Sandes. Publicado 29 Maio 2023 Não chegava o outro tópico estar cheio de porcaria deste gajo agora até no tópico de política nacional está -se a discutir por cause um vídeo de YouTube sobre uma m*rda nos EUA. Que triste Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Maio 2023 Citação de Plagio o Original, há 11 horas: até posso entender, mas isto é muita mau, pá sei lá, vai à cinemateca, ao teatro foste destruído por FACTOS e LÓGICA é a hierarquia das lagostas bro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2023 O problema é ele ter opiniões diferentes? Sobre o assunto, era o que mais faltava proibir as mulheres de praticar qualquer desporto que seja. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de smashing_pumpkin, há 15 horas: https://www.dnoticias.pt/2023/5/28/361804-humberto-vasconcelos-ganha-mota-para-os-bombeiros-voluntarios-madeirenses-no-preco-certo/ Digno do povo superior. E houve concerto de Albuquerque e filho 🤦♂️ Editado 30 Maio 2023 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Maio 2023 (editado) Acho que sinceramente o que o burkina quis dizer foi em relação ao choro em volta dos ordenados praticados as desportistas femininas e que ja foi tema de conversa na américa, nomeadamente a seleção de futebol feminino que pediu os mesmos ordenados praticados a seleção masculina. Se foi, simplesmente o choro de nao serem vistas, é parvo. Editado 30 Maio 2023 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 minuto: Acho que sinceramente o que o burkina quis dizer foi em relação ao choro em volta dos ordenados praticados as desportistas femininas e que ja foi tema de conversa na américa, nomeadamente a seleção de futebol feminino que pediu os mesmos ordenados praticados a seleção masculina. Se foi, simplesmente o choro de nao serem vistas, é parvo. Se existir choro por não serem vistas, o choro também não faz sentido, mas sinceramente também não ouvi nada sobre isso, só me lembro de ténis, um torneio de wta no Texas, penso, e devido à cultura do próprio estado, tinham poucos espectadores. Mas nesse caso não há nada a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 14 minutos: Se existir choro por não serem vistas, o choro também não faz sentido, mas sinceramente também não ouvi nada sobre isso, só me lembro de ténis, um torneio de wta no Texas, penso, e devido à cultura do próprio estado, tinham poucos espectadores. Mas nesse caso não há nada a fazer. Eu por acaso, acompanhei de perto o tema dos ordenados/prémios em relação a seleção feminina de futebol mas em relação a outros desportos, nao sei detalhes sobre esse processo e se é valido essas mesmas criticas. Em relação a quantidade de espectadores que acompanham o desporto feminino, tirando o UFC, ficam sempre aquém em relação ao desporto masculino, tendo vindo a aumentar aos poucos essa mesma media. Choro pode sempre existir, o que é valido, mas a razão que muitas vezes apontam para essa media baixa de visualizações é que esta errada. Nao valida comentários da tasca como foram feitos pelo presidente da fifa a uns anos atras e os do burkina que, apesar de ter mais ou menos percebido o que quis dizer, deixou muto espaço para uma interpretação, vá digamos, machista. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Maio 2023 Intrapolls no Twitter: "@AfonsoJFG @Bruno_ancm Mas aí não vos censuro. É uma tarefa complicadissima defender o indefensável. Também teria dificuldades em defender tais posições tão ambíguas." / Twitter Citação de tozequio, há 13 horas: Eu gosto de me divertir com os chalupas. Quanto mais expostos forem mais vão cair no ridículo. Eh pá, nem me digas nada... Fui discutir com esta malta. Onde me fui meter, deixei de ser sobredotado à conta disto porque perdi 10 pontos de QI. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Maio 2023 Deixem lá as discussões com os Afonsos e os Antunes da vida para a rede onde as estão a ter. O que vos devia fazer pensar é como ao fazerem isso estão a alimentar o crescimento de um artista que criou conta no mês passado, que ainda há dias celebrava os 1000 seguidores e que já aumentou para um valor superior aos 1100 entretanto e que tem milhares de visualizações em cada tweet que faz. Se ninguém lhe desse a atenção que ele quer ele teria menos plataforma e menos audiência para as verborreias que vai debitando. 10 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 30 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Deixem lá as discussões com os Afonsos e os Antunes da vida para a rede onde as estão a ter. O que vos devia fazer pensar é como ao fazerem isso estão a alimentar o crescimento de um artista que criou conta no mês passado, que ainda há dias celebrava os 1000 seguidores e que já aumentou para um valor superior aos 1100 entretanto e que tem milhares de visualizações em cada tweet que faz. Se ninguém lhe desse a atenção que ele quer ele teria menos plataforma e menos audiência para as verborreias que vai debitando. Te garanto que depois de hoje não me volto a meter em discussões com este tipo de gente, tive a minha dose. