Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de noikeee, há 18 minutos:

O Livre não tem mais pessoas que se conheça para lá do Rui Tavares e do Ricardo Sá Fernandes?

Ana Drago.

Citação de Che, há 6 minutos:

A Rita mais um ano ou dois se quiser passar a perna ao Ventura e consegue. 

É a única a aproveitar a exposição mediática. 

É uma exposição planeada. Ela é uma poster girl para ir buscar os votos dos virjões e frustrados sexuais.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Estou com dificuldades a vislumbrar num futuro próximo um cenário que leve a isso acontecer (quererem substituir o Ventura). Possivelmente apenas quando a imagem dele estiver muito desgastada. Mas ele tem um pouco aquela cena tipo Trump do culto de personalidade

Não acho que seja tão longe, a verdade é que segundo as sondagens, o Chega até tem uma ligeira queda em relação as últimas eleições, o que não deve ser de todo do apreço de quem está realmente por trás do Chega, se calham de voltar a ficar novamente nestes números depois na do PR, não sei se a brincadeira não acaba para o Ventura.

A não ser que isto dê uma reviravolta do crl e o Chega realmente chegue ao poder com a AD mas ai vai levantar novamente outra série de questões. O Montenegro diz que não faz acordos com o Chega, uns de lá dizem que é para se fazer, outros dizem que não. Portanto vão demitir quem ganhou as eleições para PM ? E depois fazem acordo com o Chega ? Mas aí o PR vai chumbar o governo que for formado não ?  (isto são perguntas sérias que gostava de saber a resposta)

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Banks29, há 52 minutos:

Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega.

A Maria Castello Branco vai estar em algum Painel ? 😇

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 2 horas:

 

Se não há indícios de crime como é que o juiz autorizou as escutas?

Citação de KAralinda, há 1 minuto:

A Maria Castello Branco vai estar em algum Painel ? 😇

Talvez na sicn.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos:

Se não há indícios de crime como é que o juiz autorizou as escutas?

Talvez na sicn.

ora ai está uma bela pergunta à qual muito provavelmente nunca teremos resposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 38 minutos:

ora ai está uma bela pergunta à qual muito provavelmente nunca teremos resposta.

outra é que a Lucília Gago foi um nome proposto pelo António Costa ao Marcelo.

https://visao.pt/atualidade/politica/2018-09-21-lucilia-gago-e-a-nova-procuradora-geral-da-republica/

Citação de Puto Perdiz, há 3 horas:

et tu, brute?

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 horas:

Vais lançando os tweets com os resultados ou vai haver algo mais audiovisual? Tipo uma stream, spaces, wtv? 

Vamos ter spaces e publicações de imagens automatizadas no perfil. Para todos os distritos.

Editado por Ticampos
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ticampos, há 11 minutos:

Vamos ter spaces e publicações de imagens automatizadas no perfil. Para todos os distritos.

podias pôr imagens AI dos deputados eleitos a celebrar

EDIT: tipo isto:

output.jpg

Editado por F_Tex
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de F_Tex, há 5 minutos:

podias pôr imagens AI dos deputados eleitos a celebrar

Imagem

Uma imagem dos testes que estamos a fazer com 2022. (AD = PSD+CDS). A previsão nacional vai ser mais fidedigna que a dos distritos.

Editado por Ticampos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 4 horas:

 

Boa m*rda que está aqui feita

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Em 02/03/2024 at 19:33:

Enche-me o coração de satisfação receber o mesmo nível de repulsa do AntiZio e do Liberblue. Fico mesmo de consciência tranquila.

Agora só me falta decidir em quem vou votar no dia 10. Ainda tenho alguns dias para o fazer.

Chamas antissemita a mim e a milhões de boas pessoas sem base nenhuma e depois usas isso para me equiparar a um fascista?

O que vale usar como insulto sem ser expulso?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

 

Se a minha avó tivesse rodas era um camião.

Compartilhar este post


Link para o post

Lol, hoje a cnn mandou as nossas percentagens do m2 survey arredondadas à unidade. Tirando a IL que damos 5 e eles dão 6. O Livre que damos 3 e eles 4. 

Editado por Ticampos
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Lembrei-me agora que como mudei a morada e moro numa freguesia, mesmo no início da freguesia, encostado á cidade, mas que às tantas o meu local de voto não seria no sítio do costume. Mandei mensagem para o 3838, e realmente aparece para votar na freguesia onde moro. Preferia votar na cidade, que é mais perto para mim e é onde conheço. Tenho mesmo de votar na freguesia, certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mafia_SCP, há 21 minutos:

Lembrei-me agora que como mudei a morada e moro numa freguesia, mesmo no início da freguesia, encostado á cidade, mas que às tantas o meu local de voto não seria no sítio do costume. Mandei mensagem para o 3838, e realmente aparece para votar na freguesia onde moro. Preferia votar na cidade, que é mais perto para mim e é onde conheço. Tenho mesmo de votar na freguesia, certo?

Sim. Podias escolher outro local de voto caso tivesses optado pelo antecipado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 23 horas:

esta senhora desempenha provavelmente o papel mais ridículo e parcial da televisão portuguesa

que falta de tudo

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

 

Eu gosto de ler e ouvir o Daniel Oliveira mas nos últimos tempos está patético, ainda há uns dias twittou aquela que deve ter sido a única sondagem a dar a vitória ao PS

Compartilhar este post


Link para o post

Na CNN falam da questão aborto como uma gaffe da AD. Uma mulher a dizer isto. É incrível o modo como a comunicação social dedica-se de corpo e alma a colocar a direita retrógada no poder.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post


Link para o post

vamos ter o maior rombo às sondagens alguma vez registado. O Chega vai ganhar as eleições, podem citar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de What, há 2 horas:

GIF9aZfWkAABnHa?format=jpg&name=medium

 

GIF9bd2WkAABSnR?format=jpg&name=medium

Esta sondagem é dramática para o Bloco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 2 minutos:

Esta sondagem é dramática para o Bloco.

Está na ordem do que as outras sondagens tem apontado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...