Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de tozequio, há 17 minutos:

De onde saem estes pokemons?

Isso não é conta troll? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fala em reformas estruturais fala-se também disto. Muito mérito do Sócrates nesta temática. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Isso não é conta troll? 

Os únicos desportos dignos para mulheres com bola são ténis e ginástica. 

Ainda falam estes gajos do islamismo radical quando são iguaizinhos nas ações, nos atos e no discurso. 

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 minutos:

Os únicos desportos dignos para mulheres com bola são ténis e ginástica. 

As mulheres podem e devem jogar o que quiserem, agora nao se podem 'e queixar que ninguem va ver esses jogos...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 22 minutos:

As mulheres podem e devem jogar o que quiserem, agora nao se podem 'e queixar que ninguem va ver esses jogos...

Que doença.

Eu continuo a sonhar com o dia em que não tenha de vir a este tópico à espera de alguma coisa sobre política ou economia e afinal encontrar uma porcaria qualquer do Twitter sem interesse nenhum de alguém que só quer atenção. 

Editado por whatever
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 minutos:

Que doença.

Eu continuo a sonhar com o dia em que não tenha de vir a este tópico à espera de alguma coisa sobre política ou economia e afinal encontrar uma porcaria qualquer no Twitter sem interesse nenhum de alguém que só quer atenção. 

E eu que nao coloco aqui nada neste topico do twitter dessa relevancia, que diabo 'e que tenho que ver com isso?

Devias era fazer quote de quem postou essa m*rda...

Editado por Burkina2008

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 1 minuto:

E eu que nao coloco aqui nada neste topico do twitter dessa relevancia, que diabo 'e que tenho que ver com isso?

O quote e a primeira frase era mesmo para ti, isso é uma doença que tu tens. A resposta àquela conversa dos desportos femininos ser vir discutir contra um argumento imaginário, ou algo que só existe na tua cabeca, de que há mulheres a queixar-se que ninguém vê os jogos não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 minutos:

O quote e a primeira frase era mesmo para ti, isso é uma doença que tu tens. A resposta àquela conversa dos desportos femininos ser vir discutir contra um argumento imaginário, ou algo que só existe na tua cabeca, de que há mulheres a queixar-se que ninguém vê os jogos não é normal.

A serio?

Acho que deves viver debaixo da terra...ainda na semana passada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

A serio?

Não estás mesmo à espera que eu vá perder um minuto que seja da minha vida com um vídeo qualquer do YouTube com esse thumbnail, pois não?

Os EUA estão a fazer-te mal.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, Agora:

Não estás mesmo à espera que eu vá perder um minuto que seja da minha vida com um vídeo qualquer do YouTube com esse thumbnail, pois não?

Os EUA estão a fazer-te mal.

Dizes que nao existe, eu coloco-te um video como evidencia, tu dizes que nem vais ver...

E ainda queres tu "discutir" politica. Tu queres 'e um echo chamber da tua cabeca. Para a proxima simplemeste ignora e move on...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 2 horas:

Citação de Burkina2008, há 19 minutos:

@tozequio chamado à recepção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 minutos:

Dizes que nao existe, eu coloco-te um video como evidencia, tu dizes que nem vais ver...

E ainda queres tu "discutir" politica. Tu queres 'e um echo chamber da tua cabeca. Para a proxima simplemeste ignora e move on...

Mantenho o que disse, estavas a responder a um argumento que só existia na tua cabeça, a tal echo chamber onde estavas a discutir com uma Brittney qualquer.

Isso nunca foi um tema aqui, tu é que quiseste começar uma discussão sozinho sobre um tema que, aqui, só existe na tua cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 1 minuto:

Mantenho o que disse, estavas a responder a um argumento que só existia na tua cabeça, a tal echo chamber onde estavas a discutir com uma Brittney qualquer.

Isso nunca foi um tema aqui, tu é que quiseste começar uma discussão sozinho sobre um tema que, aqui, só existe na tua cabeça.

certo, certo...continua la a fazer historias na tua cabeca

Compartilhar este post

Link para o post

Ser líder da oposição neste momento está fácil ao ponto de para uma determinada situação apenas se ter que validar o que o PS fez em casos semelhantes recentes e fazer precisamente o contrário. 

Esteve bem o Montenegro aí. 

Mas a entrevista que deu à RTP tem mais sumo:  dizer que perder por 2 ou 3 pontos não é um mau resultado nas europeias e que a não marcação clara em relação ao Chega é uma estratégia política e que não se irá desviar dela por exemplo.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 1 hora:

@tozequio chamado à recepção. 

Eu gosto de me divertir com os chalupas. Quanto mais expostos forem mais vão cair no ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de whatever, há 2 horas:

Eu continuo a sonhar com o dia em que não tenha de vir a este tópico à espera de alguma coisa sobre política ou economia e afinal encontrar uma porcaria qualquer do Twitter sem interesse nenhum de alguém que só quer atenção. 

lmaoooo mas pensas que política é o quê? toma bro se tens interesse genuíno em aprender mais sobre política segue este link :99_muscle:

https://www.tiktok.com/signup

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

wtf, quem és tu para dizer do que é que as mulheres se podem queixar?

Editado por Lip McBoatface
  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de tozequio, há 4 horas:

pela pinta nem dois toques deve conseguir dar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 horas:

A serio?

um milionário como tu tem tempo para ver um monólogo de 10 mins de um gajo qlqr q ficou fdd com o que uma treinadora de basketball disse numa conferencia de imprensa em 5 segundos? foste daqueles que chorou mesmo quando o otavio disse "chora bebe"?

f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lip McBoatface, há 49 minutos:

wtf, quem és tu para dizer do que é que as mulheres se podem queixar?

tipica resposta de...

Why are guys called 'whiteknights' for defending a woman, even if they are  defending her for a legitimate reason? - Quora

Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

um milionário como tu tem tempo para ver um monólogo de 10 mins de um gajo qlqr q ficou fdd com o que uma treinadora de basketball disse numa conferencia de imprensa em 5 segundos? foste daqueles que chorou mesmo quando o otavio disse "chora bebe"?

f*da-se

Yap quando se tem muito dinheiro acaba por se ter mais tempo...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Agora:

Yap quando se tem muito dinheiro acaba por se ter mais tempo...

até posso entender, mas isto é muita mau, pá

sei lá, vai à cinemateca, ao teatro

Compartilhar este post

Link para o post

Burkina, és rico, vives nos States, vai dar uma volta a pé, conta as tendas que vês na rua e amanhã voltas aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...