HappyKing Publicado 22 Maio 2023 Nunca na vida a diferença entre IL e Chega será tão pequena. E nem é pela votação da IL que acredito ande por esses valores. A do Chega será bem maior. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Maio 2023 Citação de SAS_Robben, há 30 minutos: Abraço gajo que diz m*rda fascistas mas não é fascista mas se por a caso for é porque a esquerda o obriga a ser. SAS 6 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 22 Maio 2023 Nao 'e completamente irrealista dizer que o extremar da esquerda e da direita esvaziaram o centro (nao tanto em Portugal por enquanto) Tambem nao 'e mentira que a extrema esquerda chama fascista e nazi a qualquer um que nao concorda com eles e a extrema direita de comuna quando a situacao 'e contraria. E sobretudo isto passa-se neste universo que 'e a internet... 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Maio 2023 https://www.rtp.pt/noticias/politica/tenho-falado-imenso-enquanto-presidente-tenciono-nao-falar-nada-depois-afirma-marcelo_v1488226 "Eu tenho falado imenso enquanto presidente, tenciono não falar nada depois (...) Outros terão falado menos enquanto presidentes, falarão mais depois de presidentes", referiu. O Marcelo já está a preparar o pós-presidência, vai optar pela carreira de humorista. Um presidente da república que se deixa filmar a ir ao multibanco, a comer um gelado e a fazer de calceteiro não irá falar depois. Isso e amanhã eu ganhar o euromilhões. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 22 Maio 2023 (editado) Citação de Jamarcus, há 3 horas: Previsão mais equilibrada entre esquerda e direita nos últimos tempos, ou não? Sim. A forma como se encara as sondagens tem que se alterar, cada vez mais influenciam os votos. Sobretudo desde que existem redes sociais e o pessoal anda mais atento a elas. Nos tempos atuais, prejudicam quem se apresenta com mais momentum porque mobilizam os adversários (vamos provar que as sondagens estão erradas, temos que fazer alguma coisa para evitar isto) e desmobiliza os votantes do momentum (Já está ganho... Não faz diferença votar... tipo Clinton). Editado 22 Maio 2023 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 22 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 3 horas: Nao 'e completamente irrealista dizer que o extremar da esquerda e da direita esvaziaram o centro (nao tanto em Portugal por enquanto) Tambem nao 'e mentira que a extrema esquerda chama fascista e nazi a qualquer um que nao concorda com eles e a extrema direita de comuna quando a situacao 'e contraria. E sobretudo isto passa-se neste universo que 'e a internet... Cala-te oh facho 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2023 'People are really fired up': Digital nomads blamed for Portugal's high prices and housing crisis | Euronews 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 19 horas: https://www.rtp.pt/noticias/politica/tenho-falado-imenso-enquanto-presidente-tenciono-nao-falar-nada-depois-afirma-marcelo_v1488226 "Eu tenho falado imenso enquanto presidente, tenciono não falar nada depois (...) Outros terão falado menos enquanto presidentes, falarão mais depois de presidentes", referiu. O Marcelo já está a preparar o pós-presidência, vai optar pela carreira de humorista. Um presidente da república que se deixa filmar a ir ao multibanco, a comer um gelado e a fazer de calceteiro não irá falar depois. Isso e amanhã eu ganhar o euromilhões. vamos acreditar num gajo que não se calava antes de ser presidente, que não se cala enquanto presidente e que diz que se vai calar quando deixar de ser presidente? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 23 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 22 minutos: vamos acreditar num gajo que não se calava antes de ser presidente, que não se cala enquanto presidente e que diz que se vai calar quando deixar de ser presidente? Este gajo resumiu tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2023 Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos: vamos acreditar num gajo que não se calava antes de ser presidente, que não se cala enquanto presidente e que diz que se vai calar quando deixar de ser presidente? Sim. A aplicação da fé deixou de ser exclusiva dos mercados funcionarem. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Maio 2023 é preciso ter uma lata do caraças Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2023 Citação de depina, Em 16/02/2023 at 11:28: Ao que parece a Catarina Martins poderá sair da AR. Citação de HappyKing, Em 16/02/2023 at 11:33: Se assim for, acredito que seja substituída pela Isabel Pires que era a terceira da lista no Porto depois da Catarina e do Soeiro. Até acho que ela esteve por estes dias na AR em substituição de alguém. Isabel Pires que de resto já tinha estado no parlamento em três mandatos anteriores. Isto confirma-se. Vai sair no Verão e será substituída pela Isabel Pires que até já está no parlamento em substituição do Soeiro. