pm2lp Publicado 16 Maio 2023 (editado) "A transação terá de aguardar pela necessária aprovação regulatória, sendo expectável que a mesma possa estar concluída durante o primeiro semestre de 2023." Pelo que se diz não vai ser fácil a aprovação por causa da aquisição de bandas 5G especiais pela Nowo, esse assunto ainda vai fazer correr muita tinta antes do negócio estar concluído. Editado 16 Maio 2023 por pm2lp Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: A compra esta feita. Apenas falta a questão burocrática que ja nao vai impedir nada. Alias, ja existe datas e tudo. Não está nada feita, não sejas burro. Se a entidade reguladora der parecer negativo, não há negócio nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 (editado) O acordo entre a NOWO e a Vodafone ja foi alcançado. A Venda propriamente dita ja foi feita. A regulamentação da mesma para entrada no mercado nacional é que falta aprovaçao. No máximo, a Vodafone so devolve as antenas 5G mas a compra vai avançar mesmo sem as antenas Editado 16 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: A compra esta feita. Apenas falta a questão burocrática que ja nao vai impedir nada. Alias, ja existe datas e tudo. A Microsoft também achava que era assim com a Activision-Blizzard, e olha que está complicado. A UE aprovou, mas o UK não e nos USA, a FCT ainda não deu parecer positivo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: O acordo entre a NOWO e a Vodafone ja foi alcançado. A Venda propriamente dita ja foi feita. A regulamentação da mesma para entrada no mercado nacional é que falta aprovaçao. Vai lá perguntar ao teu chefe o que acontece se a entidade reguladora não aprovar o negócio, e depois diz-nos. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: O acordo entre a NOWO e a Vodafone ja foi alcançado. A Venda propriamente dita ja foi feita. Tu percebes zero de Direito das Obrigações para dizeres coisas como esta. Calado és um poeta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Vai lá perguntar ao teu chefe o que acontece se a entidade reguladora não aprovar o negócio, e depois diz-nos. A única questão que está em avaliação é sobre as antenas 5G existindo Ainda dúvidas se será legal a aquisição das mesmas por esta via e se não terão que voltar a leilão Mas mesmo sem as mesmas, a compra vai ser feita. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: O acordo entre a NOWO e a Vodafone ja foi alcançado. A Venda propriamente dita ja foi feita. A regulamentação da mesma para entrada no mercado nacional é que falta aprovaçao. No máximo, a Vodafone so devolve as antenas 5G mas a compra vai avançar mesmo sem as antenas A Autoridade da concorrência abriu uma investigação profunda há pouco mais de um mês por causa desse negócio, achas mesmo que isso vai ser assim tão simples? O espectro da Nowo valia 70 milhões, não me acredito que a Vodafone abdique disso. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Duda34, há 2 minutos: Tu percebes zero de Direito das Obrigações para dizeres coisas como esta. Calado és um poeta. Percebo de soy boys Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 (editado) Citação de pm2lp, há 1 minuto: A Autoridade da concorrência abriu uma investigação profunda há pouco mais de um mês por causa desse negócio, achas mesmo que isso vai ser assim tão simples? O espectro da Nowo valia 70 milhões, não me acredito que a Vodafone abdique disso. Volto a repetir. Mesmo sem as antenas, a Vodafone vai prosseguir com a compra até por causa da expansão da rede fixa. Editado 16 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Maio 2023 Citação A Vodafone Portugal (“Vodafone”) celebrou com a Llorca JVCO Limited, acionista da Másmóvil Ibercom, S.A. (“Másmóvil”), um acordo para a compra da empresa Cabonitel S.A., detentora da Nowo Communications (“Nowo”), o qual se encontra sujeito à necessária aprovação regulatória. "acordo para a compra" - a compra ainda não foi finalizada porque "se encontra sujeito à necessária aprovação regulatória" Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Aproveita e vai loja da NOS comprar um tarifário WOO lol Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Percebo de soy boys Portanto, tentas ofender-me assim? Usando uma expressão dirigida a uma pretensa falta de características masculinas minhas? É que é isso que significa. Gostava de saber onde desencantaste a ideia de que não tenho as ditas "características masculinas". Sou afemininado, é isso? Que burro do crl, não há paciência. Enxerga-te. