Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 18 horas:

Acresce o facto dos EUA já não estarem muito virados para a Europa mas sim para o Pacífico, e isto irá aplicar-se quer a um novo mandato de Biden ou de Trump, o de renovar ou fazer novas alianças no Japão, Vietname e Coreia do Sul para contrapor ao perigo China, Rússia e Coreia do Norte. 

os EUA virados para o Pacífico já vem do tempo do Obama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 44 minutos:

Não concordo. Acho que o maior esforço tem vindo da entourage do Governo / PS que passou a dedicar mais tempo e espaço à indignação direcionada aos fait-divers marcelistas. A que não será alheio o facto de, desde o caso Galamba, termos entrado num período de guerra mais ou menos aberta entre Belém e São Bento. E tudo o que sirva para diminuir os índices de popularidade do Célinho é muito bem vindo. E depois, lá está, aquilo que antigamente seria o Marcelo a "fazer das suas" hoje quase se transforma em escândalo institucional.

O Marcelo "fazer das suas" é precisamente a descredibilização do cargo de PR. Mas diga-se a bom da verdade que ele está mais preocupado em fazer de líder da oposição do que PR portanto não deve estar muito preocupado com isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 39 minutos:

O Marcelo "fazer das suas" é precisamente a descredibilização do cargo de PR. Mas diga-se a bom da verdade que ele está mais preocupado em fazer de líder da oposição do que PR portanto não deve estar muito preocupado com isso

É exatamente o que eu disse. Descredibilizar o cargo é aquilo que ele sempre fez. Preocupado em ser líder da oposição é desde o Caso Galamba.

Comentários sobre o peso de uma moçoila trasmontana ou sobre o decote de uma lusodescendente canadiana não me parece que se enquadre como exercício de liderança da oposição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Vê-se mesmo que não têm apanha da azeitona na vossa terra

Ainda estamos na época da vindima seu agrobeto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. 

Vamooooos

Gira isso, é para um amigo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 horas:

Já enviei MP. Juntos contra a inflação! Vê o que poupas em Netflix, Amazon prime, HBO Max, Disney Plus, YouTube Premium e outros serviços de streaming. Já dá para dois garrafões de azeite e um litro de óleo vegetal. 

Vamooooos

Manda para aqui também, just in case.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 17 minutos:

Manda para aqui também, just in case.

X2. Juntos no fm juntos em tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também quero deixar de ser burguês, já limpei a caixa de entrada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

@Che chuta aí também 

Limpa a caixa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

o partido comunista chinês já vos tem a todos 

O PCC, tal como eu, também não acredita no conceito de propriedade intelectual. 💅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 16/09/2023 at 12:51:

Vamooooos

Ainda dá para me juntar aí aos BRICS do streaming?

Thanks.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zunaiki, há 3 horas:

Ainda dá para me juntar aí aos BRICS do streaming?

Thanks.

+1 aqui, Che 📥

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, Em 16/09/2023 at 12:51:

Vamooooos

Já agora, pode ser para aqui também?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...