SAS_Robben Publicado 18 Maio 2023 (editado) Não está fácil A pancadaria resolverá a Justiça agora o tema do SIS é político e tem de ser muito bem explicado. Editado 18 Maio 2023 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 Já foi apanhado novamente sobre a questão do SIS/PJ. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2023 Este gajo tem um dom de entalar os restantes ministros que é impressionante Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 Estas perguntas por parte do PS são muito engraçadas. Parecem as perguntas do Pedro Pinto ao Vieira naquelas entrevistas míticas. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 3 minutos: Estas perguntas por parte do PS são muito engraçadas. Parecem as perguntas do Pedro Pinto ao Vieira naquelas entrevistas míticas. tiveram um reunião preparatória. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 Está-se a defender bem na inquirição do deputado do PSD. E parece-me que acima de tudo tem razão aqui (na questão sobre as notas). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de HappyKing, há 13 minutos: Está-se a defender bem na inquirição do deputado do PSD. E parece-me que acima de tudo tem razão aqui (na questão sobre as notas). quer dizer.... agora entalou-se forte e feio. É óbvio que o Frederico foi buscar o portatil para ir buscar as notas... sabia perfeitamente o que lhe iam fazer. Pimba, o gajo do PSD deu-lhe uma de direita que andou de lado... Editado 18 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: quer dizer.... agora entalou-se forte e feio. É óbvio que o Frederico foi buscar o portatil para ir buscar as notas... sabia perfeitamente o que lhe iam fazer. Mas ia buscar as notas que já tinham sido enviadas e entregadas entretanto à CPI? Não me faz sentido. Editado 18 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Mas ia buscar as notas que já tinham sido enviadas entregadas entretanto à CPI? Não me faz sentido. tinham? Eu pensei que as notas estavam no portátil, dai ele ter ido la buscar o portátil. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: tinham? Eu pensei que as notas estavam no portátil, dai ele ter ido la buscar o portátil. As notas estavam no portátil mas as notas sobre as reuniões de 16 e 17 já tinham sido enviadas à CPI antes do episódio da pancadaria. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: Mas ia buscar as notas que já tinham sido enviadas entregadas entretanto à CPI? Não me faz sentido. Epa, se acreditarmos na história do Frederico eu percebo que ele queira o portátil para tentar sacar provas de tudo o que fosse dizer daí para a frente. Agora, para mim também é normal que ele não o pudesse fazer. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 2 minutos: As notas estavam no portátil mas as notas sobre as reuniões de 16 e 17 já tinham sido enviadas à CPI antes do episódio da pancadaria. entendi mal então. Obrigado pela correção. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de Castor, há 6 minutos: Epa, se acreditarmos na história do Frederico eu percebo que ele queira o portátil para tentar sacar provas de tudo o que fosse dizer daí para a frente. Agora, para mim também é normal que ele não o pudesse fazer. Qual era o receio ? O ministério apagar documentos? As perícias informáticas conseguem recuperar mensagens eliminadas mas não conseguiam identificar que determinados ficheiros foram apagados? Eu sou da área mas acho que não é necessário o ser para perceber este raciocínio. Eu estou certo que iremos descobrir que documentos aquele portátil tinha mas creio que a menor das preocupações do adjunto eram as notas. O tempo dirá se estou certo ou errado. Editado 18 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2023 https://expresso.pt/politica/parlamento/2023-05-18-Ricardo-Costa-sobre-audicao-de-Galamba-amadorismo-de-comunicacao-no-meio-de-uma-crise-politica-brutal-a4bd3fc2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Qual era o receio ? O ministério apagar documentos? As perícias informáticas conseguem recuperar mensagens eliminadas mas não conseguiam identificar que determinados ficheiros foram apagados? Eu sou da área mas acho que não é necessário o ser para perceber este raciocínio. Eu estou certo que iremos descobrir que documentos aquele portátil tinha mas creio que a menor das preocupações do adjunto eram as notas. O tempo dirá se estou certo ou errado. leaks? Epa, a probabilidade é reduzida, mas não nula.... diria que o que o Castor disse é mais provável. Citação de Lebohang, há 1 minuto: https://expresso.pt/politica/parlamento/2023-05-18-Ricardo-Costa-sobre-audicao-de-Galamba-amadorismo-de-comunicacao-no-meio-de-uma-crise-politica-brutal-a4bd3fc2 começaram os recados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 9 minutos: Qual era o receio ? O ministério apagar documentos? As perícias informáticas conseguem recuperar mensagens eliminadas mas não conseguiam identificar que determinados ficheiros foram apagados? Eu sou da área mas acho que não é necessário o ser para perceber este raciocínio. Eu estou certo que iremos descobrir que documentos aquele portátil tinha mas creio que a menor das preocupações do adjunto eram as notas. O tempo dirá se estou certo ou errado. É pura especulação mas diria que ele queria o portatil porque estariam lá informações que ele sentia que o podiam proteger de servir de bode expiatório de alguma coisa. Ou então queria mesmo esconder algo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: História da minha vida Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 O Ventura está a levar um baile que nem é bom. Tão fraquinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Maio 2023 Tipicamente quando se apagam ficheiros, os dados nao sao apagados, fica só marcado como livre para escrever por cima. Se não for escrito nada por cima, são obviamente fáceis de recuperar, se ja tiverem sido reescritos (em parte), ainda da para usar alguns algoritmos para tentar recuperar os perdidos com base nos existentes. Também existem ferramentas para evitar isto, como devem calcular. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: O Ventura está a levar um baile que nem é bom. Tão fraquinho. pois, mas agora entalou o Galamba com o SIS 1 Compartilhar este post Link para o post