Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Entretanto o PSD parece cada vez mais apostado em forçar um novo executivo imediatamente, sem eleições, sendo que dizem que o Albuquerque vai hoje dizer que a sua demissão tem efeitos imediatos. Estão a apostar tudo na fuga a eleições e na manutenção das figuras de poder.

Curiosamente o AJJ anda a exigir eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 55 minutos:

Entretanto o PSD parece cada vez mais apostado em forçar um novo executivo imediatamente, sem eleições, sendo que dizem que o Albuquerque vai hoje dizer que a sua demissão tem efeitos imediatos. Estão a apostar tudo na fuga a eleições e na manutenção das figuras de poder.

O AJJ está senil, e o tempo de antena que lhe é dado nestes tempos é deprimente. Gosto do PSD dizer que tem maioria parlamentar enquanto se esquecem que para isso têm de contar com os deputados do CDS e do PAN. 

Penso que é para "acautelar" o orçamento, obrigando o Representante da República a nomear Presidente do Governo. O que isto significa para o PSD? Tentar meter cara nova e que isto se esqueça, fazendo com que o Marcelo já não "tenha" de dissolver a assembleia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 26 minutos:

O AJJ está senil, e o tempo de antena que lhe é dado nestes tempos é deprimente. Gosto do PSD dizer que tem maioria parlamentar enquanto se esquecem que para isso têm de contar com os deputados do CDS e do PAN. 

Penso que é para "acautelar" o orçamento, obrigando o Representante da República a nomear Presidente do Governo. O que isto significa para o PSD? Tentar meter cara nova e que isto se esqueça, fazendo com que o Marcelo já não "tenha" de dissolver a assembleia.

Mas o representante da república quer a demissão apenas após orçamento. Para mim isto é o poder a tentar evitar que existam eleições, tanto a nível do partido como regional.

E diria que para o Marcelo a dissolução da assembleia nem é algo negociável.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Defina-se numa palavra:

Montenegro: autenticidade

Qual é o seu Clube?

Montenegro, membro do Conselho Superior do FCP: a selecção nacional.

Na altura das eleições do partido, o Montenegro andava a ir aos jogos do Espinho 😅

Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

Por isso é que ninguém quer votar no PSD, num dia o Albuquerque está bem, no outro ja tem que sair. O ir ao sabor do vento faz-me lembrar um partido com muito mais capacidade para isso.

O AJJ é um palerma. No outro dia foram atrás dele até casa e ele dizia que o Albuquerque não se devia demitir 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, há 18 horas:

Alguém me consegue explicar a obsessão do chega pelas casas de banho? Supostamente o que estava em discussão não era a criação de uma casa de banho "neutra" nas escolas para quem não se sentisse confortável a usar uma das outras? É algo assim tão problemático ou está a escapar-me alguma coisa?

Já existem. São casas de banho individuais, usadas por quem precisar, incluindo pessoas não-queer (por exemplo, por questões de falta de à vontade para mostrar o corpo, bullying, etc.). Como é óbvio, não há nenhum incidente reportado até agora. 

Os militantes do Chega (não apenas eles...) são demasiado obcecados com os genitais dos outros.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 10 minutos:

Mas o representante da república quer a demissão apenas após orçamento. Para mim isto é o poder a tentar evitar que existam eleições, tanto a nível do partido como regional.

E diria que para o Marcelo a dissolução da assembleia nem é algo negociável.

Repara, ser for outra cara a entrar já, apresentar o orçamento, e ficar com até à suposta dissolução,  faz três coisas, afasta esta investigação do governo, acredito que haja mais envolvidos, como é óbvio, e "reabilita" a imagem do PSD, e dá palco, e tempo de antena, a um outro líder que concorra às eleições.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 16 minutos:

Já existem. São casas de banho individuais, usadas por quem precisar, incluindo pessoas não-queer (por exemplo, por questões de falta de à vontade para mostrar o corpo, bullying, etc.). Como é óbvio, não há nenhum incidente reportado até agora. 