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2023 (editado) Cansou-se da bola e dedicou-se novamente à política. Fortíssimo. Confesso que me ri bastante com o take da ditadura do proletariado. Só gostava que o Hugo Gilberto lhe tivesse perguntado o que era isso. Tenho a certeza que a definição seria mais engraçada ainda. (O suar do bigode também foi engraçado) Editado 23 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 23 Maio 2023 Será candidato do Chega a deputado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Maio 2023 Ps e medina nas trends por causa do tutti fruitti... mas tem plot twist, o psd tbm tá nas trends Por esta é q n esperava Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2023 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Ps e medina nas trends por causa do tutti fruitti... mas tem plot twist, o psd tbm tá nas trends Por esta é q n esperava Mais votos para o Chega. Ah espera .. Afinal não que o líder supremo também está envolvido até aos dentes. Já não vão conseguir cavalgar nesta. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2023 Não querendo defender o Governo ou o Costa, é preciso azar... Só sai gente com esqueletos gigantescos no armário. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 1 minuto: Que se passou? “Está combinado eles apresentarem uns gajos merdosos para garantirmos as juntas”. Escutas e emails comprometem Medina no caso Tutti Frutti Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 23 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 9 minutos: Não querendo defender o Governo ou o Costa, é preciso azar... Só sai gente com esqueletos gigantescos no armário. Não é azar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Maio 2023 Citação de Moss, há 5 minutos: Lixo a falar com lixo, qual é o espanto? Citação de Dante Allighieri, há 1 minuto: Não é azar. Algumas coisas até são. Não sei até que ponto o Costa conheceria todos os esqueletos que vão saindo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 37 minutos: Não querendo defender o Governo ou o Costa, é preciso azar... Só sai gente com esqueletos gigantescos no armário. O Costa está ligado umbilicalmente a isto ou pelo menos às pessoas associadas a isto. Repara: o Medina e o Duarte Cordeiro são talvez os 2 ministros mais próximos dele. A confirmar-se as imputações (e nota importante para o a confirmar-se pois nem sequer acusação foi feita pelo Ministério Público e vamos ver em que termos o vai fazer e se o vai fazer) é-me muito difícil acreditar que ele, Costa, estando ainda por cima tão ligado à autarquia e sendo estas pessoas tão próximas dele que não sabia de nada. Dito isto, o PSD também está metido nisto até ao pescoço. Há alguns diálogos mostrados na reportagem por parte de pessoas ligadas ao PSD verdadeiramente deprimentes em que se fala de pedir cargos de administração como se estivesse a falar de pedir 10 cêntimos para o café na máquina do trabalho. Aliás, a frase da notícia que colocaste é de um ex-deputado do PSD e não do Medina. Para terminar duas notas: 1) o segredo de justiça nos dias que correm é uma brincadeira. Sai tudo cá para fora. 2) Não deixa ser engraçado que a TVI tenha focado essa notícia no Medina quando os diálogos mostrados até são de pessoas do PSD (chegando a Ventura na altura de Loures também). A TVI sabe muito bem o que acontece se Medina cair. Edit: O diálogo que falava no segundo ponto: Editado 23 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Maio 2023 (editado) Citação de Ghelthon, há 15 minutos: Algumas coisas até são. Não sei até que ponto o Costa conheceria todos os esqueletos que vão saindo. A questão já nem é essa. PS e PSD estão cheios destes gajos...esta mentalidade de cunhas e de chico-espertice está entranhada já desde as jotinhas, o que é muito triste. E isto sempre foi assim, só que agora o escrutínio e as investigações são em bem maior quantidade e, felizmente, estes c*ralhos, mais tarde ou mais cedo, são apanhados. Mas, claro, nas próximas eleições 4M de pessoas lá estarão para votar no PS e no PSD, para no dia a seguir estarem a criticar os corruptos deste país. Editado 23 Maio 2023 por Jpa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 25 minutos: “Está combinado eles apresentarem uns gajos merdosos para garantirmos as juntas”. Escutas e emails comprometem Medina no caso Tutti Frutti A confirmar-se isso, é gravíssimo. Nem é para o governo, é para a democracia nos moldes atuais. Era coisa para tudo desmoronar como em Itália. Compartilhar este post Link para o post