Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de whatever, há 2 horas:

Ainda estou para perceber em que momento da história é que a AR passou de ter a responsabilidade de legislar para fazer interrogatórios até de madrugada.

E gabo-vos a paciência, apanhei ontem 10 miutos disto no rádio e chegou e sobrou, isto já nem política é. 

Também tenho abordado a questão desta maneira. Não tenho paciência para acompanhar a novela, acho que é um espectáculo ridículo e tenho a certeza que se está a abrir um precedente porque, a partir daqui, isto vai acontecer sempre.

Estou à espera do resultado final, mas é só.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo convocou uma conferência para as 14h.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcelo convocou uma conferência de imprensa para as 14:00, hora de Lisboa

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o que poderá dizer de novo, visto que já disse que por ele o Galamba não estaria no governo, a menos que lance a bomba atómica e dissolva o parlamento ou no mínimo faça um ultimato ao Costa para demitir o Galamba. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 4 horas:

Ainda estou para perceber em que momento da história é que a AR passou de ter a responsabilidade de legislar para fazer interrogatórios até de madrugada.

E gabo-vos a paciência, apanhei ontem 10 miutos disto no rádio e chegou e sobrou, isto já nem política é. 

Deputados da assembleia da República, eleitos nas urnas, a fazerem perguntas a responsáveis políticos. 

Qual é mesmo o problema?

É a cor política dos visados?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai anunciar uma dissolução às duas da tarde (ainda mais sem convocar o conselho de estado antes disso). É só para ter um bocadinho mais de protagonismo. A mesma pessoa que disse que ia falar menos mandou indiretas numa receção a uma equipa de andebol, fez declarações indiretas através do expresso à noite e volta a falar hoje. É mais forte do que ele. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 4 horas:

Fartei-me de dizer isto ontem, ipsis verbis. Isto já é entretenimento, reality show, qualquer coisa.

Uma transmissão integral de uma comissão de inquérito, em direto nos três canais de notícias nacionais, um dia inteiro dedicado a isto, a maior parte dele a encher chouriços enquanto se esperava pelo início. Surreal.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo vai pedir a todos os emigrantes portugueses na Suíça para se deslocarem a Crans-Montana e apoiarem o João Almeida hoje na etapa do Giro.

• Like 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Não vai anunciar uma dissolução às duas da tarde (ainda mais sem convocar o conselho de estado antes disso). É só para ter um bocadinho mais de protagonismo. A mesma pessoa que disse que ia falar menos mandou indiretas numa receção a uma equipa de andebol, fez declarações indiretas através do expresso à noite e volta a falar hoje. É mais forte do que ele. 

Preferia a versão em que ele comentava as m*rda enquanto comia uns queijos na Guarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, e ainda não vi referido, o SIS está ao serviço do país, ou dos sucessivos governos da República?

É um pouco assustador uma chefe de um gabinete ligar para o SIS e eles imediatamente resolverem o problema. 

Outra... o Galamba muda o xadrez para o lado do Fred na questão do computador... diz, com cara de pau, que também não sabe o porquê de o tipo querer tanto o PC... até podia perceber o ponto dele, não fosse o gabinete dele recorrer imediatamente ao SIS para recuperar um artigo furtado. Não falamos de uma pasta com códigos nucleares... nem com dados sensíveis de governantes. Não existe aí uma contradição?

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo vai pedir ao Sporting para perder contra o Benfica porque um Benfica Campeão Nacional significará uma semana sem notícias sobre a TAP.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 minutos:

Portanto, e ainda não vi referido, o SIS está ao serviço do país, ou dos sucessivos governos da República?

É um pouco assustador uma chefe de um gabinete ligar para o SIS e eles imediatamente resolverem o problema. 

Outra... o Galamba muda o xadrez para o lado do Fred na questão do computador... diz, com cara de pau, que também não sabe o porquê de o tipo querer tanto o PC... até podia perceber o ponto dele, não fosse o gabinete dele recorrer imediatamente ao SIS para recuperar um artigo furtado. Não falamos de uma pasta com códigos nucleares... nem com dados sensíveis de governantes. Não existe aí uma contradição?

