Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Precisamos urgentemente de ter o Aleixo e o Homem do Bussaco a comentar os debates, acho que é a única coisa capaz de evitar que faça já as malas para emigrar. Que vergonha isto tudo.

  • Like 11
  • Haha 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor debate que vi do PNS e pior que vi do Montenegro. Bastante fraco no geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O Montenegro sai vivo deste debate, resistiu àquele pressing inicial do PNS. 

Vivo? Foi uma derrota clarinha e um minuto final muito fraco.

image.png

  • Haha 11

Compartilhar este post


Link para o post

Já agora, esta manif dos policias é uma vergonha e péssimo sinal do atual caminho da nossa democracia 

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post

O cenário macroeconomico da AD, que pressupõe Portugal crescer como nunca cresceu nos últimos largos anos, é mais confiável segundo a Avillez. Eu também acho que sim. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda falta o debate nas rádios mas aqui vão os 8 ao mesmo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pils, Agora:

Ainda falta o debate nas rádios mas aqui vão os 8 ao mesmo tempo.

E os debates nas televisões onde também vão ao mesmo tempo: os que não estão no parlamento num dia e os que estão no outro.

Compartilhar este post


Link para o post

A minha sorte é viver num distrito em que felizmente a minha ponderação no voto útil não tem que passar pelo PS, se não acho que ia a regurgitar na hora de meter a cruz.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Alguém ficou esclarecido?

Sim, tinha 1% de probabilidades de votar PNS e 99% no Rui Tavares, agora é 0%/100%.

  • Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD

Compartilhar este post


Link para o post

Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD

Vais votar IL então. Tambem tou dividido entre IL e AD. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 4 minutos:

Sim, tinha 1% de probabilidades de votar PNS e 99% no Rui Tavares, agora é 0%/100%.

Gostos não se discutem. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD

Estás um bocado perdido, não? Pelo que tens dito aqui também não vais à bola com o Rui Rocha.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário?

Acho que alguém dentro dos sindicatos anda a ser muito mal aconselhado. Muitíssimo mal. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário?

 

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Já agora, esta manif dos policias é uma vergonha e péssimo sinal do atual caminho da nossa democracia 

Acho que há muita gente que adora autoritarismo que está com uma pinguinha na cueca a conta da ejaculação precoce 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post


Link para o post

Ganhou o chega, os adeptos ate estavam a festejar cá fora. 

  • Haha 10

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário?

O efeito contrário. Fica mais ou menos claro a que partido a que estão ligados, e a maioria das pessoas continua a traçar linhas vermelhas com esse partido.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Bela m*rda de debate. Eu que nos ultimos dias até andava a olhar para o Montenegro com outros olhos, depois de hoje acho que fica decidido que não voto AD

Não deixa de ser só uma hora de debate e existe um programa e todo um governo por detrás de uma pessoa. Se eu tivesse super inclinado para votar AD não ia deixar de estar por causa deste debate.

Para não falar que esteve bastante bem nos últimos debates.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

Qual a vossa opinião sobre estes protestos da policia? Acham que as pessoas ao verem isto ficam do lado deles ou tem o efeito contrário?

Efeito contrário.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...