Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Sim mas isso é voto urbano em Lisboa e Porto, onde basta 20.000 para eleger. O CDS/PP não teve isso e o ADN provavelmente não terá

O padrão até agora é consistente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Tenho mais vergonha do que está acontecer com o ADN do que com o Chega.

Demonstra o quão burro é o nosso país. 

Eu diria que é algo que tem que ridicularizar o Montenegro. 

Compartilhar este post


Link para o post

Lá vamos nós voltar à rua.

cgtp e ugt com muito trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post

Eleger deputados por engano é capaz de ser um dos low-points da democracia portuguesa.

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos.

 

Como diria alguém... é dissolver o povo.

A falta de empatia e ignorância não é culpa dos partidos. Só se deixa enganar quem quer.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%.

Compartilhar este post


Link para o post

É a vontade do povo.

Estou chocado por o Chega ter 40 deputados mas é preciso compreender o porquê de votar neles. Quem vota neles não é tudo grunho

Editado por Alonso.
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos.

 

Como diria alguém... é dissolver o povo.

Não tens mais nenhum genocídio para apoiar em vez de estar aqui a dizer porcaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos.

 

Como diria alguém... é dissolver o povo.

A frase não é essa. Queres ser engraçado, tens de ser exato nas tiradas. 

"Mude-se o povo"

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%.

O Montenegro não tem manobra é para a pressão do Marcelo, do Passos e dos restantes notáveis do PSD que querem a direita de volta no poder a todo custo

Compartilhar este post


Link para o post

Boa estratégia do ADN a impedir a maioria absoluta da AD.

E o L f*deu o PS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%.

Tem toda a margem que quiser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 minutos:

Como diria alguém... é dissolver o povo.

Quem é que disse isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 2 minutos:

O cmportugal está chateado porque o povo não dá os resultados que eles queriam... e a culpa é do povo claro, nunca dos partidos.

 

Como diria alguém... é dissolver o povo.

Se a esquerda tivesse maioria também estavas chateado. Faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

É a vontade do povo.

Estou chocado por o Chega ter 40 deputados mas é preciso compreender o porquê de votar neles. Quem vota neles não é tudo grunho

de uma forma ou outra, são grunhos. Seja intelectualmente ou emocionalmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Não sei até que ponto o Montenegro tem margem de manobra para dizer que não ao Chega se estes tiverem à volta de 20%.

ele nunca ia  dizer que não. Ele fez esse jogo na esperança que isso desinflasse o Chega para que ele, com 97 deputados, tivesse de negociar com um Chega de 20 deputados. Mas isto correu-lhe mal, vai ter de negociar com um Chega de 45 deputados, que é coisa para o Chega ter 4 ministérios.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, há 9 minutos:

acho que isto está longe de acabar. A do @Ticampos, tirada agora mesmo

 

 

GIVgeWOWsAAH8xM.png

Basta olhar para os resultados atuais. A AD tem menos de 3 pontos de vantagem para o PS mas ainda falta contar as zonas mais urbanas onde o PS recupera sempre face à AD.

Isto está longe de estar decidido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

ele nunca ia  dizer que não. Ele fez esse jogo na esperança que isso desinflasse o Chega para que ele, com 97 deputados, tivesse de negociar com um Chega de 20 deputados. Mas isto correu-lhe mal, vai ter de negociar com um Chega de 45 deputados, que é coisa para o Chega ter 4 ministérios.

Ventura como ministro da administração interna.

e curioso para ver qual o ministério do Nuno Melo, fds o Nuno Melo 😂

Compartilhar este post


Link para o post

O Montenegro vai formar maioria relativa e vai apresentar orçamento. O Chega se quiser que vote contra. 

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post

image.thumb.png.ff0ef78be6ec1b5dc8d193a93df52162.png

f*dasse

 

image.png

image.png

Editado por Keyser
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...