bmfpcdm Publicado 10 Fevereiro 2023 A rtp, os bidés... Isto é sadismo e eu não consinto. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Fevereiro 2023 Ei não fazia ideia que o Nicolau Santos era o Presidente da RTP. Só me lembro dele do Expresso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2023 Há sempre uma coisa que me escapa nesta questão: A justificação para se acabar com a RTP é: quando necessário o Estado podia subcontratar aos privados a transmissão daquilo que entendesse. O meu ponto é: porque raio os operadores privados vão abdicar da sua programação que com certeza será mais rentável para transmitir aquilo que o estado entender? Vai-se colocar o estado a subfinanciar os operadores privados para o efeito, pagando no caso um valor certamente superior aquele que é praticado ao dia de hoje para que transmitam cada programa? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Há sempre uma coisa que me escapa nesta questão: A justificação para se acabar com a RTP é: quando necessário o Estado podia subcontratar aos privados a transmissão daquilo que entendesse. O meu ponto é: porque raio os operadores privados vão abdicar da sua programação que com certeza será mais rentável para transmitir aquilo que o estado entender? Vai-se colocar o estado a subfinanciar os operadores privados para o efeito, pagando no caso um valor certamente superior aquele que é praticado ao dia de hoje para que transmitam cada programa? O problema aqui é a falta de canais. Quem não paga um serviço de tv tem disponíveis 7 canais, RTP1, 2, 3 e Memória, SIC, TVI e Parlamento. E isto é insuficiente. E sendo insuficiente, acontece o que dizes. Quanto à RTP, gostava de ver as contas por canal. Qual é a utilidade de uma RTP3 se não for lucrativa? Ou de uma RTP1? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 22 minutos: Quanto à RTP, gostava de ver as contas por canal. Qual é a utilidade de uma RTP3 se não for lucrativa? Ou de uma RTP1? O foco de um serviço público não deve ser apenas e só a rentabilidade. Deve como o nome indica servir o bem público, fornecendo uma programação educativa, cultural e informativa de boa qualidade. Dito isto, a RTP é um serviço com resultados positivos há 13 anos consecutivos. 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 42 minutos: Qual é a utilidade de uma RTP3 se não for lucrativa? Ou de uma RTP1? Mal estamos se a utilidade de um serviço público se mede nos lucros. Claro que é preferível ter lucros a ter prejuízo, mas o foco de um serviço público vai além disso. Custo do altar-palco desce para 2,9 milhões de euros (jn.pt) 📿 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Fevereiro 2023 aqui em casa só dá rtp, em tudo o q é jornais e tal, excepto qnd aparece aqui uma pessoa desagradável que gosta de ver a tv dos patrões, a sic rtp play tem uns filmes mt bons mesmo lá tbm ah, e no carro é só antena 3. podia ouvir a vodafone ou a radar, mas esses ainda estão em 2012 a lançar 40 variações de capitão fausto por semana Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O foco de um serviço público não deve ser apenas e só a rentabilidade. Deve como o nome indica servir o bem público, fornecendo uma programação educativa, cultural e informativa de boa qualidade. Dito isto, a RTP é um serviço com resultados positivos há 13 anos consecutivos. É verdade. E é por isso que há vários canais e rádios sem publicidade. Não é o caso da RTP1. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 9 minutos: rtp play tem uns filmes mt bons mesmo lá tbm Agora penso que já não está mas ainda há uns dias esteve disponível durante algum tempo o 'Drive my car'. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Agora penso que já não está mas ainda há uns dias esteve disponível durante algum tempo o 'Drive my car'. Melhor que as 1500 versões do bird box ou da casa de papel da netflix Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 17 minutos: É verdade. E é por isso que há vários canais e rádios sem publicidade. Não é o caso da RTP1. Não deve haver assim tantos quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Não deve haver assim tantos quanto isso. Pelo menos as rádios e a RTP2 só têm pub institucional. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Tio Hans, há 10 minutos: Pelo menos as rádios e a RTP2 só têm pub institucional. Se hoje em dia é o fado que se sabe em relação à RTP1, imagino o que seria se os meios e conteúdo da RTP1 fossem iguais aos da RTP2. Também é preciso ser intelectualmente honesto nesta discussão: ou bem que se quer conteúdo de qualidade e portanto orçamento alinhado com isso, ou se aceita conteúdo que não atrai massas com um orçamento reduzido. Os liberais tendem sempre a dizer que o conteúdo é fraco em comparação com os operadores privados, mas depois suam em bica quando se fala em mexer na contribuição audiovisual. