Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 1 minuto:

Sim, mas PS e PSD existem desde que há eleições livres.

As pessoas que votam ADN em vez de AD e vice versa é o espelho do país de labregos que somos.

A AD queixa-se de quê mesmo

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Falso.

Nos anos 70 havia o PS e o PPD.

PSD é invenção do Cavaco.

Está bem. Desde 1976.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

 

ADN acima da IL, por favor que seja verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de MacGyver, há 2 minutos:

Para além daqui onde é que estão a acompanhar? 

Benfica TV mais logo. Por enquanto estou a acompanhar em Arouca.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Olhem que o ADN já existia antes do PSD e o CDS terem esta infeliz ideia de re-fazer a AD... bela blunder

Ainda por cima LOL

Compartilhar este post


Link para o post

O José Rodrigues dos Santos está mais confuso do que eu para os resultados daqui a meia hora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Essa coisa do AD / ADN é uma discussão tão bimba

A verdade é que existindo confusão, não era assunto para se falar hoje. Isto hoje é fabricado

Compartilhar este post


Link para o post

Pela forma como o Moedas está a falar as noticias que chegaram à Rua São Caetano devem ser boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Pela forma como o Moedas está a falar as noticias que chegaram à Rua São Caetano devem ser boas.

Não me digas, maioria absoluta?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Não me digas, maioria absoluta?

Obviamente que não. Mas de vitória. Estava muito sorridente e a falar em grande noite para o PSD.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Pela forma como o Moedas está a falar as noticias que chegaram à Rua São Caetano devem ser boas.

Para quem não viu, isso era irónico, a sério... como é que ele falou?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Para quem não viu, isso era irónico, a sério... como é que ele falou?

Era a sério.

Citação de HappyKing, Agora:

Obviamente que não. Mas de vitória. Estava muito sorridente e a falar em grande noite para o PSD.

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Esta hora é a mais chata de todas as eleições. Tudo por culpa dos açorianos.

  • Triste 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos ter canais diferentes a dar vencedores diferentes? Ia ser engraçado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, Agora:

Esta hora é a mais chata de todas as eleições. Tudo por culpa dos açorianos.

Esta hora de intervalo vale a pena. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, Agora:

que estória é esta do 4º partido no governo?

está bêbedo

Compartilhar este post


Link para o post

- Falou com Luis Montenegro na campanha?

- Não preciso, vi-o todos os dias na televisão.

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Tirem o micro a este gajo e tranquem-no numa cave

Compartilhar este post


Link para o post

Preocupa-me que vão ser eleitos dois deputados, no Alentejo, cujo principal problema que identificam na área são os ciganos e os monhés. Se calhar é essa a beleza dos círculos eleitorais, impedem este tipo de m*rda surreais, que não se entendem.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...