Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Mudando de Região Autónoma, parece que o Marcelo fez saber ao PSD/CDS que está a ponderar dissolver o Parlamento da Madeira quando a Constituição permitir, após os 6 meses das últimas eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 33 minutos:

Mudando de Região Autónoma, parece que o Marcelo fez saber ao PSD/CDS que está a ponderar dissolver o Parlamento da Madeira quando a Constituição permitir, após os 6 meses das últimas eleições.

E faz ele bem, coerência acima de tudo.. Falta demitir-se e antecipar as autárquicas para este ano e fazemos já as eleições todas

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 horas:

Não sei se foi irónico ou não mas é uma aberração sairmos com 17/18 anos do ensino escolar obrigatório e não sabemos fazer um IRS.

Aliás, chega ao ponto de não sabermos o que é o IRS.

Edit: entretanto vi o que escreveste a seguir 

Por isso é que eu também sou a favor do regresso do serviço militar obrigatório. Há putos que chegam à idade adulta sem a disciplina de fazer a cama e arrumar o quarto. Aliás, não sabem a diferença entre couve e alface.

Isto é grave. 

E como toda a gente sabe depois de acabarmos a escola não conseguimos aprender mais nada. 

• Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 20 horas:

Já no Livre, parece que houve discórdia sobre a disciplina de Educação Moral e Religiosa.

Citação de bmfpcdm, há 23 horas:

Inshallah.

Compartilhar este post

Link para o post

Literacia financeira não é saber fazer o IRS...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

literacia financeira é teres acesso ás mais inovadoras dicas de investimentos 

compra já uma casa e mete outro a pagá-la 

investe já num curso de criptomoeda e, se der m*rda, vende o teu próprio curso de criptomoeda

guarda dinheiro para comeres e não gastes tudo em pastilhas, vale para todas as idades e todas as pastilhas 

define como prioridade poder tomar um duche diário e não dormir ao relento

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Por isso é que eu também sou a favor do regresso do serviço militar obrigatório. Há putos que chegam à idade adulta sem a disciplina de fazer a cama e arrumar o quarto.

Para quê ir para a tropa quando podem ler e seguir o exemplo do Jordan Peterson?

Jordan-Peterson-Room.jpg?q=65&auto=forma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos:

Para quê ir para a tropa quando podem ler e seguir o exemplo do Jordan Peterson?

Jordan-Peterson-Room.jpg?q=65&auto=forma

A dieta carnívora era brincadeira para ceifar a vida de toda uma geração Madeirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um dos pontos daquele tweet da IL sobre o conteudo da disciplina da literacia financeira: aprender a ler o recibo de vencimento. Nossa senhora

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Em 26/01/2024 at 13:38:

Depois a culpa é do Tik Tok.

Levadinhos ao colo pela CS.

Hoje foi a vez de um nazi ser entrevistado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Hoje foi a vez de um nazi ser entrevistado.

Coitados, onde é que a SIC podia saber que o Mário Machado é nazi? 😞 😞 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 34 minutos:

Coitados, onde é que a SIC podia saber que o Mário Machado é nazi? 😞 😞 😞

Os afazeres dele são tantos que fica difícil. Hoje era um simples membro da organização do ""protesto"".

GE9huwwWwAEW3tK?format=jpg

Mas há uns tempos era advogado.

GE9huzUWQAAk4Ss?format=jpg&name=small

É complicado.

A competência dele é tanta que o palco é lhe dado pelos seus vários afazeres. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

image.png?ex=65c9a050&is=65b72b50&hm=86987930b52b349b9d252f0065bcb51be2a9b2dbe982f2cdcf6ee87d3ce2bc5b&

Partidos que têm sido mais vezes beneficiados nas sondagens desde as eleições europeias de 2019:
CDU e BE lideram nos sobrestimados pelas empresas.
CH, L, IL e PAN lideram nos que têm sido subestimados pelas empresas (talvez por serem novos partidos? Maybe).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 13 horas:

Os afazeres dele são tantos que fica difícil. Hoje era um simples membro da organização do ""protesto"".