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ed, há 2 horas: E houve concerto de Albuquerque e filho 🤦♂️ Faltam-me as palavras para descrever estas situação (e infelizmente a toda a ilha também pois não se viu/ouviu nada sobre esta escandaleira) mas o à vontade como é permitido gastar 360mil euros por uma secretaria da agricultura para este espectáculo degradante é algo que me escapa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 1 hora: deixei de ser sobredotado à conta disto esta fica para os anais do cmpt 10 6 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2023 Discutir com gente desta no Twitter já é mau, mas vir fazer publicidade disso para aqui é só inenarrável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2023 Mais uma coisa fantástica do estado do nosso SNS: uma amiga minha teve um AVC, e agora tem um lado paralisado. Está em lista de espera para fazer fisioterapia. Não sei onde é que o Governo enfia o dinheiro que deveria ir para o SNS Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 1 hora: Discutir com gente desta no Twitter já é mau, mas vir fazer publicidade disso para aqui é só inenarrável. O homem tem que arranjar sempre algo para chamar a atenção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de Gilberto Carlos, há 22 minutos: Mais uma coisa fantástica do estado do nosso SNS: uma amiga minha teve um AVC, e agora tem um lado paralisado. Está em lista de espera para fazer fisioterapia. Não sei onde é que o Governo enfia o dinheiro que deveria ir para o SNS Nem te digo que aconteceu ao meu pai. Infelizmente o meu pai era seropositivo e so fiquei a saber depois de falecer mas numa rica tarde, metade da cara dele fica paralisada. Levei o meu pai ao hospital de loures e na triagem perguntaram se fumava. O meu pai fumava quase 2 maços por dia entao, sem fazer exames, presumiram que derivava disso. Foi mandado para casa Acontece que tratava-se de um vírus que ja estava a atuar, que normalmente é encontrado nas carnes vermelhas e que um sistema imunitário reforçado consegue combater sem problemas mas o meu pai, como dito anteriormente, nao tinha esse reforço. Passado 3 meses faleceu derivado desse vírus e obviamente, por ser ter um sistema imunitário frágil. Para terem a noção, so 20 pessoas em Portugal alguma vez tinham morrido com esse virus por isso nao existia pressão para encontrar uma cura mas se tivesse sido descoberto a tempo, ainda existia esperança. Como este caso existe muitos outros. Tive um inchaço na zona da virilha, cheio de dores e pensavam que era uma m*rda qualquer sem fazer exames. So na segunda ida ao medico é que viram que era uma infeção, através de exames. Escusado será dizer que deixei de acreditar na palavra dos médicos e aconselho toda a gente a fazer o mesmo. Aconselho sempre a pedir exames e esses mesmos exames serem analisados e ai sim, acreditar nessa analise mas esta muito na moda em Portugal atirar para o ar o que o paciente tem sem exames. Editado 30 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Maio 2023 Citação de Sima01, há 3 minutos: Escusado será dizer que deixei de acreditar na palavra dos médicos e aconselho toda a gente a fazer o mesmo. Porque é que não estou surpreendido? 7 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Maio 2023 Citação de kareca, há 11 minutos: Porque é que não estou surpreendido? Nao sei...diz-me tu lol Ja tiveste uma experiencia idêntica? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2023 Citação de Sima01, há 1 hora: Nao sei...diz-me tu lol Ja tiveste uma experiencia idêntica? Há médicos e médicos...há bons e maus profissionais em todas as profissões, não se deve generalizar. 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Maio 2023 eu vou mais longe: façam o contrário do que eles dizem! a semana passada mandaram-me fazer uma TAC à cabeça e eu fui fazer uma biópsia ao tomate esquerdo. benfica campeão, corre-me a vida às mil maravilhas... a mim é que essa gente não engana 17 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2023 Afinal nem era preciso perder tanto tempo, eles desmascaram-se sozinhos. Aprende, @Ghelthon! 2 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Maio 2023 (editado) Citação de Sima01, há 1 hora: Nem te digo que aconteceu ao meu pai. Infelizmente o meu pai era seropositivo e so fiquei a saber depois de falecer mas numa rica tarde, metade da cara dele fica paralisada. Levei o meu pai ao hospital de loures e na triagem perguntaram se fumava. O meu pai fumava quase 2 maços por dia entao, sem fazer exames, presumiram que derivava disso. Foi mandado para casa Acontece que tratava-se de um vírus que ja estava a atuar, que normalmente é encontrado nas carnes vermelhas e que um sistema imunitário reforçado consegue combater sem problemas mas o meu pai, como dito anteriormente, nao tinha esse reforço. Passado 3 meses faleceu derivado desse vírus e obviamente, por ser ter um sistema imunitário frágil. Para terem a noção, so 20 pessoas em Portugal alguma vez tinham morrido com esse virus por isso nao existia pressão para encontrar uma cura mas se tivesse sido descoberto a tempo, ainda existia esperança. Como este caso existe muitos outros. Tive um inchaço na zona da virilha, cheio de dores e pensavam que era uma m*rda qualquer sem fazer exames. So na segunda ida ao medico é que viram que era uma infeção, através de exames. Escusado será dizer que deixei de acreditar na palavra dos médicos e aconselho toda a gente a fazer o mesmo. Aconselho sempre a pedir exames e esses mesmos exames serem analisados e ai sim, acreditar nessa analise mas esta muito na moda em Portugal atirar para o ar o que o paciente tem sem exames. Momento Ponto de Encontro: Descobrimos o irmão do @Scurvy@Genzo Editado 30 Maio 2023 por Mayday 2 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Ricardo Pinto, há 54 minutos: Há médicos e médicos...há bons e maus profissionais em todas as profissões, não se deve generalizar. Acredito que sim mas falo por experiencia. A nossa visão é sempre influenciada pela mesma. Dei 2 exemplos mas podia dar mais. O ponto em comum foi ser no mesmo hospital. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 30 Maio 2023 Citação de Mayday, há 8 minutos: Momento Ponto de Encontro: Descobrimos o irmão do @Scurvy@Genzo 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Maio 2023 Citação de Sima01, há 2 minutos: Acredito que sim mas falo por experiencia. A nossa visão é sempre influenciada pela mesma. Dei 2 exemplos mas podia dar mais. O ponto em comum foi ser no mesmo hospital. Eu tenho exemplos de más experiências, como diagnósticos de lesões errados, como tenho bons exemplos. 1 Compartilhar este post Link para o post