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Aproveita e vai loja da NOS comprar um tarifário WOO lol E tu aproveita e arranja um cérebro. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 2 minutos: "acordo para a compra" - a compra ainda não foi finalizada porque "se encontra sujeito à necessária aprovação regulatória" Já escrevi aí atrás não vou voltar a repetir. Se já estamos dentro da empresa a preparar a nível comercial para a mudança era só parvo não existir o mínimo de certeza. Citação de Duda34, há 1 minuto: Portanto, tentas ofender-me assim? Usando uma expressão dirigida a uma pretensa falta de características masculinas minhas? É que é isso que significa. Gostava de saber onde desencantaste a ideia de que não tenho as ditas "características masculinas". Sou afemininado, é isso? Que burro do crl, não há paciência. Enxerga-te. "Calado eras um poeta" Editado 16 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 16 Maio 2023 Aquele zero à esquerda do um diz tudo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Se já estamos dentro sa empresa a preparar a nível comercial para a mudança era só parvo não existir o mínimo de certeza. Estão a preparar a mudança para SE for aprovado, não andarem a fazer isso à pressa nos meses pós-aquisição. Ou achas que iam deixar tudo em águas de bacalhau até à aprovação? A Microsoft já deve ter gasto uns bons milhões só a preparar a reestruturação que vão fazer na Activision-Blizzard se o negócio sempre for aprovado. Podem ter confiança na aprovação, mas NÃO foi aprovado pela Anacom e até isso acontecer, a aquisição não existe. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 (editado) Mas por acaso achei piada a mudança em relação a discussão em relação a WOO. Viram que não tinham razão em chamar da mesma tarifário e passaram para questões estúpidas como eu dizer compra da Vodafone quando o próprio Ghelthon fala disso nas primeiras mensagens. Ah uh ainda não ocorreu por isso não podes utilizar essa palavra sagrada... Está bem lol Citação de rcoelho14, há 21 minutos: Estão a preparar a mudança para SE for aprovado, não andarem a fazer isso à pressa nos meses pós-aquisição. Ou achas que iam deixar tudo em águas de bacalhau até à aprovação? A Microsoft já deve ter gasto uns bons milhões só a preparar a reestruturação que vão fazer na Activision-Blizzard se o negócio sempre for aprovado. Podem ter confiança na aprovação, mas NÃO foi aprovado pela Anacom e até isso acontecer, a aquisição não existe. Pronto. "Compra" assim está bem? Editado 16 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Maio 2023 f*da-se que vocês têm um vagar do crl 12 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 (editado) Voltando a discussão propriamente dita e depois de todo o ódio transmitido pelo os do costume, reforço, ganhando assim a famosa bicicleta, que a WOO não deixa de ser uma operadora e não um tarifário da NOS como exemplo que meti aí atrás. Citação de Duda34, há 16 minutos: Portanto, tentas ofender-me assim? Usando uma expressão dirigida a uma pretensa falta de características masculinas minhas? É que é isso que significa. Gostava de saber onde desencantaste a ideia de que não tenho as ditas "características masculinas". Sou afemininado, é isso? Que burro do crl, não há paciência. Enxerga-te. Editado 16 Maio 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 16 Maio 2023 É permitido insultar à vontade por aqui? É que ultimamente é o que mais se vê aqui e sempre por parte dos mesmos. E a moderação parece que ou não vê ou que não lhe interessa ver. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Maio 2023 Deixem de dar trela ao moço. Estão a estragar o tópico. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 16 Maio 2023 Citação de Kayzy, há 11 minutos: É permitido insultar à vontade por aqui? É que ultimamente é o que mais se vê aqui e sempre por parte dos mesmos. E a moderação parece que ou não vê ou que não lhe interessa ver. É uma questão de reportares, provavelmente agiliza o processo. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 16 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Deixem de dar trela ao moço. Estão a estragar o tópico. Finalmente concordamos. Se é para dizer o que disseste, mais vale. Compartilhar este post Link para o post