GE9huwwWwAEW3tK?format=jpg

Mas há uns tempos era advogado.

GE9huzUWQAAk4Ss?format=jpg&name=small

É complicado.

A competência dele é tanta que o palco é lhe dado pelos seus vários afazeres. 

Mário Machado, o nazi anónimo de Portugal. Ninguém, sobretudo os jornalistas, deve saber o que ele é e o que defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa mesma reportagem a SIC procurou contrabalançar com uma tentativa de humanização de um casal muçulmano, que, devido ao protesto, não vai abrir o seu negócio nesse dia. Um minutinho (em cinco).

É assim que se combate a islamofobia em terras lusitanas; dando a maior fatia de tempo de antena a alguém que, quando confrontado com as condenações por crimes de ódio e violência, se afirma vítima de cancelamento dos media e partidos de esquerda.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bmfpcdm, há 52 minutos:

Nessa mesma reportagem a SIC procurou contrabalançar com uma tentativa de humanização de um casal muçulmano, que, devido ao protesto, não vai abrir o seu negócio nesse dia. Um minutinho (em cinco).

É assim que se combate a islamofobia em terras lusitanas; dando a maior fatia de tempo de antena a alguém que, quando confrontado com as condenações por crimes de ódio e violência, se afirma vítima de cancelamento dos media e partidos de esquerda.

Tadinho do menino nazi, está a ser alvo de uma campanha de cancelamento....

do menino da lágrima - Aprender uma coisa nova por dia

Que nojo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 19 horas:

Por isso é que eu também sou a favor do regresso do serviço militar obrigatório. Há putos que chegam à idade adulta sem a disciplina de fazer a cama e arrumar o quarto. Aliás, não sabem a diferença entre couve e alface.

Isto é grave. 

E como toda a gente sabe depois de acabarmos a escola não conseguimos aprender mais nada. 

E não esquecer a disciplina obrigatória para aprender a lavar a loiça, passar a ferro e a fechar a tampa da sanita depois de a utilizar. Uma vergonha que haja jovens adultos que não sabem fazer coisas destas.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda hoje lamento ter ido ao Alfeite no Dia da Defesa Nacional. 9 horas de vida que nunca irão ser recuperadas...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 18 horas:

Lembro-me de um dos pontos daquele tweet da IL sobre o conteudo da disciplina da literacia financeira: aprender a ler o recibo de vencimento. Nossa senhora

Espera até ires ao subreddit da literacia financeira. Na maioria das perguntas lá o problema não é não serem ensinados na escola, é não fazerem testes de função cognitiva suficientes, em crianças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Ainda hoje lamento ter ido ao Alfeite no Dia da Defesa Nacional. 9 horas de vida que nunca irão ser recuperadas...

Eu cá sou veterano do Regimento de Artilharia de Queluz. Ainda tenho PTSD com aquela feijoada de mão de vaca que nos serviram ao almoço que a única parte da vaca que tinha eram os ossos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu cá sou veterano do Regimento de Artilharia de Queluz. Ainda tenho PTSD com aquela feijoada de mão de vaca que nos serviram ao almoço que a única parte da vaca que tinha eram os ossos.

lembro-me perfeitamente que comi um dos melhores double cheese da minha vida no pós regimento de artilharia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

lembro-me perfeitamente que comi um dos melhores double cheese da minha vida no pós regimento de artilharia 

do que eu mais me lembro é de, numa pausa, estar cá fora a admirar as peças de artilharia antigas que estavam lá na praça e perguntei lá ao Cabo "isto aqui é só para exposição, né?" e ele, muito indignado "o quê? Isto está bom! Isto está tudo operacional" e eu por dentro 'porra mas isto é do tempo da segunda guerra mundial, eu usei disto no Medal of Honor....'. Se Marrocos um dia nos invade seremos o Saara Ocidental II, com tal material de defesa...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

do que eu mais me lembro é de, numa pausa, estar cá fora a admirar as peças de artilharia

Diz muito de ti quando li até aqui e já estava à espera de comentário de tasqueiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...