vidz Publicado 7 Novembro 2023 Só acredito depois do ''Here we go!''. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, há 4 minutos: Havendo demissão as eleições serão quando? Ainda daria em Dezembro ou já passaria para Janeiro? Queda do Governo não implica necessariamente eleições. Só se o Marcelo dissolver a Assembleia. Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Novembro 2023 Citação de JGabriel, Agora: Queda do Governo não implica necessariamente eleições. Só se o Marcelo dissolver a Assembleia. pois ... o marcelo dá numa de costa e não aceita a demissão!!!!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2023 Isto imaginando um cenário em que temos Marcelo como PM “temporário” eu dava-lhe até ao Euro24 para mostrar resultados. Pode ser que consigamos fazer um Di Matteo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 Não me pesa na consciência qualquer ato ilícito. Ele disse mesmo isto… puff, here we go. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Novembro 2023 Citação de HIM, Agora: Não me pesa na consciência qualquer ato ilícito. Ele disse mesmo isto… puff, here we go. Li “lítio”. 5 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Novembro 2023 Demitiu-se e afirmou que não cometeu qualquer acto ilicito ou censuravel. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 7 Novembro 2023 HERE WE GO 🚨 António Costa pediu a demissão Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Novembro 2023 Montenegro a borrar a cueca neste momento 3 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 JÁ SÓ FALTA UM COSTA!!!!!! 3 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, Agora: Montenegro a borrar a cueca neste momento Isso tou eu a pensar num Montenegro vs Medina … Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2023 Vai a eleições e ganha easy #Gratidão Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 7 Novembro 2023 Citação de antifa, há 1 minuto: Montenegro a borrar a cueca neste momento Sede do PSD neste momento 10 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: JÁ SÓ FALTA UM COSTA!!!!!! E adicionar um Albuquerque? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2023 Citação de Ed, há 1 minuto: E adicionar um Albuquerque? Referia-me especificamente a Portugal. 2 1 1 Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 7 Novembro 2023 Portanto depois isto fica a faltar o Marcelo dissolver o parlamento e vamos a eleições. Isto com grande probabilidade de termos uma cara nova à frente do PS para estas mesmas eleições. Agora o que virá destas eleições é que vai ser “engraçado” de se ver. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 7 Novembro 2023 bem sei que o reddit é uma bolha de anormais mas quem lê aquilo por lá pensa que acabámos de expulsar o maior ditador da nossa história Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Novembro 2023 Cheira-me que o Costa ainda sai desta m*rda reforçado quando eles o darem como inocente e vai para outra maioria absoluta ainda superior 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Novembro 2023 (editado) Não se vai recandidatar Editado 7 Novembro 2023 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Novembro 2023 Antonio Costa Presidenciais 2026 wr no-exploits speedrun 3 Compartilhar este post Link para o post