Citação de SAS_Robben, há 13 horas:

O Pinheiro pode ter mesmo agredido, pode ter tentado ficar com o PC por motivos nefastos mas esta m*rda do SIS é do krl.

Mas uma chefe de gabinete pode ligar aos serviços de informação a pedir que seja recolhido um equipamento informatico na posse de cidadão português?

És outro que caiu de paraquedas, correto?

Citação de Lebohang, há 7 minutos:

Marcelo vai pedir a todos os emigrantes portugueses na Suíça para se deslocarem a Crans-Montana e apoiarem o João Almeida hoje na etapa do Giro.

E provocarem a queda entre o Thomas e o Roglic.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 7 minutos:

Não falamos de uma pasta com códigos nucleares... nem com dados sensíveis de governantes. Não existe aí uma contradição?

Se os dados que foram dados como classificados fossem colocados para acesso público, nomeadamente dados financeiros ou relacionados com o seu processo de privatização nomeadamente o market sounding por exemplo não te parece que a própria TAP ficaria numa posição muito fragilizada inclusive enquanto está a decorrer o início da sua reprivatização?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Outra... de repente surgem alegações que ele ia a meio da noite fazer cópias para o ministério... assim do nada. Portanto o ministro Galamba tem um tipo a trabalhar para ele que vai para o ministério fazer cópias a meio da noite e não faz nada? Só se lembra agora?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 9 minutos:

Não falamos de uma pasta com códigos nucleares... nem com dados sensíveis de governantes. Não existe aí uma contradição?

Dados financeiros da empresa num momento de privatização são basicamente códigos nucleares da empresa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 6 minutos:

És outro que caiu de paraquedas, correto?

E provocarem a queda entre o Thomas e o Roglic.

Em 2009 caro user.

Existe aqui algum consumo mínimo?

Tipo x comentários para se poder comentar?

Citação de HappyKing, há 8 minutos:

Se os dados que foram dados como classificados fossem colocados para acesso público, nomeadamente dados financeiros ou relacionados com o seu processo de privatização nomeadamente o market sounding por exemplo não te parece que a própria TAP ficaria numa posição muito fragilizada inclusive enquanto está a decorrer o início da sua reprivatização?

O suficiente para chamar o SIS?

Já agora, porque é que o Galamba demitiu o Fred?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 4 minutos:

Em 2009 caro user.

Existe aqui algum consumo mínimo?

Tipo x comentários para se poder comentar?

Não... Estás à vontade, mas como disseste que ninguém tinha falado do SIS, e está umas páginas atrás, assumi que caíste de paraquedas no tópico, porque nem deste ao trabalho de ver isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 7 minutos:

O suficiente para chamar o SIS?

Já agora, porque é que o Galamba demitiu o Fred?

Em relação à primeira pergunta, e a confirmar-se o que a chefe de gabinete afirmou,  ela tinha indicações para que em casos deste estilo o fizesse. (Se eu concordo ou não que assim seja é outra questão. Refiro-me às indicações que ela, alegadamente, tinha). 

Sobre a segunda questão e remetendo-me ao despacho por ter adotado comportamentos incompatíveis com os deveres e responsabilidades inerentes ao exercício de funções de adjunto de um gabinete ministerial.  De resto, de recordar que este é um cargo que se baseia somente em confiança política pelo que a perda dessa confiança é motivo por si só suficiente para que esse despedimento ocorra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 19 horas:

Claro, era tão óbvio. Acredito que a IL esteja a adorar a escolha que fez.

Sou só eu que acho que o Paiva parece aqueles gauleses do Asterix, faltando só o bigode?

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Marcelo vai pedir ao Sporting para perder contra o Benfica porque um Benfica Campeão Nacional significará uma semana sem notícias sobre a TAP.

E o país cresce sempre que o Benfica é campeão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se estes são os melhores 12 ou 13 que eles têm, agora imaginem quando forem trinta a qualidade desse trigésimo. 

(Nota: este senhor é vice presidente da comissão). 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...