Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Estive a "discutir" o Martim Moniz e os abusadores asiaticos dos Ubers ao almoço.

O que se passou? 

Houve gente que se confundiu e votou ADN em vez de AD...

Edit: foi noticiado por volta da hora de almoço...

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Abstenção nos 32-38%

"FANTÁSTICO, A DEMOCRACIA EM PORTUGAL ESTÁ VIVA!"

Chega com 18%

"MEU DEUS, MAIS VALIA ESTES IDIOTAS TEREM FICADO EM CASA!"

É que é mesmo isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Houve gente que se confundiu e votou ADN em vez de AD...

Houve um partido com uma estação televisiva que se lembrou disso hoje para fazer campanha. 

Assim está melhor.

Editado por Axadrezado
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, Agora:

Houve gente que se confundiu e votou ADN em vez de AD...

Não é isso.

Foi assunto que passou durante quase todo o noticiário da hora de almoço, de algo que já se sabia há imenso tempo, os boletins já estão disponíveis há semanas, mas a SIC em particular não se calava com isso, líderes do PSD a ter tempo de antena para falar sobre isso e apelar ao voto "certo"... é uma desgraça

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

Houve gente que se confundiu e votou ADN em vez de AD...

Edit: foi noticiado por volta da hora de almoço...

 

Citação de Axadrezado, Agora:

Houver um partido com uma estação televisiva que se lembrou disso hoje para fazer campanha. 

Assim está melhor.

Pois, é que existindo essa possibilidade, não é hoje que se tem de falar disso.

Os boletins não foram conhecidos hoje e muito menos os nomes dos partidos / coligações a votação.

Compartilhar este post


Link para o post

Circulam rumores que a ADN irá ter valores a rondar os 3% em todo o território nacional.

  • Like 2
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Circulam rumores que a ADN teve 3% em todo o território nacional.

Petaculo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Circulam rumores que a ADN teve 3% em todo o território nacional.

Isto seria das coisas mais engraçadas de sempre

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Isto seria das coisas mais engraçadas de sempre

Montenegro: "eu prometi que não fazia acordos com o chega, não disse nada sobre o ADN"

  • Haha 4

Compartilhar este post


Link para o post

Esta m*rda do AD vs ADN não é comparável ao PS vs PSD?

Em termos de naming, digo eu 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Isto seria das coisas mais engraçadas de sempre

Ressuscitar a AD para ir buscar votos, sequestrar o Presidente do PPM para não falar.
Perder votos porque confundiram as siglas.

Era priceless se o ADN não fosse um partido de dementes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

 

Pois, é que existindo essa possibilidade, não é hoje que se tem de falar disso.

Os boletins não foram conhecidos hoje e muito menos os nomes dos partidos / coligações a votação.

O pior é que no boletim está Aliança Democrática - PPD.PSD/CDS-PP/PPM e Alternativa Democrática Nacional, com os símbolos dos partidos, de todos eles.

Se fosse no passado, com a taxa de analfabetismo que havia, ainda se compreendia as dúvidas com as palavras. Agora? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Circulam rumores que a ADN irá ter valores a rondar os 3% em todo o território nacional.

Não é relevante conforme nos informou o nosso especialista residente Tibraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Circulam rumores que a ADN irá ter valores a rondar os 3% em todo o território nacional.

Fabrizio romano?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Esta m*rda do AD vs ADN não é comparável ao PS vs PSD?

Em termos de naming, digo eu 😂

Sim, mas PS e PSD existem desde que há eleições livres.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de MacGyver, Agora:

Para além daqui onde é que estão a acompanhar? 

SportTV

  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Há quem diga que essas confusões entre AD e ADN afetaram mais os velhinhos.

Estou convencido que a bronca hoje surgiu na SIC porque o Balsemão confidenciou que tinha votado na ADN por engano.

  • Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post

Deviam ter disposto o nome nos boletins como no cmpt. Tivemos 0 enganos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Aiden, Agora:

Deviam ter disposto o nome nos boletins como no cmpt. Tivemos 0 enganos

Houve enganos sim, aquele moço enganou-se a ligar a VPN

  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Sim, mas PS e PSD existem desde que há eleições livres.

Falso.

Nos anos 70 havia o PS e o PPD.

PSD é invenção do Cavaco.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...