Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, há 54 minutos:

não, onde ele bateu é no 4º piso. No rc já elas estavam no WC e é quando ele supostamente tenta abrir a porta com o caixote do lixo e a bicicleta.

tens a UE, tens os países com o euro e ainda tens os países do espaço Schengen.

Portugal está nos 3.

A Dinamarca está na UE e espaço Schengen, mas não utiliza o euro.

A Irlanda está na UE, utiliza o Euro, mas não está no espaço Schengen.

A Roménia está na UE, não está no espaço Schengen e não utiliza o euro.

Obrigado pela correção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KAralinda, há 1 hora:

outra situação que achei curiosa foi o "apagamento" de conteudo do telemovel de serviço.... quem vai ficar com as culpas ainda vai ser o técnico informático ...

Mas isso é óbvio.

Citação de antifa, há 1 hora:

Eu não percebi é o que o técnico informático sugeriu. Instalar um programa para recuperar dados do whatsapp? Isso cheira mal, esses programas são todos meio scam.

Já estou a imaginar, prints e no canto o príncipe nigeriano!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 hora:

Já estou a imaginar, prints e no canto o príncipe nigeriano!

LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 horas:

Eu não percebi é o que o técnico informático sugeriu. Instalar um programa para recuperar dados do whatsapp? Isso cheira mal, esses programas são todos meio scam.

Depende. Se guardarem as conversas localmente, há muita coisa para fazer isso.

E pagas, há 2 ou 3 que desenterram coisas já bem mortas.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que as câmeras dos pisos onde existem agressões não estão a funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Depende. Se guardarem as conversas localmente, há muita coisa para fazer isso.

E pagas, há 2 ou 3 que desenterram coisas já bem mortas.

Primeiro mexes no wi-fi do centro de saúde, agora isto. Tu és o Rui Pinto, não és?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Claro, era tão óbvio. Acredito que a IL esteja a adorar a escolha que fez.

O deputado, que até está na CPI, que ouve os vídeos desse gajo religiosamente antes de dormir deve estar a adorar, já conhecia a personagem e já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 horas:

Da próxima vez que uma mulher levar nos cornos de um homem, as tvs que não se ponham com o choro do "coitadas das mulheres, ai a violência de género, believe the victims" pq ontem aconteceram dois testemunhos e todas elas escolheram lead with o homem a dizer a sua versão, e a versão da mulher que foi ao Parlamento testemunhar que ela e mais 3 colegas, todas mulheres, foram agredidas, uma delas com 4 socos, por um homem, ficou relegada para as calendas, com um minutinho de air time, só porque dá mais jeito para as audiências este fazer de sangue político. Esta story deu tanto jeito em termos de audiências que, de repente, em 2023, um homem bater em mulheres já volta a ser relegado para o mesmo estatuto de indiferença que tinha em 1973.

PS1: Não sei qual das versões é correcta, o que digo é que as tvs todas já escolheram a sua e vai em contravenção com o trabalho social feito nos últimos anos, até por elas, para melhor entendermos e combatermos, enquanto sociedade, a violência de género. Podem-no ter feito acidentalmente, porque dava mais audiências expor a matéria assim, mais sumo de combate político e tal, mas fizeram-no e isso é indiscutível.

PS2: Se surgirem imagens de videovigilância que confirmem que o homem que ontem abriu telejornais bateu em 4 mulheres, espero que, no mínimo, as tvs façam um comunicado conjunto a pedir desculpa.

A verdade como em todos estes boca-boca's estar'a algures no meio do que cada um disse.

Again isto mais uma vez 'e (como alguem chamou) um teatro que apenas serve para humoristas fazerem programas, j'a que apurar a verdade t'a quieto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

O deputado, que até está na CPI, que ouve os vídeos desse gajo religiosamente antes de dormir deve estar a adorar, já conhecia a personagem e já

espera, o tipo que escreveu "mandar o Galamba para o crl" é deputado da nação? Vigente? Está na AR? É representante do povo? Diz-me que não, por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 45 minutos:

Primeiro mexes no wi-fi do centro de saúde, agora isto. Tu és o Rui Pinto, não és?

Ossos do Oficio 😄

Já agora, se alguém precisar de algo doméstico para recuperar ficheiros: https://www.ccleaner.com/pt-br/recuva

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 20 minutos:

espera, o tipo que escreveu "mandar o Galamba para o crl" é deputado da nação? Vigente? Está na AR? É representante do povo? Diz-me que não, por favor!

não. No perfil do linkedin diz que é analista político e que é do Chega. Basicamente, deve ser um youtuber do Chega ao estilo do João Silly.

Citação de Casual 1904, há 5 minutos:

Tava a ver que o Galamba nunca mais vinha.

tava fechado na casa de banho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 24 minutos:

Ossos do Oficio 😄

Já agora, se alguém precisar de algo doméstico para recuperar ficheiros: https://www.ccleaner.com/pt-br/recuva

Já me safou há uns anos quando um primo da minha gf formatou o pc sem lhe perguntar se tinha feito backup das coisas, em vez de só limpar o pó xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Não, estou a falar do Bernardo blanco da IL, que convidou o youtuber que mandou o Costa para o crl.

Citação de Burkina2008, há 19 horas:

As respostas muito ensaiadas...estas comissoes de inquerito sao algo muito pouco relevante para apuramentos da verdade, sobretudo porque sao anunciadas com tanto tempo para se prepararem as declaracoes...

Estas comissoes de inquireto ate agora desde que sao transmitidas, sao optimas para o RAP e outros fazerem programas de humor, mas factualidade e consequencias ha muito pouco.

Citação de Burkina2008, há 36 minutos:

A verdade como em todos estes boca-boca's estar'a algures no meio do que cada um disse.

Again isto mais uma vez 'e (como alguem chamou) um teatro que apenas serve para humoristas fazerem programas, j'a que apurar a verdade t'a quieto.

🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

Não, é uma figura conhecida do Chega que ainda ontem ou antes de ontem falava sobre mulheres submissas e coisas parecidas. 

___

Não me parece que vão ter grande sorte com o Galamba. Vai andar ali em círculos e não vai sair dali. 

Se se beber um shot por cada vez que diz senhor deputado entramos todos em coma alcoólico antes das oito horas. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Galamba lembra mesmo alguém na forma como fala e no tom que usa

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

O Galamba lembra mesmo alguém na forma como fala e no tom que usa

O senhor dos Magalhães tem ali um bom aluno, de facto. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 4 minutos:

O senhor dos Magalhães tem ali uma tentativa de aluno, de facto. 

A cópia nunca é melhor que o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem era "Oh sr. Deputado........"

Hoje é "Sr. Deputado...."

..... Depois vejo o resumo dos highlights, que não estou com muita pachorra para galambices....

Compartilhar este post

Link para o post

Já está a meter os pés pelas mãos e nem meia hora tem a audição. Foi ele que revelou a reunião e afinal não foi. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Já está a meter os pés pelas mãos e nem meia hora tem a audição. Foi ele que revelou a reunião e afinal não foi. 

Ele fala demasiado. Vai acabar por se entalar mais vezes. A primeira vez já está, é numa coisa pequena, mas já foi apanhado nesta. É só aguardar por outros momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...