Puto Perdiz Publicado 7 Março 2024 Citação de noikeee, há 18 minutos: O Livre não tem mais pessoas que se conheça para lá do Rui Tavares e do Ricardo Sá Fernandes? Ana Drago. Citação de Che, há 6 minutos: A Rita mais um ano ou dois se quiser passar a perna ao Ventura e consegue. É a única a aproveitar a exposição mediática. É uma exposição planeada. Ela é uma poster girl para ir buscar os votos dos virjões e frustrados sexuais. 2 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2024 Citação de noikeee, há 14 minutos: Estou com dificuldades a vislumbrar num futuro próximo um cenário que leve a isso acontecer (quererem substituir o Ventura). Possivelmente apenas quando a imagem dele estiver muito desgastada. Mas ele tem um pouco aquela cena tipo Trump do culto de personalidade Não acho que seja tão longe, a verdade é que segundo as sondagens, o Chega até tem uma ligeira queda em relação as últimas eleições, o que não deve ser de todo do apreço de quem está realmente por trás do Chega, se calham de voltar a ficar novamente nestes números depois na do PR, não sei se a brincadeira não acaba para o Ventura. A não ser que isto dê uma reviravolta do crl e o Chega realmente chegue ao poder com a AD mas ai vai levantar novamente outra série de questões. O Montenegro diz que não faz acordos com o Chega, uns de lá dizem que é para se fazer, outros dizem que não. Portanto vão demitir quem ganhou as eleições para PM ? E depois fazem acordo com o Chega ? Mas aí o PR vai chumbar o governo que for formado não ? (isto são perguntas sérias que gostava de saber a resposta) Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 7 Março 2024 Citação de Banks29, há 52 minutos: Só é pena que a Rita Matias ainda não se tenha cansado do Chega. A Maria Castello Branco vai estar em algum Painel ? 😇 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Março 2024 Citação de depina, há 2 horas: Se não há indícios de crime como é que o juiz autorizou as escutas? Citação de KAralinda, há 1 minuto: A Maria Castello Branco vai estar em algum Painel ? 😇 Talvez na sicn. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 16 minutos: Se não há indícios de crime como é que o juiz autorizou as escutas? Talvez na sicn. ora ai está uma bela pergunta à qual muito provavelmente nunca teremos resposta. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Março 2024 (editado) Citação de depina, há 38 minutos: ora ai está uma bela pergunta à qual muito provavelmente nunca teremos resposta. outra é que a Lucília Gago foi um nome proposto pelo António Costa ao Marcelo. https://visao.pt/atualidade/politica/2018-09-21-lucilia-gago-e-a-nova-procuradora-geral-da-republica/ Citação de Puto Perdiz, há 3 horas: et tu, brute? Editado 7 Março 2024 por Puto Perdiz Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Março 2024 (editado) Citação de pedropb13, há 3 horas: Vais lançando os tweets com os resultados ou vai haver algo mais audiovisual? Tipo uma stream, spaces, wtv? Vamos ter spaces e publicações de imagens automatizadas no perfil. Para todos os distritos. Editado 7 Março 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 7 Março 2024 (editado) Citação de Ticampos, há 11 minutos: Vamos ter spaces e publicações de imagens automatizadas no perfil. Para todos os distritos. podias pôr imagens AI dos deputados eleitos a celebrar EDIT: tipo isto: Editado 7 Março 2024 por F_Tex 2 Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Março 2024 (editado) Citação de F_Tex, há 5 minutos: podias pôr imagens AI dos deputados eleitos a celebrar Uma imagem dos testes que estamos a fazer com 2022. (AD = PSD+CDS). A previsão nacional vai ser mais fidedigna que a dos distritos. Editado 7 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 7 Março 2024 Citação de depina, há 4 horas: Boa m*rda que está aqui feita Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 7 Março 2024 Citação de Descartes, Em 02/03/2024 at 19:33: Enche-me o coração de satisfação receber o mesmo nível de repulsa do AntiZio e do Liberblue. Fico mesmo de consciência tranquila. Agora só me falta decidir em quem vou votar no dia 10. Ainda tenho alguns dias para o fazer. Chamas antissemita a mim e a milhões de boas pessoas sem base nenhuma e depois usas isso para me equiparar a um fascista? O que vale usar como insulto sem ser expulso? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Março 2024 Que p*ta de cromo este Bugalho. Não sei como alguém consegue ouvir isto. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Março 2024 Citação de What, há 10 minutos: 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Março 2024 Citação de depina, há 1 minuto: Se a minha avó tivesse rodas era um camião. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 7 Março 2024 (editado) Lol, hoje a cnn mandou as nossas percentagens do m2 survey arredondadas à unidade. Tirando a IL que damos 5 e eles dão 6. O Livre que damos 3 e eles 4. Editado 7 Março 2024 por Ticampos 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Março 2024 Lembrei-me agora que como mudei a morada e moro numa freguesia, mesmo no início da freguesia, encostado á cidade, mas que às tantas o meu local de voto não seria no sítio do costume. Mandei mensagem para o 3838, e realmente aparece para votar na freguesia onde moro. Preferia votar na cidade, que é mais perto para mim e é onde conheço. Tenho mesmo de votar na freguesia, certo? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Março 2024 Citação de Mafia_SCP, há 21 minutos: Lembrei-me agora que como mudei a morada e moro numa freguesia, mesmo no início da freguesia, encostado á cidade, mas que às tantas o meu local de voto não seria no sítio do costume. Mandei mensagem para o 3838, e realmente aparece para votar na freguesia onde moro. Preferia votar na cidade, que é mais perto para mim e é onde conheço. Tenho mesmo de votar na freguesia, certo? Sim. Podias escolher outro local de voto caso tivesses optado pelo antecipado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 7 Março 2024 Citação de UnReal, há 23 horas: esta senhora desempenha provavelmente o papel mais ridículo e parcial da televisão portuguesa que falta de tudo Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Março 2024 Citação de depina, há 1 hora: Eu gosto de ler e ouvir o Daniel Oliveira mas nos últimos tempos está patético, ainda há uns dias twittou aquela que deve ter sido a única sondagem a dar a vitória ao PS Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 7 Março 2024 (editado) Na CNN falam da questão aborto como uma gaffe da AD. Uma mulher a dizer isto. É incrível o modo como a comunicação social dedica-se de corpo e alma a colocar a direita retrógada no poder. Editado 7 Março 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 7 Março 2024 vamos ter o maior rombo às sondagens alguma vez registado. O Chega vai ganhar as eleições, podem citar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2024 Citação de What, há 2 horas: Esta sondagem é dramática para o Bloco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 7 Março 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: Esta sondagem é dramática para o Bloco. Está na ordem do que as outras sondagens tem apontado. Compartilhar este post Link para o post