Os militantes do Chega (não apenas eles...) são demasiado obcecados com os genitais dos outros.

e ainda mais engraçado é bater nessa tecla quando uma das histórias mais faladas na atualidade é a do puto que foi violado na escola em bragança

mas pronto rapazes vão ser rapazes não é 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 2 horas:

Repara, ser for outra cara a entrar já, apresentar o orçamento, e ficar com até à suposta dissolução,  faz três coisas, afasta esta investigação do governo, acredito que haja mais envolvidos, como é óbvio, e "reabilita" a imagem do PSD, e dá palco, e tempo de antena, a um outro líder que concorra às eleições.  

Eu acho é que vai acabar-se por queimar caso continuem a aparecer coisas. Uma liderança nova, ou aparentemente nova, sempre dava um ar de limpeza e rutura com o passado. Mas com o reaparecimento em cena do Cunha Silva e afins, a ideia deve ser agarrar ao máximo o poder.

Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Na altura das eleições do partido, o Montenegro andava a ir aos jogos do Espinho 😅

Por isso é que ninguém quer votar no PSD, num dia o Albuquerque está bem, no outro ja tem que sair. O ir ao sabor do vento faz-me lembrar um partido com muito mais capacidade para isso.

O AJJ é um palerma. No outro dia foram atrás dele até casa e ele dizia que o Albuquerque não se devia demitir 

O AJJ mudou de opinião mal viu os dinossauros a reaparecerem e a tomarem conta das decisões. Pelo menos é a leitura que faço.

De resto o Albuquerque apenas anda ao sabor do vento (ou de quem manda por cá), como sempre andou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 3 horas:

e ainda mais engraçado é bater nessa tecla quando uma das histórias mais faladas na atualidade é a do puto que foi violado na escola em bragança

Epá nem me fales nessa história . Fico chocado como é que miúdos têm tanta maldade dentro de si

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 5 horas:

Defina-se numa palavra:

Qual é o seu Clube?

Todo o vídeo dá vibes de David Brent

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 28 minutos:

Para piorar um deles era irmão

E pelos visto uma funcionária da escola assistiu a tudo sem fazer nada!! Inacreditável este caso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Para nunca terem visto um WC misto nunca devem ter ido à queima das fitas.

O WC da minha casa é misto. Para não falar dos WC dos transportes públicos.

Citação de Pan, há 4 horas:

Há um homo erotismo na extrema-direita que provém da fixação que alguns pensadores no século passado tinham com a educação grega.

Há uns anos até tinha saído um artigo a falar de como a extrema direita estava a entrar no movimento gay dos (homens bancos) EUA devido à cultura de ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

Defina-se numa palavra:

Qual é o seu Clube?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pe Nuno é tripeiro, o Montenegro é tripeiro... Não me façam isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 2 horas:

E pelos visto uma funcionária da escola assistiu a tudo sem fazer nada!! Inacreditável este caso...

Infelizmente não é algo novo.

Há escolas em que até o processo do aluno que sofre de bullying é rasurado para não terem problemas.

Edit: Bom, o Sr. Cavalos repete o lugar de cabeça de lista do Chega por Santarém.

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 8 horas:

Bem me parecia que tinhas traumas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Comentário de alto nível mesmo

o capitalismo ainda não arranjou forma de vender decência, noção e inteligência. a man can dream  

Compartilhar este post

Link para o post

A água nos States vem com mercúrio e amianto. Nota-se que o Burkina está completamente diferente desde que lá aterrou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 24 minutos:

A água nos States vem com mercúrio e amianto. Nota-se que o Burkina está completamente diferente desde que lá aterrou. 

Águas estultificantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Stromp, Em 30/01/2024 at 16:00:

Alguém me consegue explicar a obsessão do chega pelas casas de banho? Supostamente o que estava em discussão não era a criação de uma casa de banho "neutra" nas escolas para quem não se sentisse confortável a usar uma das outras? É algo assim tão problemático ou está a escapar-me alguma coisa?

Como sempre, é a importação de talking points dos EUA e do Brasil

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 36 minutos:

Este gajo é deputado, não é?

Sim. Cabeça de lista por Lisboa nas próximas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...