Sandes. Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: Ter um balde na banheira para guardar a água que se deperdiça enquanto se aquece a dita água. Tomar banho de água quente? 🤑 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: Tomar banho de água quente? 🤑 até sinto a falta de resiliência aqui. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Setembro 2023 vá, agr a sério n pago um tostão em subscrições e usufruo de tudo. Spotify, netflix, youtube sem ads... só aqui devem estar 50 euros todos os meses sigam-me para mais dicas de literacia financeira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Sandes., há 22 minutos: Tomar banho de água quente? 🤑 Não sou eu, é a criança! Safei-me? Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Jimpo, há 3 horas: Portanto 98,9% da população mundial é o homem comum? Sendo que há 1,1% milionários e nem são todos que tomam decisão e têm poder decisional nos governos e lobbys. Se esses 98,9% viverem convencidos que qualquer pessoa que é menos pobre que eles faz parte do tal leque de culpados então sim. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Setembro 2023 peço desde já desculpa se causo alguma espécie a alguém eu vim de uma família da classe operária, mas classe operária a sério, da beira-baixa, avós com segunda classe, pais e tios com a quarta, e cresci no bairro social. tenham paciencia. assim como eu tenho que ter paciencia por quem cresceu no externato nossa senhora maria da conceição e salecianos e afins 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 16 minutos: vá, agr a sério n pago um tostão em subscrições e usufruo de tudo. Spotify, netflix, youtube sem ads... só aqui devem estar 50 euros todos os meses sigam-me para mais dicas de literacia financeira como é que fazes para o spotify? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Rain Dog, Agora: como é que fazes para o spotify? A mim dava-me mais jeito o disney +. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2023 @Plagio o Original olha a dica crias finalmente um tópico em condições e metes app por app essas tropelias Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 23 minutos: vá, agr a sério n pago um tostão em subscrições e usufruo de tudo. Spotify, netflix, youtube sem ads... só aqui devem estar 50 euros todos os meses sigam-me para mais dicas de literacia financeira Também. Não sei se vai contra as regras do fórum mas safo isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: A mim dava-me mais jeito o disney +. Esse é fácil, se quiseres mando-te MP. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2023 fds youtube sem ads era de sonho Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Esse é fácil, se quiseres mando-te MP. manda manda Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 15 Setembro 2023 Citação de antifa, Agora: fds youtube sem ads era de sonho No telemóvel há uma maneira fácil e creio que legal. Instalas o browser Brave, que bloqueia nativamente os anúncios, e vês os vídeos por aí. Se criares um atalho para a página do YouTube no Brave no teu telemóvel, é só carregares no ícone e vais lá ter. Além disso, o browser tem uma opção para permitir reprodução em segundo plano, por isso no podes ter vídeos (e mais importante que isso, som) a reproduzir com o telemóvel bloqueado - é o que uso para ouvir música sem anúncios em alternativa ao spotify. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Setembro 2023 eu uso tudo de amigos random e o netflix e disney+ da minha ex namorada tbm supostamente tou numa familia do spotify ha tipo 3 anos mas nunca paguei Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Setembro 2023 Spotify basta fazer uma pesquisa no YouTube que arranjas facilmente Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Setembro 2023 Pra mim a netflix/disney+/hbo/etc. implica ser um pouco tech savvy, ter um raspberry pi, saber linux e docker, para terem um servidor em casa. Teria de fazer um curso 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: vá, agr a sério n pago um tostão em subscrições e usufruo de tudo. Spotify, netflix, youtube sem ads... só aqui devem estar 50 euros todos os meses sigam-me para mais dicas de literacia financeira pirataria Fixed Citação de Rain Dog, há 47 minutos: como é que fazes para o spotify? O único que tenho aldrabado é o sportify. 5 Min no google e encontras. Mas nao sabia que dava o do youtube lol Citação de Ghelthon, há 32 minutos: Esse é fácil, se quiseres mando-te MP. x2 please Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Ghelthon, há 24 minutos: Esse é fácil, se quiseres mando-te MP. manda fofo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2023 Citação de Plagio o Original, há 23 minutos: Pra mim a netflix/disney+/hbo/etc. implica ser um pouco tech savvy, ter um raspberry pi, saber linux e docker, para terem um servidor em casa. Teria de fazer um curso em 5 minutos instalas o stremio vais buscar um certo addon e está a festa feita 4 3 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 15 Setembro 2023 (editado) Citação de Rain Dog, há 1 hora: papel higiénico também podem roubar do trabalho detergente da loiça se tiverem acesso à dispensa também compensa carregar sempre o telemóvel no escritório. O ideal é terem à volta de 20% antes de ir para a cama nunca cagar em casa durante a semana de trabalho luzes sempre desligadas, ir sempre para a cama quando o sol se põe E cagar, caguem no trabalho. Poupam e ganham dinheiro a cagar. Be smart Editado 15 Setembro 2023 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Setembro 2023 O Spotify tens de ter a apk certa e instalar de forma correcta. Mas é topppp 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Setembro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, Em 14/09/2023 at 11:38: Qual é o motivo de colocares uma notícia de 2007 quando estamos a falar do Passos Coelho? só um aparte a noticia é do fecho das urgencias, o hospital continuou aberto apesar de o tentarem fechar desde essa data até à data de encerramento final. a razão para acabarem de vez com ele foi porque "encontrarem" legionela na canalização quando foi já não me perguntes edit: mas já ha planos para o reabrir, acho q as obras ja começaram e tudo Editado 15 Setembro 2023 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 15 Setembro 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: em 5 minutos instalas o stremio vais buscar um certo addon e está a festa feita N gosto disso, o meu vem com legendas e tudo, e n laga nunca Compartilhar este post Link para o post