tozequio Publicado 29 Maio 2023 De onde saem estes pokemons? 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Maio 2023 Citação de tozequio, há 17 minutos: De onde saem estes pokemons? Isso não é conta troll? 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Maio 2023 Quando se fala em reformas estruturais fala-se também disto. Muito mérito do Sócrates nesta temática. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora: Isso não é conta troll? Os únicos desportos dignos para mulheres com bola são ténis e ginástica. Ainda falam estes gajos do islamismo radical quando são iguaizinhos nas ações, nos atos e no discurso. Editado 29 Maio 2023 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 5 minutos: Os únicos desportos dignos para mulheres com bola são ténis e ginástica. As mulheres podem e devem jogar o que quiserem, agora nao se podem 'e queixar que ninguem va ver esses jogos... 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Maio 2023 https://www.dnoticias.pt/2023/5/28/361804-humberto-vasconcelos-ganha-mota-para-os-bombeiros-voluntarios-madeirenses-no-preco-certo/ Digno do povo superior. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de Burkina2008, há 22 minutos: As mulheres podem e devem jogar o que quiserem, agora nao se podem 'e queixar que ninguem va ver esses jogos... Que doença. Eu continuo a sonhar com o dia em que não tenha de vir a este tópico à espera de alguma coisa sobre política ou economia e afinal encontrar uma porcaria qualquer do Twitter sem interesse nenhum de alguém que só quer atenção. Editado 29 Maio 2023 por whatever 9 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de whatever, há 2 minutos: Que doença. Eu continuo a sonhar com o dia em que não tenha de vir a este tópico à espera de alguma coisa sobre política ou economia e afinal encontrar uma porcaria qualquer no Twitter sem interesse nenhum de alguém que só quer atenção. E eu que nao coloco aqui nada neste topico do twitter dessa relevancia, que diabo 'e que tenho que ver com isso? Devias era fazer quote de quem postou essa m*rda... Editado 29 Maio 2023 por Burkina2008 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: E eu que nao coloco aqui nada neste topico do twitter dessa relevancia, que diabo 'e que tenho que ver com isso? Devias era fazer quote de quem postou essa m*rda... O quote e a primeira frase era mesmo para ti, isso é uma doença que tu tens. A resposta àquela conversa dos desportos femininos ser vir discutir contra um argumento imaginário, ou algo que só existe na tua cabeca, de que há mulheres a queixar-se que ninguém vê os jogos não é normal. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Maio 2023 Citação de whatever, há 2 minutos: O quote e a primeira frase era mesmo para ti, isso é uma doença que tu tens. A resposta àquela conversa dos desportos femininos ser vir discutir contra um argumento imaginário, ou algo que só existe na tua cabeca, de que há mulheres a queixar-se que ninguém vê os jogos não é normal. A serio? Acho que deves viver debaixo da terra...ainda na semana passada Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: A serio? Acho que deves viver debaixo da terra...ainda na semana passada Não estás mesmo à espera que eu vá perder um minuto que seja da minha vida com um vídeo qualquer do YouTube com esse thumbnail, pois não? Os EUA estão a fazer-te mal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Maio 2023 Citação de whatever, Agora: Não estás mesmo à espera que eu vá perder um minuto que seja da minha vida com um vídeo qualquer do YouTube com esse thumbnail, pois não? Os EUA estão a fazer-te mal. Dizes que nao existe, eu coloco-te um video como evidencia, tu dizes que nem vais ver... E ainda queres tu "discutir" politica. Tu queres 'e um echo chamber da tua cabeca. Para a proxima simplemeste ignora e move on... Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 29 Maio 2023 Citação de tozequio, há 2 horas: De onde saem estes pokemons? Citação de Burkina2008, há 19 minutos: E eu que nao coloco aqui nada neste topico do twitter dessa relevancia, que diabo 'e que tenho que ver com isso? Devias era fazer quote de quem postou essa m*rda... @tozequio chamado à recepção. