HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: pois, mas agora entalou o Galamba com o SIS bem metida. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: pois, mas agora entalou o Galamba com o SIS Pareceu-me que ele ficou bem nervoso com isto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: pois, mas agora entalou o Galamba com o SIS Não me pareceu. As ordens que a chefe de gabinete tinha era aquelas. Se o SIS agiu mal é uma questão do SIS e não do ministério das infraestruturas. (Eu percebo que isso possa ter outras implicações nomeadamente para o PM que é quem "manda" no SIS). Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de Castor, Agora: Pareceu-me que ele ficou bem nervoso com isto. e desconversou Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2023 pronto, já o entalou outra vez e agora com a PSP. O gajo lembrou-se de que a PS não quis a PSP e PJ na CPI e está a ver se os consegue lá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: pronto, já o entalou outra vez e agora com a PSP. O gajo lembrou-se de que a PS não quis a PSP e PJ na CPI e está a ver se os consegue lá. PSP, PJ, SIS... só faltou o exercito e a GNR... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2023 esta parte das perguntas do Ventura é para puxar por um abuso do uso das autoridades e para ver se os consegue colocar na CPI. e agora está com a conversa para ter acesso ao tlm do Galamba. Ontem resultou com o Pinheiro. Se o Galamba não der o telemóvel já vai dizer que ele anda a querer esconder alguma coisa. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: esta parte das perguntas do Ventura é para puxar por um abuso do uso das autoridades e para ver se os consegue colocar na CPI. e agora está com a conversa para ter acesso ao tlm do Galamba. Ontem resultou com o Pinheiro. Se o Galamba não der o telemóvel já vai dizer que ele anda a querer esconder alguma coisa. win-win. E o gajo continua a desconversar... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 5 minutos: esta parte das perguntas do Ventura é para puxar por um abuso do uso das autoridades e para ver se os consegue colocar na CPI. e agora está com a conversa para ter acesso ao tlm do Galamba. Ontem resultou com o Pinheiro. Se o Galamba não der o telemóvel já vai dizer que ele anda a querer esconder alguma coisa. Voilà Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Maio 2023 Mas estes gajos discutem tudo por WhatsApp? Suponho que seja aí que a Christine widener consegue escolher que as mensagens fiquem apagadas após X horas. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 30 minutos: O truque está em enrolar os fones como deve ser. Façam um corninho do roque com a mão, com o dedo indicador e mindinho, vão enrolando os fones à volta dos dedos, em que o dedo indicador e o mindinho são as pontas, em forma de oito. Quando não puderem enrolar mais em oito, levem o que sobra ao meio do oito, e enrolem para que o oito não se solte, mas n facam .uita força claro Podem meter no bolso, na mala, onde quiserem. Não vai desenrolar. Quando for para usar, é só agarrar uma das pontas dos fones e deixar cair. Todos os meus fones de fios duraram 2 anos no mínimo Sigam me para mais dicas 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 (editado) O Ventura é um populista do pior. Sabe que as imagens são do IMT mas quer que o Galamba mande o gabinete dele mandar as imagens. Edit: Claro, o Galamba a responder a isto mesmo. Editado 18 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2023 (editado) O Pinheiro pode ter mesmo agredido, pode ter tentado ficar com o PC por motivos nefastos mas esta m*rda do SIS é do krl. Mas uma chefe de gabinete pode ligar aos serviços de informação a pedir que seja recolhido um equipamento informatico na posse de cidadão português? Editado 18 Maio 2023 por SAS_Robben 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2023 algo se passou, está alguém a sentir-se mal? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: algo se passou, está alguém a sentir-se mal? Já ontem aconteceu isto. Há qualquer coisa com o ar condicionado naquela sala. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: O Pinheiro pode ter mesmo agredido, pode ter tentado ficar com o PC por motivos nefastos mas esta m*rda do SIS é do krl. Mas uma chefe de gabinete pode ligar aos serviços de informação a pedir que seja recolhido um equipamento informatico na posse de cidadão português? Citação de Puto Perdiz, há 29 minutos: esta parte das perguntas do Ventura é para puxar por um abuso do uso das autoridades e para ver se os consegue colocar na CPI. é o que o Ventura anda a farejar. Citação de HappyKing, há 1 minuto: Já ontem aconteceu isto. Há qualquer coisa com o ar condicionado naquela sala. não limparam os filtros, deve cheirar a peixe podre. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 18 Maio 2023 recentemente, enquanto passava um vídeo para o telemóvel, o computador entrou em hibernação. quando tento abrir (no computador), não consigo. dizem-me vocês que talvez o consiga recuperar? como? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de Plagio o Original, há 27 minutos: O truque está em enrolar os fones como deve ser. Façam um corninho do roque com a mão, com o dedo indicador e mindinho, vão enrolando os fones à volta dos dedos, em que o dedo indicador e o mindinho são as pontas, em forma de oito. Quando não puderem enrolar mais em oito, levem o que sobra ao meio do oito, e enrolem para que o oito não se solte, mas n facam .uita força claro Podem meter no bolso, na mala, onde quiserem. Não vai desenrolar. Quando for para usar, é só agarrar uma das pontas dos fones e deixar cair. Todos os meus fones de fios duraram 2 anos no mínimo Sigam me para mais dicas Fechem o tópico, este poste tem o potencial de salvar a vida a muitas pessoas que têm este problema, menos aos burgueses de airpods, que antes tbm tinham este problema mas n querem admitir. Afixem o poste Edit: ops conta errada Editado 18 Maio 2023 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 18 Maio 2023 é pá, eu não sei do que está a falar então pergunto a quem do governo? pode perguntar a mim Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, Agora: é pá, eu não sei do que está a falar então pergunto a quem do governo? pode perguntar a mim que entalanço do IL.... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 Citação de HIM, Agora: que entalanço do IL.... O rapaz tem razão mas tem uma postura e uma arrogância que lhe tira essa razão. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 Citação de HappyKing, Agora: O rapaz tem razão mas tem uma postura e uma arrogância que lhe tira essa razão. o Galamba tb teve uma postura arrogante perante a questão. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Maio 2023 (editado) Citação de HIM, há 2 minutos: o Galamba tb teve uma postura arrogante perante a questão. Não é perante a questão. É como um todo e em toda a audição e desde sempre (o que é também criticável quanto a mim naturalmente). Editado 18 Maio 2023 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Maio 2023 (editado) . Editado 18 Maio 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post