IlidioMA Publicado 8 Março 2024 Citação de depina, há 4 horas: e diria que a tendência é ser ultrapassado pelo livre. (não agora claro, mas futuramente) não, pq o Livre é uma sociedade unipessoal. O futuro poderia ser a reunificação, mas a esquerda adooooooooooooooora divisionismos. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, Em 07/03/2024 at 15:58: Ela é uma poster girl para ir buscar os votos dos virjões e frustrados sexuais. Citação de Lebohang, há 4 minutos: Expressão exagerada mas se vires no eleitorado mais jovem e ligado ao TikTok é claramente ela que faz esse trabalho de sapa. . Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: não, pq o Livre é uma sociedade unipessoal. O futuro poderia ser a reunificação, mas a esquerda adooooooooooooooora divisionismos. BE LIVRE, BE FREE! Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não, pq o Livre é uma sociedade unipessoal. O futuro poderia ser a reunificação, mas a esquerda adooooooooooooooora divisionismos. Sim, o Rui Tavares vai mesmo fundir o Livre com o BE depois de sair como saiu. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Março 2024 O livre é uma startup Até no dia de reflexão vai aparecer o Marcelo Sousa? Esta campanha assemelhou-se aqueles metodos de tortura que se vê nos filmes, em que obrigam as pessoas a olhar para para uma televisão Para mim era dia de reflexão todos os dias Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Eles bem tentam disfarçar o cheiro nauseabundo sobre o que pensam das mulheres mas é mais forte do que eles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Março 2024 E a Manuela Ferreira Leite a dar a entender que o PNS tinha problemas psicológicos? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Março 2024 O mais espantoso é que essa gente vai mesmo acabar a governar o país. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2024 Citação de depina, há 1 minuto: Que grande fotografia. E grande chant o primeiro parágrafo. Gosto Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 8 Março 2024 Medina quase careca, belas entradas Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Cargos públicos da importância que ele teve não dá saúde a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 8 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 30 minutos: E grande chant o primeiro parágrafo. Gosto Gostei mais de mandarem à m*rda e apertarem o pescoço ao professor que mora numa carrinha. PS sempre ao lado dos professores. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Março 2024 Citação de Ticampos, há 1 hora: Quanto um candidato a deputado líder do PS diz isto está tudo dito: "cá estarei muitos anos, independentemente do resultado" Mais votos para o CHEGA. Falando sério, declarações aberrantes da Margaret Thatcher dos Pobres. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de Prata, há 6 minutos: mora numa carrinha Sabes que o professor em questão rejeitou as várias ofertas de alojamento que já teve certo? E isso não faz que seja aceitável agredirem-no naturalmente. Mas ele mora numa carrinha por opção. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Março 2024 (editado) Citação de Lifehouse, há 1 hora: E a Manuela Ferreira Leite a dar a entender que o PNS tinha problemas psicológicos? O Montenegro tbm já tinha dito que o PNS não tinha estabilidade emocional Classe. Editado 8 Março 2024 por Apocalypse Now Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Sim, o Rui Tavares vai mesmo fundir o Livre com o BE depois de sair como saiu. claro que não vai. Mas devia. O que é que separa o Livre do BE? Se já separar, nos concretos, o BE do PCP é difícil, quanto mais os dois partidos esquerdistas urbanos/burgueses. Uma é uma repetição do outro. Claro que, na esquerda, principalmente na esquerda radical, uf, partidos repetidos sempre foi o pão nosso de cada dia. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 8 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Eles bem tentam disfarçar o cheiro nauseabundo sobre o que pensam das mulheres mas é mais forte do que eles. Que nojo mulheres serem mães! Mas realmente... o psd e cds nunca tiveram mulheres nos mais altos cargos ao contrário por exemplo do ps e do pcp... Ah já sei! Não são as mulheres certas... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: Que nojo mulheres serem mães! Mas realmente... o psd e cds nunca tiveram mulheres nos mais altos cargos ao contrário por exemplo do ps e do pcp... Ah já sei! Não são as mulheres certas... 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 3 minutos: Que não percebas o que está errado naquele raciocínio não me surpreende mas já gastei os meus cartuchos contigo no outro dia. Fica bem. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 8 Março 2024 Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: O Montenegro tbm já tinha dito que o PNS não tinha estabilidade emocional Classe. Claro que não tem e só por isso um líder fraquinho como o montenegro tem hipóteses de ser eleito... fosse o Costa a eleições e vinha aí outra maioria a caminho. Um tipo que vai para um programa de humor como se fosse para um debate, com ataques pessoais e um tom trauliteiro de que o ventura teria orgulho, sem qualquer sentido de humor e sem capacidade de se rir de si próprio. O pns como primeiro ministro vai fazer parecer o santana um estadista de alto nível. Meu rico Costa! Citação de HappyKing, Agora: Que não percebas o que está errado naquele raciocínio não me surpreende mas já gastei os meus cartuchos contigo no outro dia. Fica bem. Vocês às vezes esquecem-se de que o psd é um partido maioritariamente conservador... ou fazem de conta de que se esquecem. Conservador no sentido dos anos 90 e não em 2024 com os bolsonaros e os trumps. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Março 2024 Então vocês criticam o Chega por ser anti-imigração? Vocês às vezes esquecem-se que o Chega é um partido maioritariamente racista e xenófobo... ou fazem de conta que se esquecem. 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Março 2024 O que é que se dizia sobre o Campo Pequeno e as pessoas com tendências políticas duvidosas? 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Março 2024 As declarações da Ferreira Leite são das razões porque eu nunca poderia ser político, a não ser relegado ao lugar de um Miguel Tiago. Compartilhar este post Link para o post