Puto Perdiz Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 hora: O Montenegro não disse que só governa caso tenha o maior número de votos? Se for esse o caso só lhe resta permitir o PS governar. Se o Chega tiver um elevado número de deputados alguém, tanto à direita como à esquerda, terá que ceder. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Ghelthon, Agora: Qual colapso? Colapso no sentido mental, de não saberem lidar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, Agora: Colapso no sentido mental, de não saberem lidar. Em colapso já eles andam há quase uma década. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: Se o Chega tiver um elevado número de deputados alguém, tanto à direita como à esquerda, terá que ceder. O próprio Chega, deixando passar um orçamento de direita à troca de uma ou outra medida. Aumento da pena máxima de cadeia e mais outra coisa qualquer e já se devem dar por contentes. Editado 18 Dezembro 2023 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) O PNS, se for esperto, nos debates mantém uma postura mais ou menos calma e deixa os adversários com os berros e os insultos até para depois ter motivos para afirmar que o impulsivo não é ele. Editado 18 Dezembro 2023 por challenger 1 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Dezembro 2023 Muito provavelmente iremos ter maioria à direita, mas que só existirá com o Chega. Isto misturado com um vitória minoritária do PS irá dar os melhores flip flop em relação a 2015 que já vimos. Estás eleições têm tudo para ser péssimas para a governação do país, mas devem ser divertidisssimas 3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de F_Tex, há 34 minutos: já estou a ter arrepios só de imaginar os debates com o PNS. prevê-se um lamaçal Provavelmente vão tentar arrastar para o lamaçal, mas duvido que ele entre nessa porque claramente está a tentar ao máximo passar a imagem de alguém responsável. Se a audição parlamentar da TAP for exemplo, toda a gente antevia que ele ia ser trucidado, andaram a fazer um hype enorme daquilo, previam que ia ser uma palhaçada, no final ele chegou lá, falou 8 horas sem papel, fez tudo minimamente sentido e no final meteu tudo a viola ao saco. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Dezembro 2023 Coupang fica com a Farfetch, com perda total para investidores e trabalhadores Já que se fala em colapsos... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Ego Sum, há 55 minutos: Coupang fica com a Farfetch, com perda total para investidores e trabalhadores Já que se fala em colapsos... Se calhar é porque não usavam o low code, developers pouco produtivos 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de antifa, há 2 horas: Como eu acho que os outros partidos de esquerda vão ter uma baixa votação não sei se uma coligação à esquerda será muito fácil honestamente, a menos que o PS tenha uma votação quase no limiar da tal maioria e só precise de acrescentar uma meia dúzia de deputados. Uma coisa de que ninguém fala é, qual a margem de negociação que o PS tem para conseguir uma nova geringonça, principalmente se precisar do BE e do PCP? É que a última vez que houve geringonça havia um propósito mais ou menos claro de "reverter a austeridade" que uniu estes partidos, neste momento não há uma razão assim tão clara para BE e PCP se juntarem nesta história. Ainda para mais sabendo que quando terminou a geringonça foram muito penalizados eleitoralmente. Aonde eu quero chegar é, acho que o PS teria de ceder muito mais do que em 2015, e dar mais coisas a estes partidos, para conseguir convencê-los a reeditar uma coligação e/ou apoio. Não me parece assim tão fácil... Se for só Livre e PAN aí a história já é completamente diferente... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Ego Sum, há 1 hora: Coupang fica com a Farfetch, com perda total para investidores e trabalhadores Já que se fala em colapsos... Os trabalhadores que recebiam prémios na forma de ações da empresa ficaram a ver navios. Muita mão de obra à solta no Porto com estas histórias. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 39 minutos: Os trabalhadores que recebiam prémios na forma de ações da empresa ficaram a ver navios. Muita mão de obra à solta no Porto com estas histórias. Pior, andaram a pagar imposto sobre o rendimento sobre esses bónus que não se vão converter em nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 5 horas: O colapso que irá ocorrer neste país a 11 de Março caso o PS vença as eleições será de proporções bíblicas. Se estão assim após 48 horas de ele ser eleito secretário geral nem quero imaginar o que será nesse dia. A campanha também será gira. De baixo nível até dizer Chega. No país não, no Twitter... