Ed Publicado 8 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 2 horas: cerveja é cerveja, não há cá esquisitices Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2024 E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de antifa, há 1 hora: E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol Esperta. Para essa gente um tradução é mais que suficiente. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Março 2024 Citação de antifa, há 1 hora: E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol por acaso estava a ouvir isso à hora de almoço e deu-me vibes do discurso que plagiou da Meloni. mas pensei "não, não pode ser assim tão estúpida" Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 8 Março 2024 Ainda é cedo para dizer que o partido vencedor das próximas eleições será o partido da Abstenção? ______ Mas no Chega não há ninguém que consiga ser original? Copiam tudo. Aposto que na escola eram aqueles que os professores repreendiam por andar de cabeça levantada em busca das respostas. Ou o "o André não sabe a resposta e eu também não". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 (editado) Como estou com demasiado tempo livre: Editado 5 Abril 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Como estou com demasiado tempo livre: Tutti Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 11 minutos: Como estou com demasiado tempo livre: Qualquer coisa que dê Chega e Ventura no fundo para mim está bom. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 19 minutos: Como estou com demasiado tempo livre: Que questionário é esse? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 8 Março 2024 Citação de Genzo, há 27 minutos: Ainda é cedo para dizer que o partido vencedor das próximas eleições será o partido da Abstenção? ? Se cerca de 40% não votam como não estás à espera que ganhe a abstenção? Dos restantes 60% ninguém vai ter mais de 2/3 dos votos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de JGabriel, há 9 minutos: Que questionário é esse? Questionário do Expresso Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2024 Citação de antifa, há 2 horas: E a chavala do Chega a plagiar mais um discurso, desta vez do Milei? lol A típica bimba sem nada na cabeça mas podre de boa, está no partido certo. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 34 minutos: Como estou com demasiado tempo livre: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Citação de Lebohang, há 6 minutos: A típica bimba sem nada na cabeça mas podre de boa, está no partido certo. onde é que ela é podre de boa? Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: onde é que ela é podre de boa? de boca é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 https://www.jn.pt/8437932039/marcelo-fala-ao-pais-sobre-as-legislativas-no-sabado-a-noite/ Marcelo fala ao país no dia da reflexão às 20h. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: onde é que ela é podre de boa? oh amigo se não gosta bota pó meu prato que eu como Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 8 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: https://www.jn.pt/8437932039/marcelo-fala-ao-pais-sobre-as-legislativas-no-sabado-a-noite/ Marcelo fala ao país no dia da reflexão às 20h. isto deve ser inédito, certo? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos: onde é que ela é podre de boa? Tbm já ouvi essa conversa. Na verdade é uma banalidade, mas percebo que no meio daqueles símios se destaque. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 7 minutos: onde é que ela é podre de boa? Expressão exagerada mas se vires no eleitorado mais jovem e ligado ao TikTok é claramente ela que faz esse trabalho de sapa. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 8 Março 2024 (editado) Quanto um candidato a deputado líder do PS diz isto está tudo dito: "cá estarei muitos anos, independentemente do resultado" Editado 8 Março 2024 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2024 Citação de HappyKing, há 5 minutos: https://www.jn.pt/8437932039/marcelo-fala-ao-pais-sobre-as-legislativas-no-sabado-a-noite/ Marcelo fala ao país no dia da reflexão às 20h. A CNE vai ouvir atentamente a ver se dá para instaurar processo ou não ao mais alto magistrado da nação. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 5 minutos: oh amigo se não gosta bota pó meu prato que eu como uma coisa é comer um prato de 20 euros, outra coisa é comer num restaurante com estrela michelin. Compartilhar este post Link para o post