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: aqui em casa só dá rtp, em tudo o q é jornais e tal, excepto qnd aparece aqui uma pessoa desagradável que gosta de ver a tv dos patrões, a sic rtp play tem uns filmes mt bons mesmo lá tbm ah, e no carro é só antena 3. podia ouvir a vodafone ou a radar, mas esses ainda estão em 2012 a lançar 40 variações de capitão fausto por semana SBSR > Antena 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Fevereiro 2023 How it started: Citação de antifa, Em 09/02/2023 at 08:06: 😶 How it's going: https://expresso.pt/politica/2023-02-09-Camara-Municipal-de-Lisboa-estima-que-metade-dos-edificios-da-cidade-nao-sao-resistentes-a-sismos-ba7e0e4d Câmara Municipal de Lisboa estima que metade dos edifícios da cidade não são resistentes a sismos 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 8 minutos: SBSR > Antena 3 Ouço muito a SBSR, mas às vezes é só mais arroz. A Antena 3 sofre do mesmo mal com a quantidade de indies tugas que soam todos ao mesmo. Outra porreira é a rádio Nova. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 2 minutos: A Antena 3 sofre do mesmo mal com a quantidade de indies tugas que soam todos ao mesmo. Isso é uma praga. Músicas de m*rda, com letras de m*rda e aquelas vozinhas de cana rachada. 3 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de antifa, há 8 minutos: A Antena 3 sofre do mesmo mal com a quantidade de indies tugas que soam todos ao mesmo não é verdade! passa de vez em quando, sim. mas não passa sempre. Já ouvi muito jazz/funk/eletronica f*dido na antena 3 q n passa em mais lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 10 Fevereiro 2023 A RTP tem melhorado bastante o seu produto, ultimamente. Estão a apostar bastante em mini séries e projetos inovadores, acho que é um passo no caminho certo. Pôr-do-Sol foi um sucesso, Causa Própria também foi giro, O Crime do Padre Amaro não é nenhuma novidade mas também não está nada mau, Taskmaster foi uma importação que correu muito bem. Só falta trazerem de novo a Liga dos Últimos para eu me render por completo. Pelo meio, ainda me devem ter escapado alguns programas a que não assisti ou de que já me esqueci. Muito sinceramente, acho que se estão a adaptar melhor ao público jovem do que canais privados como a TVI e a SIC. Ainda conseguem criar conteúdos para pessoal mais velho (Preço Certo, Praça da Alegria, etc.) e transmitir jogos de várias modalidades. Em cima disto, se pelos vistos têm resultados positivos há mais de uma década, não percebo com que argumento é que se pode defender a privatização. 1 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Plagio o Original, há 39 minutos: não é verdade! passa de vez em quando, sim. mas não passa sempre. Já ouvi muito jazz/funk/eletronica f*dido na antena 3 q n passa em mais lado nenhum Verdade, tem rubricas muito boas, no carro está sempre na Antena 3, mas tambem é verdade que em alturas random parece um tributo aos capitao fausto ou então sou eu, mas a maioria dessas bandas soa-me tudo ao mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Fevereiro 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 3 horas: O foco de um serviço público não deve ser apenas e só a rentabilidade. Deve como o nome indica servir o bem público, fornecendo uma programação educativa, cultural e informativa de boa qualidade. Dito isto, a RTP é um serviço com resultados positivos há 13 anos consecutivos. obrigado pela resposta, às vezes o pessoal precisa de se lembrar que o serviço público tem aspectos positivos e não precisamos de cair nestas esparrelas tecnocráticas a não ser que seja um buracão estrutural dos nossos impostos que não estã a cumprir a sua utilidade tangível e intangível. Editado 10 Fevereiro 2023 por Lip McBoatface 2 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 10 Fevereiro 2023 É só ler os comentários desse post do Reddit (o que não falta no r/portugal são votantes na IL) para perceber que a RTP é uma não questão neste momento e que é mais um tiro ao lado da IL no seu próprio eleitorado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Fevereiro 2023 porque pagamos rtp se a netflix pode muito bem fazer um preço certo mas mais barato???????????? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Fevereiro 2023 Citação de Sumudica by Night, há 26 minutos: porque pagamos rtp se a netflix pode muito bem fazer um preço certo mas mais barato???????????? Essa é fácil. O Fernando Mendes não aceita trocar. E sem ele não há Preço Certo Compartilhar este post Link para o post