Descartes Publicado 10 Março 2024 Muitos estrangeiros a votar pela primeira vez no Algarve. Vitória previsível do Chega no Algarve. Só nos calham os estrangeiros burros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: O ricfazeres morava no mesmo bairro em que eu cresci, antes de se mudar para a sua nova vivenda. Se não for traidor de classe, é de esquerda. Ou então foi roubado por um xunga O riczao fez a cruz com a outra ponta da caneta na CDU, confia Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: O ricfazeres morava no mesmo bairro em que eu cresci, antes de se mudar para a sua nova vivenda. Se não for traidor de classe, é de esquerda. Ou então foi roubado por um xunga Tem um restaurante de sushi aqui em Torres, está a morar perto de Alenquer.. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Tem um restaurante de sushi aqui em Torres, está a morar perto de Alenquer.. Para de fazer doxxing Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 JRS está em grande. Perspetiva-se uma bela noite na RTP. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Parabéns ao Livre pela vitória no fórum. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: when it rains it pours Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Parabéns ao Livre pela vitória no fórum. Primeira vitória da noite. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 antes das 20h, vão buscar os meus posts anteriores neste tópico em que digo que Chega ganha. Mantenho a previsão. André Ventura próximo primeiro ministro, confiem Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Abstenção CNN: 40-46 Abstenção RTP: 32-38 Devem ter feito as projeções em países diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: Abstenção CNN: 40-46 Abstenção RTP: 32-38 Devem ter feito as projeções em países diferentes. Minha previsão: 39 4 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Minha previsão: 39 Descampus Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: Minha previsão: 39 Acredito firmemente que será um numero entre 0 e 100. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 (editado) Aqui o fórum teve bastante calado quanto à campanha da ad/sic em dia de eleições Cá para mim temos eleições em breve outra vez, estas aqui já foram ilegalizadas por este espetáculo Edit: talvez não tenha estado calado, mas está agora. Eu não tive muito com o telemóvel durante o dia por isso não segui Editado 10 Março 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 O gajo do CHEGA já está no púlpito, vai ficar ali a noite toda. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Citação de Jamarcus, há 4 minutos: Abstenção CNN: 40-46 Abstenção RTP: 32-38 Devem ter feito as projeções em países diferentes. está-se tudo a compor para ser uma noite de risota Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Citação de Sandes., Agora: Cá para mim temos eleições em breve outra vez, estas aqui já foram ilegalizadas por este espetáculo Isto é possível acontecer? Se for, duvido q a CNE tenha tomates para o fazer Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: Primeira vitória da noite. Segunda, que a CDU ganha por default. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, Agora: está-se tudo a compor para ser uma noite de risota Vai ser engraçado ver o líder do ADN como Primeiro Ministro! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Este corno do Chega foi ali dar uma perninha na pausa de vender um apartamento de 3 assoalhadas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Isto é possível acontecer? Se for, duvido q a CNE tenha tomates para o fazer Claro que sim, se o PS avançar para tribunal tem muitos argumentos para contestar isto, na minha opinião. Mas eu não sei bem a lei disto, mas nunca vi algo igual Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Este corno do Chega foi ali dar uma perninha na pausa de vender um apartamento de 3 assoalhadas. depois de trancar a prostituta na cave Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Abstenção nos 32-38% "FANTÁSTICO, A DEMOCRACIA EM PORTUGAL ESTÁ VIVA!" Chega com 18% "MEU DEUS, MAIS VALIA ESTES IDIOTAS TEREM FICADO EM CASA!" 1 4 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Citação de Sandes., há 7 minutos: Aqui o fórum teve bastante calado quanto à campanha da ad/sic em dia de eleições Cá para mim temos eleições em breve outra vez, estas aqui já foram ilegalizadas por este espetáculo Edit: talvez não tenha estado calado, mas está agora. Eu não tive muito com o telemóvel durante o dia por isso não segui Estive a "discutir" o Martim Moniz e os abusadores asiaticos dos Ubers ao almoço. O que se passou? 1 Compartilhar este post Link para o post