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Ego Sum, há 1 minuto: Pior, andaram a pagar imposto sobre o rendimento sobre esses bónus que não se vão converter em nada. Sim, isso. Nem me lembrei dessa questão do imposto. Incrível. Citação de Axadrezado, Agora: No país não, no Twitter... No país ou não fosse a reação histérica de tudo o que é comentador e escritor em jornal sobre o Pedro Nuno desde sábado à noite. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Sim, isso. Nem me lembrei dessa questão do imposto. Incrível. No país ou não fosse a reação histérica de tudo o que é comentador e escritor em jornal sobre o Pedro Nuno desde sábado à noite. Modo @Che ! O País é o Povo e o Povo está a cagar-se para a maioria dos comentadores e Twitteiros. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2023 E como é que ficou a história de quem tinha ações da farfetch? Li no reddit que a venda foi dos assets apenas. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de HappyKing, há 2 horas: Os trabalhadores que recebiam prémios na forma de ações da empresa ficaram a ver navios. Muita mão de obra à solta no Porto com estas histórias. A malta boa de IT de lá já tinham vindo a sair. Ainda lá deve ter uns, mas acho que não é significativo. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 18 Dezembro 2023 (editado) Citação de Bashir, há 29 minutos: E como é que ficou a história de quem tinha ações da farfetch? Li no reddit que a venda foi dos assets apenas. Quem tinha ações fica sem nada, seja o José Neves, os colaboradores ou tu. A empresa que está listada será liquidada. Para mim o mais surpreendente de tudo é como é que o CEO continua. Se eu já achava estranho a gestão danosa dos últimos 12 meses, ainda mais estranho é parte deste negócio não ser encosta-lo. Foi o management todo menos ele. Se há uns meses ainda havia muita malta a viver na fantasia e a suportar o líder, acho que hoje muitos acordaram para a vida e já começaram a pedir a cabeça. Editado 18 Dezembro 2023 por Ego Sum 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 hora: A malta boa de IT de lá já tinham vindo a sair. Ainda lá deve ter uns, mas acho que não é significativo. Ainda há lá gente (muito) decente. Pelo menos nas áreas com que contacto mais. Citação de Ego Sum, há 54 minutos: Quem tinha ações fica sem nada, seja o José Neves, os colaboradores ou tu. A empresa que está listada será liquidada. Para mim o mais surpreendente de tudo é como é que o CEO continua. Se eu já achava estranho a gestão danosa dos últimos 12 meses, ainda mais estranho é parte deste negócio não ser encosta-lo. Foi o management todo menos ele. Se há uns meses ainda havia muita malta a viver na fantasia e a suportar o líder, acho que hoje muitos acordaram para a vida e já começaram a pedir a cabeça. Ele mais tarde ou mais cedo deve ser encostado, cheira-me. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Dezembro 2023 Citação de Erwin, há 33 minutos: Ainda há lá gente (muito) decente. Pelo menos nas áreas com que contacto mais. Não duvido. Mas quando começaram com a redução de escritórios, começaram a convidar pessoal a sair, os que conheço começaram a sair para outras coisas. Os coreanos podiam era levar aquela gente para outro lado para libertar vagas de estacionamento na Lionesa 😁 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Dezembro 2023 (editado) Esse gajo criou um ponzi ao nível de muitos em crypto. 😄 https://www.hbsslaw.com/cases/farfetch-limited-ftch-securities-fraud-class-action Editado 19 Dezembro 2023 por .oz. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de .oz., há 5 horas: Esse gajo criou um ponzi ao nível de muitos em crypto. 😄 https://www.hbsslaw.com/cases/farfetch-limited-ftch-securities-fraud-class-action Ponzi? O que aí li é que aldrabou as comunicações da situação financeira. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de antifa, há 16 horas: Como eu acho que os outros partidos de esquerda vão ter uma baixa votação não sei se uma coligação à esquerda será muito fácil honestamente, a menos que o PS tenha uma votação quase no limiar da tal maioria e só precise de acrescentar uma meia dúzia de deputados. É por aqui que vou. Relativamente à Farfetch, já se falava há imenso tempo aqui no Porto que aquilo não andava bem. A quantidade de relatos de pessoas a ganhar bem e sem ter que fazer era significativa, p.e. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 19 Dezembro 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: É por aqui que vou. Relativamente à Farfetch, já se falava há imenso tempo aqui no Porto que aquilo não andava bem. A quantidade de relatos de pessoas a ganhar bem e sem ter que fazer era significativa, p.e. Se fosse por aí que as empresas faliam já não havia empresas grandes. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Dezembro 2023 Alguém me consegue explicar onde está/estava o real valor da Farfetch? É que, à vista desarmada, aquilo é um site de e-commerce. Do pouco que sei, há tecnologia desenvolvida, mas o quê ao certo? Compartilhar este post Link para o post