Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Ticampos, há 15 minutos:

O PSD nunca ganhou as eleições ao centro, Rui Rio 2022, Rui Rio 2019, Manuela Ferreira Leite 2009, Carlos Mota Pinto 1983 , Sá Carneiro 1975, Sá Carneiro 1976, foram todos um fiasco. E não foi por acaso. O PSD teve bons resultados quando se virou pa direita e mobilizou o seu eleitorado para não ficar em casa. Como o provam todos os líderes referidos por vós. 

Manuela Ferreira Leite de centro? Acho que já nem o buraco do cu lhe fica centrado. 

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Maior génio politico do século que nem consegue formar governo depois de ganhar umas eleições lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 minutos:

Maior génio politico do século que nem consegue formar governo depois de ganhar umas eleições lol

Não tinha mais ninguém na altura. Hoje tem a IL e o Ventura. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 10 minutos:

Não tinha mais ninguém na altura. Hoje tem a IL e o Ventura. 

Não tinha ninguem porque o Portas lhe cagou na cabeça quando disse que se ia embora lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, há 24 minutos:

 

A promover 'copaganda'... smh

Espero bem que ao menos lhe tenham pago uma meia-de-leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Liberblue, há 1 hora:

Pois foi, esqueci-me que a culpa da governação do PS foi do PPC. Tens razão, desculpa.

 

Claro que foi. Quando lhe apeteceu juntar-se aos comunistas e bloquistas correu logo com o Sócrates. Nessa altura da bancarrota e da consequente abertura das portas à Troika houve quem estivesse sempre do lado certo: Bloco e PCP, quem estivesse sempre do lado errado: PS e quem esteve no lado errado quando ainda se podia salvar alguma coisa e só se passou para o lado certo quando já não havia remédio: PSD.

Génio!

Ah, esqueci-me do outro que lá andava a ver se pingava alguma coisa e depois se encostou ao tacho e ficou irrevogavelmente a ver submarinos.

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 horas:

por que raio deveria ser esse o critério primaz da formação do sentido de voto? O voto é o The Voice?

então a minha perspetiva de que o Livre perdeu pujança no CMPT estava errada? estamos a falar de um número bastante considerável de votos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 5 horas:

Tenho inside info de um gajo de esquerda que AD+IL estão a um danononinho da absoluta. Não sei se é confiável. Mas é o mesmo sujeito que disse o mesmo em relação aos Açores, que estavam a um danoninho também. Portanto não sei.

vale o que vale, mas parece-me que grande parte dos indecisos irá votar na esquerda.

Citação de Rōnin, há 3 minutos:

então a minha perspetiva de que o Livre perdeu pujança no CMPT estava errada? estamos a falar de um número bastante considerável de votos

perderam com a Joacine, mas quando o Tavares voltou começaram a subir.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar do @Diogo_CFB ter dito que não podia divulgar quem votou em quem, eu acho que prestaria um serviço inestimável a todos nós se nos informasse de quem é o voto no Ergue-te.

Estou com algum receio que tenha sido algum dos rapazes da minha idade que por aqui andam que já esteja a passar por problemas com a próstata.

A outra opção é mais preocupante.

Editado por Descartes
  • Haha 7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 4 minutos:

Apesar do @Diogo_CFB ter dito que não podia divulgar quem votou em quem, eu acho que prestaria um serviço inestimável a todos nós se nos informasse de quem é o voto no Ergue-te.

Estou com algum receio que tenha sido algum dos rapazes da minha idade que por aqui andam que já esteja a passar por problemas com a próstata.

A outra opção é mais preocupante.

fui eu, algum problema?

f7ce0aa8c312621b2dce56863332fee1.jpg

  • Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Nao vou votar Livre mas ouvia o Rui Tavares durante horas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 hora:

Apesar do @Diogo_CFB ter dito que não podia divulgar quem votou em quem, eu acho que prestaria um serviço inestimável a todos nós se nos informasse de quem é o voto no Ergue-te.

Estou com algum receio que tenha sido algum dos rapazes da minha idade que por aqui andam que já esteja a passar por problemas com a próstata.

A outra opção é mais preocupante.

Eu como sou um velhadas (pelo menos por estas bandas) votei como tradicionalmente e pela vigesima-qualquer coisa vez no PS...alias eu ao contrario de muitos ate ja votei mesmo

Agora cheira-me que o Ergue-te era aquele sujeito que ia votar no Chega mas que depois de tanta animosidade aqui decidiu que como era de direita e nao gosta do PSD, o seu voto desta feita ia para o Ergue-te

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, há 6 minutos:

Foi o @Che. Amanhã ele já muda

Sou palhaço mas não sou idiota. 🤣

  • Like 4
  • Haha 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 hora:

então a minha perspetiva de que o Livre perdeu pujança no CMPT estava errada? estamos a falar de um número bastante considerável de votos

ah, dessa perspectiva, ok. Olha, perdeu-me a mim, por exemplo. Mas finalmente o PS tem um lider que é de esquerda, porra, tenho de votar!

Compartilhar este post


Link para o post

eu votei em "não irei votar". Aliás, comprometo-me já aqui a nunca mais votar na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 47 minutos:

eu votei em "não irei votar". Aliás, comprometo-me já aqui a nunca mais votar na vida.

Os anarquistas que não votam porque preferem a acção direta não percebem que o sistema está hoje tão fragmentado pelas suas contradições internas que votar é apenas a forma mais certa de acelerar o seu colapso

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o Montenegro há fanatismos ambientais a bloquear investimentos em algumas zonas. Quando questionado sobre exemplos, a excelentíssima pessoa que quer ser o futuro primeiro-ministro, deu o exemplo da tinta que apanhou como um fanatismo ambiental. Já estou a imaginar os milhões que se perderam em investimento quando foi lançado aquele bocado de tinta.

Editado por smashing_pumpkin
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Segundo o Montenegro há fanatismos ambientais a bloquear investimentos em algumas zonas. Quando questionado sobre exemplos, a excelentíssima pessoa que quer ser o futuro primeiro-ministro, deu o exemplo da tinta que apanhou como um fanatismo ambiental. Já estou a imaginar os milhões que se perderam em investimento quando foi lançado aquele bocado de tinta.

Cada um com o momento Marinha Grande que merece.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A esta altura estão a preparar uma série para a Netflix sobre como é possível vencer umas eleições dando tiros nos pés em literalmente todos os dias de campanha.

Minuto 27. A reação dele ao que disse é preciosa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...