Peplin Publicado 23 Outubro 2022 Menos um facho, é um dia bom. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2022 Claro que o paladino dos bons costumes já veio branquear a história: https://www.jn.pt/nacional/durante-100-anos-foi-tudo-ou-quase-tudo-marcelo-agradece-a-adriano-moreira-15279824.html Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Outubro 2022 Citação de jean-luc godard, há 1 hora: Porque é que meia volta tu apareces aqui com as histórias mais mirabolantes? Ou inventas tudo, ou a tua vida é um filme. 1 imagem de muitas. Se achas que é inventado, Convido-te a ires lá... Espero-te na estação de Queluz ou da Amadora (tanto faz, é equidistante). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Esse revólver é falso, correcto? Editado 23 Outubro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Esse revólver é falso, correcto? Fake, de plástico... No meio disto tudo ainda subalugavam a casa, sendo que 1 dos quartos estava alugado sem nossa permissão. Isto era caso para indimnizacoes. Mas pronto... Com o argumento de problemas de saúde e falta de dinheiro da mãe do filho que é totalmente perturbado escaparam ilesos nessa parte. Editado 23 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2022 olha, diz aos teus pais que a luta do ventura é com os ciganos e não com os guineenses. 2 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 23 Outubro 2022 Não se vai recandidatar às eleições do partido. CGP it is. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2022 A montanha liberal pariu mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2022 Trocam de liderança a anos do próximo sufrágio, pelo menos são inteligentes a lerem os sinais ao contrário dos patetas do BE e PCP. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 23 Outubro 2022 O CGP também não será candidato. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Ui a luta interna promete ser animada se não aparece um candidato óbvio. edit Isto é o que se chama ir com sede ao pote Editado 23 Outubro 2022 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Outubro 2022 Mesmo, estava(m) mesmo à coca. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2022 O Morto ainda não arrefeceu e já estão a discutir a herança. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Qual a vossa interpretação para a tónica mais combativa e popular que o Cotrim refere ? E com a candidatura do Rui Rocha penso que se arruma a questão. Dos atuais deputados penso que ninguém concorrerá contra e não me parece que alguém dos que não estão lá tenha força suficiente para o fazer. Curioso o timing quase consecutivo, levando-me a crer que a candidatura do Rui já estava planeada. Gostava de ver uma candidatura do Mayana tho. Só pelo meme. Editado 23 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Qual a vossa interpretação para a tônica mais combativa e popular que o Cotrim refere ? E com a candidatura do Rui Rocha penso que se arruma a questão. Dos atuais deputados penso que ninguém concorrerá contra e não me parece que alguém dos que não estão lá tenha força suficiente para o fazer. Curioso o timing quase consecutivo, levando-me a crer que a candidatura do Rui já estava planeada. Lembro que já há uma candidatura anunciada. A dos liberais conservadores. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2022 Citação de antifa, há 1 hora: Ui a luta interna promete ser animada se não aparece um candidato óbvio. edit Isto é o que se chama ir com sede ao pote Qual sede? Isto foi tudo planeado. O único objectivo disto tudo. saída do Cotrim, antecipação de eleições, etc é impedir que aquilo seja tomado de assalto pelos agro-betos-beatos ex-CDS. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Outubro 2022 (editado) Citação de Mayday, há 28 minutos: Lembro que já há uma candidatura anunciada. A dos liberais conservadores. Seria um erro político irem por essa via quanto a mim. Não só pelo que aconteceu ao CDS mas porque restringiriam muito o seu eleitorado atual e futuro parece-me. Edit: Com isto não quero dizer que essa ala não exista efetivamente no partido. Existe e tem força. Não me parece é que vão ter o palco que eventualmente poderiam desejar. Mas mais do que o líder as listas do conselho nacional mas principalmente as da comissão executiva vão ajudar a perceber se assim é ou não. Exemplo: Se a Catarina Maia continuar seria um péssimo sinal. Editado 23 Outubro 2022 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2022 Citação de HappyKing, Agora: Seria um erro político irem por essa via quanto a mim. Não só pelo que aconteceu ao CDS mas porque restringiriam muito o seu eleitorado atual e futuro parece-me. Precisamente. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Outubro 2022 Mas será difícil encontrarem alguém do perfil do Cotrim. Eu olho para o Rui Rocha e não o consigo ver minimamente a ter o desempenho que o Cotrim teve nos debates das legislativas por exemplo. Posso estar enganado naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Mas será difícil encontrarem alguém do perfil do Cotrim. Eu olho para o Rui Rocha e não o consigo ver minimamente a ter o desempenho que o Cotrim teve nos debates das legislativas por exemplo. Posso estar enganado naturalmente. São diferentes. O Rui Rocha é mais conflituoso, entra mais em confrontação, é mais de mandar umas bojardas. Mas sim, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2022 Citação de HappyKing, há 42 minutos: Qual a vossa interpretação para a tónica mais combativa e popular que o Cotrim refere ? Só pelo meme. estilo trauliteiro de ir pelo meme. Aliás, as intervenções do Cotrim, no global e não só na AR, estavam cada vez menos preparadas e mais para o estilo trauliteiro. Acho que há um tempo eu o @whatever falámos disso Citação de whatever, Em 02/10/2022 at 15:27: Eu não quero ser só mais um a bater por bater, mas é impressão minha ou o Cotrim Figueiredo está a regredir? Eu na generalidade não concordava com as ideias dele, da mesma forma que continuo sem concordar, mas sempre achei saudável que houvesse um partido no parlamento a representar ideias economicamente liberais e até acho que a IL tem interpretados razoavelmente bem o papel. Agora desde as últimas eleições de cada vez que o ouço falar, quer seja no parlamento ou na rua, o homem parece-me com menos energia, eu sei que aquela cara de frete faz parte da personagem dele, mas sinceramente cada vez o sinto menos convicto e com capacidade para puxar por quem quer que seja. Citação de Puto Perdiz, Em 02/10/2022 at 15:32: vai passar a pasta ao CGP, parece que o gajo já se anda meio a cagar para aquilo ou então não está muito bem. foi aqui, falhei ao pensar que ia para o CGP 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Outubro 2022 IL neste momento mas o que eu queria mesmo era uma guerra destas no Chega Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 42 minutos: IL neste momento mas o que eu queria mesmo era uma guerra destas no Chega Um príncipe que foi prometido nascido entre o sal e o FUMO you say... 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Outubro 2022 Porra, que cornudo Compartilhar este post Link para o post