já é naturalmente capitalista. O comunismo nunca será viável por isso mesmo. O comunismo é viável nas sociedades indígenas do antigamente, que nós consideramos como primitivas mas que no fundo eram muito mais felizes entre si. Basta ler o Papalagui para perceber o que quero dizer. Teríamos que abolir imensos procedimentos da nossa vida do dia a dia para que o comunismo fosse viável. Olha que estás errado. O dinheiro e a commodity só se tornam capital se houver divisão nos meios de produção. Trabalhador e capitalista. Numa cooperativa, onde existe igualdade e consequentemente democracia, não exploras ninguém, só a ti próprio que em retorno gera mais valias para ti próprio. Compartilhar este post Link para o post
Liberblue Publicado 5 Setembro 2022 Citação de Mayday, há 40 minutos: E para além da divida para com a sociedade ainda pagava o lucro da prisão privada com o seu trabalho. Qual é o lucro que a prisão tinha? Citação de Pavel, há 39 minutos: Tudo o que tu dizes só mostra um profundo desconhecimento acerca do mundo e acerca das pessoas que nele vivem. Não tens um pingo de empatia e tenho a certeza que não fazes p*ta de ideia de qual é a realidade das pessoas com baixos rendimentos a todos os níveis. Não há uma única coisa que digas que não demonstre a tua falta de preocupação com os outros e esta conversa pode ir desde esta história das prisões, passando pela do trabalho comunitário e acabando em tudo o que são apoios sociais/financeiros. Para além disso, não tens qualquer conceito de moralidade e da natureza humana e isso foi ainda mais nítido assim que começaste a descrever a tua sociedade perfeita. Sim, mas sem exemplos sobre o que eu disse e para podermos debater é facil. Eu tambem posso dizer que tu és uma pessoa sem escrupulos porque que o tipo de sociedade que defendes a unica coisa que produziu até hoje foi fome aos seus cidadãos. Citação de Gilberto Carlos, há 38 minutos: Pelo que percebi, quem tem dinheiro, pagava para ter a estrada direitinha para ir para o trabalho. Quem não tem, não pagava a estrada e não podia ir trabalhar. E a menos que roubasse, nunca iria conseguir arranjar dinheiro para pagar a estrada para poder ir trabalhar. Percebeste mal. Uau, obrigar assassinos, ladrões e pedofilos a trabalhar. Que desumano. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 5 Setembro 2022 esquece tu ou tens 16 anos ou tas completamente delusional 1 Compartilhar este post Link para o post