Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Sim, mas PS e PSD existem desde que há eleições livres. As pessoas que votam ADN em vez de AD e vice versa é o espelho do país de labregos que somos. A AD queixa-se de quê mesmo 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: Falso. Nos anos 70 havia o PS e o PPD. PSD é invenção do Cavaco. Está bem. Desde 1976. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 1 minuto: ADN acima da IL, por favor que seja verdade Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de MacGyver, há 2 minutos: Para além daqui onde é que estão a acompanhar? Benfica TV mais logo. Por enquanto estou a acompanhar em Arouca. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 2 minutos: Olhem que o ADN já existia antes do PSD e o CDS terem esta infeliz ideia de re-fazer a AD... bela blunder Ainda por cima LOL Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 O José Rodrigues dos Santos está mais confuso do que eu para os resultados daqui a meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Essa coisa do AD / ADN é uma discussão tão bimba Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Março 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Essa coisa do AD / ADN é uma discussão tão bimba A verdade é que existindo confusão, não era assunto para se falar hoje. Isto hoje é fabricado Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Pela forma como o Moedas está a falar as noticias que chegaram à Rua São Caetano devem ser boas. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, Agora: Pela forma como o Moedas está a falar as noticias que chegaram à Rua São Caetano devem ser boas. Não me digas, maioria absoluta? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Citação de Genzo, Agora: Não me digas, maioria absoluta? Obviamente que não. Mas de vitória. Estava muito sorridente e a falar em grande noite para o PSD. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Pela forma como o Moedas está a falar as noticias que chegaram à Rua São Caetano devem ser boas. Para quem não viu, isso era irónico, a sério... como é que ele falou? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 10 Março 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Para quem não viu, isso era irónico, a sério... como é que ele falou? Era a sério. Citação de HappyKing, Agora: Obviamente que não. Mas de vitória. Estava muito sorridente e a falar em grande noite para o PSD. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 Quando se metem todos fanfarroes acabam f*didos 😂 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Esta hora é a mais chata de todas as eleições. Tudo por culpa dos açorianos. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Vamos ter canais diferentes a dar vencedores diferentes? Ia ser engraçado Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, Agora: Esta hora é a mais chata de todas as eleições. Tudo por culpa dos açorianos. Esta hora de intervalo vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 que estória é esta do 4º partido no governo? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 10 Março 2024 Citação de kareca, Agora: que estória é esta do 4º partido no governo? está bêbedo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 - Falou com Luis Montenegro na campanha? - Não preciso, vi-o todos os dias na televisão. 4 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Este gajo se falava todos os dia o ADN tinha maioria absoluta. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Março 2024 Tirem o micro a este gajo e tranquem-no numa cave Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Preocupa-me que vão ser eleitos dois deputados, no Alentejo, cujo principal problema que identificam na área são os ciganos e os monhés. Se calhar é essa a beleza dos círculos eleitorais, impedem este tipo de m*rda surreais, que não se entendem. Compartilhar este post Link para o post