jean-luc godard Publicado 2 Março 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 6 horas: Tendo em conta que geralmente se trabalha com margens de venda é normal que o lucro aumente consoante o aumento do preço. 20% de 10 euros é mais que 20% de 8 euros. O que deveria acontecer seria os ordenados dos funcionários também terem em conta esta realidade e não tornar a diferença apenas em lucro. Uma espiral de inflação + aumento de salários é exatamente o que não precisamos Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 2 Março 2023 Citação de Lebohang, há 3 horas: Por acaso nunca ouvi chamarem monhe ao Costa, Chamuça é muito mais frequente. Buddha do Chiado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2023 Citação de jean-luc godard, há 8 minutos: Uma espiral de inflação + aumento de salários é exatamente o que não precisamos Eu não tenho posição fechada sobre esse assunto mas deixo algumas ideias sobre o assunto de dois economistas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Março 2023 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Eu não tenho posição fechada sobre esse assunto mas deixo algumas ideias sobre o assunto de dois economistas: não li o artigo, mas os tweets não me contrariam. ou seja, os tweets dizem não há risco de espiral se os salários não subirem ao ritmo da inflação. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2023 Citação de jean-luc godard, Agora: não li o artigo, mas os tweets não me contrariam. ou seja, os tweets dizem não há risco de espiral se os salários não subirem ao ritmo da inflação. Sim, o objetivo não era contrariar 🙂 Era só deixar mais algumas ideias sobre isso de algumas conclusões a que o FMI tem chegado. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Março 2023 Citação de Lebohang, há 3 horas: Por acaso nunca ouvi chamarem monhe ao Costa, Chamuça é muito mais frequente. Dá-te por feliz pelos sitios que frequentas na internet. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Março 2023 Esta reportagem da rtp sobre os americanos a morar cá 🤮 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Março 2023 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Esta reportagem da rtp sobre os americanos a morar cá 🤮 vou mostrar que sei muito da cultura portuguesa - canta a garota de ipanema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Março 2023 Embargos a Cuba e vêm parasitar Portugal 🥴 o melhor país do universo não deveria ter estes fenómenos Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Março 2023 O nosso exército tem jeitinho para a coisa? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Março 2023 ECB confronts a cold reality: companies are cashing in on inflation | Reuters Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2023 Reajam com chora bebé ao nonagésimo sétimo tweet apagado pelo CGP depois de ser apanhado a mentir. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Março 2023 Se apagam é porque apagam, se não apagam é porque disseram uma mentira e mesmo assim não apagaram... O gajo apagou e fez um tweet a dizer que fez confusão e que apagou. O que mais é que tem que fazer? 7 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Março 2023 Citação de Brahimi, há 2 horas: Se apagam é porque apagam, se não apagam é porque disseram uma mentira e mesmo assim não apagaram... O gajo apagou e fez um tweet a dizer que fez confusão e que apagou. O que mais é que tem que fazer? tadinho Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 3 Março 2023 Citação de Sandes., há 5 minutos: tadinho Bem, vou-me embora deste fórum. Divirtam-se no circlejerk, abraço. 1 10 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Março 2023 Citação de Brahimi, há 2 horas: O ponto ali não é esse. É ele qualificar algo de inútil só para mandar a boquinha e depois se concluir que o seu grupo parlamentar tinha votado a favor do ponto específico do grupo inútil. Ele não fez confusão. Quis é mandar a boca sobre os grupos de trabalho, cuja redução genérica é bandeira da IL, e ficou com o rabo preso. Faz parte. _______ Sobre a questão da RTP e sua privatização que falávamos noutro dia: (A proposta não visava a privatização pois seria possível continuar a ser financiada via OE mas está relacionada com a questão). Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Março 2023 Citação de Brahimi, há 38 minutos: Bem, vou-me embora deste fórum. Divirtam-se no circlejerk, abraço. Não vás A malta só n te paga um fino pq és liberal e n há almoços gratis 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 3 Março 2023 https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/deputado-do-chega-fez-manguito-em-assembleia-municipal-e-acusou-gajos-de-quererem-enrabar-os-municipes Faziam falta, temos que admitir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Março 2023 Citação de HappyKing, há 3 horas: O ponto ali não é esse. É ele qualificar algo de inútil só para mandar a boquinha e depois se concluir que o seu grupo parlamentar tinha votado a favor do ponto específico do grupo inútil. Ele não fez confusão. Quis é mandar a boca sobre os grupos de trabalho, cuja redução genérica é bandeira da IL, e ficou com o rabo preso. Faz parte. _______ Sobre a questão da RTP e sua privatização que falávamos noutro dia: (A proposta não visava a privatização pois seria possível continuar a ser financiada via OE mas está relacionada com a questão). A contribuição também é para as rádios, não é? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Março 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 27 minutos: A contribuição também é para as rádios, não é? Rádios associadas à RTP sim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Março 2023 Citação de Mayday, há 11 horas: https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/deputado-do-chega-fez-manguito-em-assembleia-municipal-e-acusou-gajos-de-quererem-enrabar-os-municipes Faziam falta, temos que admitir. tem pinta de prof de ev Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 4 Março 2023 tou curioso com a estratégia do montenegro em tratar o eleitorado abaixo de burro, não vejo o que possa correr mal Compartilhar este post Link para o post