Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 1 hora:

O Montenegro não disse que só governa caso tenha o maior número de votos? Se for esse o caso só lhe resta permitir o PS governar. 

Se o Chega tiver um elevado número de deputados alguém, tanto à direita como à esquerda, terá que ceder. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Colapso no sentido mental, de não saberem lidar.

Em colapso já eles andam há quase uma década.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos:

Se o Chega tiver um elevado número de deputados alguém, tanto à direita como à esquerda, terá que ceder.

O próprio Chega, deixando passar um orçamento de direita à troca de uma ou outra medida. Aumento da pena máxima de cadeia e mais outra coisa qualquer e já se devem dar por contentes.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O PNS, se for esperto, nos debates mantém uma postura mais ou menos calma e deixa os adversários com os berros e os insultos até para depois ter motivos para afirmar que o impulsivo não é ele.

Editado por challenger
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provavelmente iremos ter maioria à direita, mas que só existirá com o Chega. Isto misturado com um vitória minoritária do PS irá dar os melhores flip flop em relação a 2015 que já vimos. Estás eleições têm tudo para ser péssimas para a governação do país, mas devem ser divertidisssimas 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 34 minutos:

já estou a ter arrepios só de imaginar os debates com o PNS. prevê-se um lamaçal 

Provavelmente vão tentar arrastar para o lamaçal, mas duvido que ele entre nessa porque claramente está a tentar ao máximo passar a imagem de alguém responsável.

Se a audição parlamentar da TAP for exemplo, toda a gente antevia que ele ia ser trucidado, andaram a fazer um hype enorme daquilo, previam que ia ser uma palhaçada, no final ele chegou lá, falou 8 horas sem papel, fez tudo minimamente sentido e no final meteu tudo a viola ao saco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Como eu acho que os outros partidos de esquerda vão ter uma baixa votação não sei se uma coligação à esquerda será muito fácil honestamente, a menos que o PS tenha uma votação quase no limiar da tal maioria e só precise de acrescentar uma meia dúzia de deputados.

Uma coisa de que ninguém fala é, qual a margem de negociação que o PS tem para conseguir uma nova geringonça, principalmente se precisar do BE e do PCP?

É que a última vez que houve geringonça havia um propósito mais ou menos claro de "reverter a austeridade" que uniu estes partidos, neste momento não há uma razão assim tão clara para BE e PCP se juntarem nesta história. Ainda para mais sabendo que quando terminou a geringonça foram muito penalizados eleitoralmente.

Aonde eu quero chegar é, acho que o PS teria de ceder muito mais do que em 2015, e dar mais coisas a estes partidos, para conseguir convencê-los a reeditar uma coligação e/ou apoio. Não me parece assim tão fácil...

Se for só Livre e PAN aí a história já é completamente diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Os trabalhadores que recebiam prémios na forma de ações da empresa ficaram a ver navios.

Muita mão de obra à solta no Porto com estas histórias.

Pior, andaram a pagar imposto sobre o rendimento sobre esses bónus que não se vão converter em nada.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

O colapso que irá ocorrer neste país a 11 de Março caso o PS vença as eleições será de proporções bíblicas.

Se estão assim após 48 horas de ele ser eleito secretário geral nem quero imaginar o que será nesse dia. 

A campanha também será gira. De baixo nível até dizer Chega. 

No país não, no Twitter...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 minuto:

Pior, andaram a pagar imposto sobre o rendimento sobre esses bónus que não se vão converter em nada.

Sim, isso. Nem me lembrei dessa questão do imposto. Incrível.

Citação de Axadrezado, Agora:

No país não, no Twitter...

No país ou não fosse a reação histérica de tudo o que é comentador e escritor em jornal sobre o Pedro Nuno desde sábado à noite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Sim, isso. Nem me lembrei dessa questão do imposto. Incrível.

No país ou não fosse a reação histérica de tudo o que é comentador e escritor em jornal sobre o Pedro Nuno desde sábado à noite. 

Modo @Che !

O País é o Povo e o Povo está a cagar-se para a maioria dos comentadores e Twitteiros.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que ficou a história de quem tinha ações da farfetch? Li no reddit que a venda foi dos assets apenas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Os trabalhadores que recebiam prémios na forma de ações da empresa ficaram a ver navios.

Muita mão de obra à solta no Porto com estas histórias.

A malta boa de IT de lá já tinham vindo a sair. Ainda lá deve ter uns, mas acho que não é significativo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 29 minutos:

E como é que ficou a história de quem tinha ações da farfetch? Li no reddit que a venda foi dos assets apenas.

Quem tinha ações fica sem nada, seja o José Neves, os colaboradores ou tu.

A empresa que está listada será liquidada.

Para mim o mais surpreendente de tudo é como é que o CEO continua.

Se eu já achava estranho a gestão danosa dos últimos 12 meses, ainda mais estranho é parte deste negócio não ser encosta-lo. Foi o management todo menos ele.

Se há uns meses ainda havia muita malta a viver na fantasia e a suportar o líder, acho que hoje muitos acordaram para a vida e já começaram a pedir a cabeça.

Editado por Ego Sum
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 hora:

A malta boa de IT de lá já tinham vindo a sair. Ainda lá deve ter uns, mas acho que não é significativo.

Ainda há lá gente (muito) decente. Pelo menos nas áreas com que contacto mais.

Citação de Ego Sum, há 54 minutos:

Quem tinha ações fica sem nada, seja o José Neves, os colaboradores ou tu.

A empresa que está listada será liquidada.

Para mim o mais surpreendente de tudo é como é que o CEO continua.

Se eu já achava estranho a gestão danosa dos últimos 12 meses, ainda mais estranho é parte deste negócio não ser encosta-lo. Foi o management todo menos ele.

Se há uns meses ainda havia muita malta a viver na fantasia e a suportar o líder, acho que hoje muitos acordaram para a vida e já começaram a pedir a cabeça.

Ele mais tarde ou mais cedo deve ser encostado, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Erwin, há 33 minutos:

Ainda há lá gente (muito) decente. Pelo menos nas áreas com que contacto mais.

Não duvido. Mas quando começaram com a redução de escritórios, começaram a convidar pessoal a sair, os que conheço começaram a sair para outras coisas.

Os coreanos podiam era levar aquela gente para outro lado para libertar vagas de estacionamento na Lionesa 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 16 horas:

Como eu acho que os outros partidos de esquerda vão ter uma baixa votação não sei se uma coligação à esquerda será muito fácil honestamente, a menos que o PS tenha uma votação quase no limiar da tal maioria e só precise de acrescentar uma meia dúzia de deputados.

É por aqui que vou.

Relativamente à Farfetch, já se falava há imenso tempo aqui no Porto que aquilo não andava bem. A quantidade de relatos de pessoas a ganhar bem e sem ter que fazer era significativa, p.e.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

É por aqui que vou.

Relativamente à Farfetch, já se falava há imenso tempo aqui no Porto que aquilo não andava bem. A quantidade de relatos de pessoas a ganhar bem e sem ter que fazer era significativa, p.e.

Se fosse por aí que as empresas faliam já não havia empresas grandes.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue explicar onde está/estava o real valor da Farfetch? É que, à vista desarmada, aquilo é um site de e-commerce.

Do pouco que sei, há tecnologia desenvolvida, mas o quê ao certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...