Plagio o Original Publicado 26 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 5 minutos: O que referia é: "As pessoas querem um emprego das 9 às 17". Isto é surpresa onde? Sim, as pessoas querem ter uma vida digna e tempo para a viver. Muito do problema da falta de mão de obra deriva disso mesmo: da falta de condições dadas por quem procura essa mão de obra - empregos muitas vezes mal pagos e com parcas condições de trabalho. ah ok, pensei q ias dizer aquelas m*rda dos horarios flexiveis e a vida tá misturada com o trabalho e o crl tenho gente lá em cima da piramide da empresa q é assim e é maluca dos cornos, arrastam o resto do povo para trabalhar depois do jantar 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Maio 2023 Eu tou-me a cagar, eu quero é ordenado. 14 5 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Maio 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Eu tou-me a cagar, eu quero é ordenado. Por mim isto passava a sub-título do tópico. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 26 Maio 2023 Citação de HappyKing, há 4 horas: Gostava de saber quanto recebe um hospital público por parto e quanto custa esse parto na totalidade ao estado. @lucho^ tens alguma ideia? O valor será bem inferior não? Eu li que o hospital público recebia cerca de 800 euros por parto mas não tenho a certeza sobre a veracidade do valor. O preço tabela de um parto é cerca de 2000€ vaginal e 3000€ cesariana. Considerando que o resultado operacional de uma hospital privado é cerca de 10% (por exemplo últimos 4 anos da CUF), simplificando e aplicando essa margem a partos, o custo para o hospital será provavelmente cerca de 1800€ e 2700€ respetivamente. Mesmo se a margem para cirurgias for superior, ficará sempre bem longe dos 800€ que atiraste. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Maio 2023 (editado) Citação de Ego Sum, há 36 minutos: O preço tabela de um parto é cerca de 2000€ vaginal e 3000€ cesariana. Considerando que o resultado operacional de uma hospital privado é cerca de 10% (por exemplo últimos 4 anos da CUF), simplificando e aplicando essa margem a partos, o custo para o hospital será provavelmente cerca de 1800€ e 2700€ respetivamente. Mesmo se a margem para cirurgias for superior, ficará sempre bem longe dos 800€ que atiraste. Encontrei esta portaria de 2017 (não sei se é a que se aplica ainda ao dia de hoje). Os 800 euros tinham sido referidos por um enfermeiro do SNS. Portaria207_17.pdf (ers.pt) De notar que segundo a noticia da TSF ficarão de fora casos potencialmente graves (só podem ser encaminhadas para o privado as grávidas até às 36 semanas de gestação e sem patologia grave associada. Ou seja, os casos onde se preveja que nem a mãe nem o bebé venham a precisar de cuidados intensivos.) Editado 26 Maio 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Maio 2023 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas: Eu tou-me a cagar, eu quero é ordenado. Sinto-me representado 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 27 Maio 2023 A gestão do caso do Pinto Moreira por parte do próprio e por parte do seu partido é hilariante. Só tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Maio 2023 n sei que n sei que mais o psd é melhor que isto 😇🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Maio 2023 Citação de Mayday, há 39 minutos: 🔥🔥🔥🔥 Longe vão os tempos de conciliação do primeiro mandato do Sócrates. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Maio 2023 Voto em José Sócrates para presidente da república. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Maio 2023 Citação de Che, há 1 minuto: Voto em José Sócrates para presidente da república. 'oda-se! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Maio 2023 Citação de Che, há 28 minutos: Voto em José Sócrates para presidente da república. Voto em Che para presidente da República. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Maio 2023 Citação de Che, há 30 minutos: Voto em José Sócrates para presidente da república. Eu só quero que ele crie um partido político para lançar o caos absoluto. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Maio 2023 Mas quem raio é este Afonso que é um aspirante a Antunes^2 . Porque raio o Twitter permite racismo explicito na plataforma sem qualquer tipo de consequência? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 27 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 13 minutos: Mas quem raio é este Afonso que é um aspirante a Antunes^2 . Porque raio o Twitter permite racismo explicito na plataforma sem qualquer tipo de consequência? Entrei na pagina do afonso e do antunes, perdi 10 neurónios. Obrigado pela partilha, boa participação cumps Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 15 minutos: Mas quem raio é este Afonso que é um aspirante a Antunes^2 . Porque raio o Twitter permite racismo explicito na plataforma sem qualquer tipo de consequência? Nasceste hoje? O racismo é permitido em todo o lado Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Maio 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 14 minutos: Nasceste hoje? O racismo é permitido em todo o lado Pá, até entendo que em casos menos explícitos em que dá a subentender mas não admitindo directamente não se possa fazer qualquer tipo de acção. Ex. Criticando a imigração, etc. Mas isto já é à cara podre, à padeiro, à papo seco. Só não admite que é racismo quem vira a cara para o lado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Maio 2023 @Plagio o Original o que falava ontem: Ministra do trabalho espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Maio 2023 Citação de Ticampos, há 13 horas: Porque raio o Twitter permite racismo explicito na plataforma sem qualquer tipo de consequência? É propositado e ficou bem pior quando os racistas começaram a pagar pelo tick. Isso e fazer reports está 1000x pior. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 29 Maio 2023 Citação de andriy pereplyotkin, Em 26/05/2023 at 16:01: Eu tou-me a cagar, eu quero é ordenado. eu já repeti isto tantas vezes durante os meus dias desde que vi 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Maio 2023 Citação de Robe, há 29 minutos: eu já repeti isto tantas vezes durante os meus dias desde que vi Para mim é a frase do ano. E ainda vamos a meio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Maio 2023 Só deixar aqui para uso futuro, acho que vai dar jeito: Compartilhar este post Link para o post