Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2022 (editado) Já agora, fica aí a apresentação do meu conterrâneo também. Uma jóia de moço. Editado 25 Outubro 2022 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2022 se calhar a estratégia da IL em ir recrutar directamente ao twitter não foi muito boa. é que quem lá anda muito, quem muito twitta, alguma m*rda estapafurdia há-de já ter dito, publicamente, e que pode vir a mordê-lhes os quilhões. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Outubro 2022 Porra tanto post sobre uma guerra interna de um partido irrelevante... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Burkina2008, há 3 minutos: Porra tanto post sobre uma guerra interna de um partido irrelevante... não é irrelevante, na medida em que não haverá - previsivelmente - governo de direita em Portugal sem a participação da IL. E não por mero apoio parlamentar, será com um ministro ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 8 horas: Já agora, fica aí a apresentação do meu conterrâneo também. Uma jóia de moço. Um Corte Real de Rio Tinto? Algo não bate certo. Citação de Ghelthon, há 14 horas: O mensageiro não me interessa muito. Antes de mais, dizer que me enganei. Pensei que tinhas sido tu a fazer também o post anterior e foi o @HappyKing, A resposta era para ambos os posts. O mensageiro aqui interessa, porque não apresenta factos ou provas. Manda umas bojardas para o ar. E como o que costuma dizer raramente faz sentido, um tipo desconfia. Citação de Plagio o Original, há 12 horas: Deve ter quem faça um dos trabalhos por ele, um assistente indiano. Quem me dera não ter esta mentalidade de pobre Estamos na presença de um burro. Um burro que faz um ataque idiota e injustificado, é poupado a enxovalhos porque o atacado o ignora, bloqueando-o e ainda vem expor isso. Citação de Ego Sum, há 10 horas: Isso seria um contrasenso. Uma ala conservadora relativamente a costumes sociais não seria um partido liberal. Seria tipo o PCP ter uma ala a defender menos intervencionismo do Estado. São gajos que fugiram do CDS. Colam-se à ideia de liberalismo da IL, porque são ultra-liberais na parte económica, mas conservadores no resto. Uma espécie de partido republicano versão tuga. Dali não vem nada de bom. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 40 minutos: Um Corte Real de Rio Tinto? Algo não bate certo. Antes de mais, dizer que me enganei. Pensei que tinhas sido tu a fazer também o post anterior e foi o @HappyKing, A resposta era para ambos os posts. O mensageiro aqui interessa, porque não apresenta factos ou provas. Manda umas bojardas para o ar. E como o que costuma dizer raramente faz sentido, um tipo desconfia. Estamos na presença de um burro. Um burro que faz um ataque idiota e injustificado, é poupado a enxovalhos porque o atacado o ignora, bloqueando-o e ainda vem expor isso. São gajos que fugiram do CDS. Colam-se à ideia de liberalismo da IL, porque são ultra-liberais na parte económica, mas conservadores no resto. Uma espécie de partido republicano versão tuga. Dali não vem nada de bom. lembraste dele na FEP? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Thierry Henry, há 9 horas: Já agora, fica aí a apresentação do meu conterrâneo também. Uma jóia de moço. Uau. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2022 O mais engraçado é que esse David Bruno era O David Bruno 4 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 26 Outubro 2022 Citação de IlidioMA, há 5 horas: se calhar a estratégia da IL em ir recrutar directamente ao twitter não foi muito boa. é que quem lá anda muito, quem muito twitta, alguma m*rda estapafurdia há-de já ter dito, publicamente, e que pode vir a mordê-lhes os quilhões. ao twitter? Parece que foram buscar diretamente ao chup*-m*s 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2022 Citação de RAG, há 20 minutos: lembraste dele na FEP? Nunca o vi mais gordo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 7 minutos: Nunca o vi mais gordo. Também não é fácil. 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Rain Dog, há 23 minutos: ao twitter? Parece que foram buscar diretamente ao chup*-m*s Esses são os do Chega Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: Nunca o vi mais gordo. I'm old 😑 é do meu ano de entrada Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2022 Citação de antifa, há 34 minutos: O mais engraçado é que esse David Bruno era O David Bruno Não percebi aquela do David Bruno Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 6 minutos: Não percebi aquela do David Bruno Aparentemente ela namora com "o" David Bruno. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: Não percebi aquela do David Bruno não conheces o conjunto corona? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Outubro 2022 Citação de RAG, há 20 minutos: I'm old 😑 é do meu ano de entrada Entrei em 2005. Podias ser meu pai. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: Não percebi aquela do David Bruno O visconde da wish deve ter mandado um bitaite qualquer sobre o namorado da rapariga. Eles na altura estavam juntos. Mas anyway, pagava para ver a battle entre o gordo liberal de Gondomar e o troll azeite de Gaia. 2 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Outubro 2022 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Entrei em 2005. Podias ser meu pai. cruel Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Outubro 2022 Pena máxima para engenheiro por atear 16 fogos no Centro (jn.pt) 👏 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Outubro 2022 vai ser giro ver esses produtos basicos exatamente com o mesmo preço depois da descida do iva Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2022 não podia faltar a calça bege e a camisa azul Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Outubro 2022 rio-me sempre com o careca gordo do chega. Quando o Ventura fala parece um burro a olhar para o palácio Compartilhar este post Link para o post