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 29 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 5 minutos: Dizes que nao existe, eu coloco-te um video como evidencia, tu dizes que nem vais ver... E ainda queres tu "discutir" politica. Tu queres 'e um echo chamber da tua cabeca. Para a proxima simplemeste ignora e move on... Mantenho o que disse, estavas a responder a um argumento que só existia na tua cabeça, a tal echo chamber onde estavas a discutir com uma Brittney qualquer. Isso nunca foi um tema aqui, tu é que quiseste começar uma discussão sozinho sobre um tema que, aqui, só existe na tua cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Maio 2023 Citação de whatever, há 1 minuto: Mantenho o que disse, estavas a responder a um argumento que só existia na tua cabeça, a tal echo chamber onde estavas a discutir com uma Brittney qualquer. Isso nunca foi um tema aqui, tu é que quiseste começar uma discussão sozinho sobre um tema que, aqui, só existe na tua cabeça. certo, certo...continua la a fazer historias na tua cabeca Compartilhar este post Link para o post
Dante Allighieri Publicado 29 Maio 2023 Público: Montenegro retira confiança a Pinto Moreira e abre inquérito às autárquicas de 2017 Observador: Montenegro retira confiança política a Pinto Moreira e abre inquérito sobre Operação Tutti-Frutti Expresso: PSD retira confiança política a deputado Joaquim Pinto Moreira, arguido na Operação Vórtex Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Maio 2023 (editado) Ser líder da oposição neste momento está fácil ao ponto de para uma determinada situação apenas se ter que validar o que o PS fez em casos semelhantes recentes e fazer precisamente o contrário. Esteve bem o Montenegro aí. Mas a entrevista que deu à RTP tem mais sumo: dizer que perder por 2 ou 3 pontos não é um mau resultado nas europeias e que a não marcação clara em relação ao Chega é uma estratégia política e que não se irá desviar dela por exemplo. Editado 29 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 29 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: @tozequio chamado à recepção. Eu gosto de me divertir com os chalupas. Quanto mais expostos forem mais vão cair no ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 29 Maio 2023 Citação de whatever, há 2 horas: Eu continuo a sonhar com o dia em que não tenha de vir a este tópico à espera de alguma coisa sobre política ou economia e afinal encontrar uma porcaria qualquer do Twitter sem interesse nenhum de alguém que só quer atenção. lmaoooo mas pensas que política é o quê? toma bro se tens interesse genuíno em aprender mais sobre política segue este link https://www.tiktok.com/signup Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Maio 2023 (editado) Citação de Burkina2008, há 2 horas: As mulheres podem e devem jogar o que quiserem, agora nao se podem 'e queixar que ninguem va ver esses jogos... wtf, quem és tu para dizer do que é que as mulheres se podem queixar? Editado 29 Maio 2023 por Lip McBoatface 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2023 Citação de tozequio, há 4 horas: De onde saem estes pokemons? pela pinta nem dois toques deve conseguir dar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2023 Citação de Burkina2008, há 2 horas: A serio? Acho que deves viver debaixo da terra...ainda na semana passada um milionário como tu tem tempo para ver um monólogo de 10 mins de um gajo qlqr q ficou fdd com o que uma treinadora de basketball disse numa conferencia de imprensa em 5 segundos? foste daqueles que chorou mesmo quando o otavio disse "chora bebe"? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 29 Maio 2023 Citação de Lip McBoatface, há 49 minutos: wtf, quem és tu para dizer do que é que as mulheres se podem queixar? tipica resposta de... Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: um milionário como tu tem tempo para ver um monólogo de 10 mins de um gajo qlqr q ficou fdd com o que uma treinadora de basketball disse numa conferencia de imprensa em 5 segundos? foste daqueles que chorou mesmo quando o otavio disse "chora bebe"? f*da-se Yap quando se tem muito dinheiro acaba por se ter mais tempo... 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2023 Citação de Burkina2008, Agora: Yap quando se tem muito dinheiro acaba por se ter mais tempo... até posso entender, mas isto é muita mau, pá sei lá, vai à cinemateca, ao teatro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Maio 2023 Burkina, és rico, vives nos States, vai dar uma volta a pé, conta as tendas que vês na rua e amanhã voltas aqui. Compartilhar este post Link para o post