SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Nem sei como me sinto quando vejo o resultado do Chega Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 (editado) Porque a RTP não mete o ADN nas contagens até agora? Edit: vi agora num distrito qualquer Editado 10 Março 2024 por kareca Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Março 2024 o bom de não viver em Portugal (nem querer voltar) é que uma pessoa pode ver isto tipo entretenimento. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 O resultado do chega mostra que somos uma grande social democracia europeia Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Citação de kareca, Agora: Porque a RTP não mete o ADN nas contagens até agora? Quase ninguém colocou ADN no tablet 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 epá vamos ter um deputado eleito erroneamente, o que é peak Portugal, digo-vos já 5 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 Se o padrão se mantém isto do ADN vai ser épico 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Em Portalegre, o Chega vai com 27%, medonho Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: o bom de não viver em Portugal (nem querer voltar) é que uma pessoa pode ver isto tipo entretenimento. E a tua família e amigos que se f*dam ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: epá vamos ter um deputado eleito erroneamente, o que é peak Portugal, digo-vos já Vamos ter um elefante na sala do parlamento Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Março 2024 A AR vai ser uma fantochada com o dobro dos grunhos do Chega. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 10 Março 2024 Reportér da RTP na sede do livre diz que houve muitos aplausos, muita festa com os resultados. WTF? Que doença. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Sinto vergonha pelos prováveis resultados que vamos ter, mas isto é a democracia a funcionar. Pena que os valores de Abril de 1974 estejam a ser refletidos agora em valores anti democráticos, mas é o que é. Agora só espero que o Montenegro tenha tomates para não seguir o caminho fácil e não se coligar com o Chega 2 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 10 Março 2024 PS a ganhar por causa dos votos no ADN tinha a sua graça lol Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: epá vamos ter um deputado eleito erroneamente, o que é peak Portugal, digo-vos já No meio dos grunhos do Chega nem se vai notar isso Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Nem sei como me sinto quando vejo o resultado do Chega pa morrer Citação de Plagio o Original, Agora: O resultado do chega mostra que somos uma grande social democracia europeia bem...estamos em linha com as outras sociais democracias europeias. A começar pelo seu arquétipo, a Suécia Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 10 Março 2024 Genuinamente pensava que esta cena do ADN era meme, mas afinal, não Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 10 Março 2024 E nem neste momento de tareia os gajos da CDU tiram a cassete, que coisa feia. Daqui a 10 anos quando os velhos morrerem todos têm o mesmo destino que o atual CDS Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Março 2024 O ADN já vai com 14 mil votos 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Vi no Facebook um amigo em comum a fazer a típica foto social do apelo ao voto com esse erro do ADN. Depois queria saber se podia voltar lá e trocar 🤣 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Isto tudo em pleno 50 anos do 25 de abril. que vergonha do crl. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Março 2024 Quem comprou pipocas para hoje que reserve para os próximos tempos, isto vai ser uma palhaçada Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Elvis, há 3 minutos: A AR vai ser uma fantochada com o dobro dos grunhos do Chega. mais dois ou três absolutos chalupas do ADN que, mesmo eleitos por engano, vão estar lá, vão ter palco, vão ter tempo de antena... Vai ser um tempo bonito. Quem gostar de m*rda, vai ter buffet livre. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 10 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 7 minutos: Nem sei como me sinto quando vejo o resultado do Chega Anda-se a criar uma sociedade de analfabrutos. A AR vai ser um espetáculo de gerir. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Nas próximas eleições o BE-L-CDU têm de ir coligados, não me f*dam. Dava para uns 12-13%, elegia-se mais deputados. Compartilhar este post Link para o post