Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Vaart10, há 9 minutos:

Tu estás a falar de uma altura onde as pessoas se interessavam por política. Podiam não ser mais letradas, mas o interesse pelo futuro do País era maior. 

Os meus avós contaram-me histórias de homens e mulheres a discutirem política abertamente na rua, nos cafés, no trabalho, etc. 

Hoje em dia, não acontece nada disso. 50 anos passados da Revolução e encontra-se mais gente a falar de "traição" do que a reconhecer os valores e méritos de Abril. 

se reparares os velhotes tinham quase todos um partido, ou pelo menos sabiam em quem iam votar, e não votavam pelo nome do partido, tipo partido dos reformados ou da natureza.

Dito isto, dispenso bem levar com os manos a discutir propaganda da IL durante o jogo do benfica, mas entre esses e os gajos a chamar filhos da p*ta aos jogadores, ou sempre aos berros "chuta!!!!!!!!!!!", acho que prefiro que digam que os salários são baixos porque pagamos muitos impostos.

A sorte deles é que não têm red passes, senão oferecia um dia o bilhete ao @HIM para eles verem o que custa a vida.

Editado por lastdance
  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Sporting perder hoje é uma violação da lei eleitoral um benfiquista gritar "CAVACO! CAVACO!" à frente de um local de voto?

Compartilhar este post


Link para o post

Pronto, já estou confortavelmente instalado para acompanhar a noite eleitoral da... SportTV. Força Arouca, força Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Camaradas, camarados e camaradxs, ouçam: estão a dar uma ch*pada no cu a quem votar CDU até às 20h.

Corram e aproveitem esta oportunidade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 36 minutos:

PCTP-MRPP e o PCP partilham o mesmo símbolo há décadas e contundo nunca algum deles fez o Carnaval que a AD está a fazer.

A minha sogra votou duas  ou tres vezes no mrpp pq só via os simbolos em vez das siglas 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca mais na vida almoço com amigos e familiares em dia de eleições.

  • Haha 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 39 minutos:

O Benfica e o Santa Clara partilham igualmente o mesmo símbolo e nunca ninguém disse que os açorianos alguma vez tivessem sido campeões nacionais.

Os açorianos provavelmente até o disseram, nós é que não percebemos.

  • Haha 19

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de manfrenjensenden, há 11 minutos:

Os açorianos provavelmente até o disseram, nós é que não percebemos.

Nem tinha pensado nisso. É um ponto válido.

Compartilhar este post


Link para o post

O número de indecisos somado ao número de votantes a mais do que nas últimas legislativas deixa-me completamente perdido quanto ao resultado final.

Compartilhar este post


Link para o post

Às 16h, boca das urnas, 30%, 27.5% e 18%

Outra com 31, 30 e 17

Editado por sd_campeao

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de sd_campeao, há 2 minutos:

Às 16h, boca das urnas, 30%, 27.5% e 18%

Outra com 31, 30 e 17

Convém só associar os partidos às percentagens. 😁

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post

Jornalistas a seguir os carros, nos outros países também fazem estas figurinhas? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Jornalistas a seguir os carros, nos outros países também fazem estas figurinhas? 

Não.

Só em Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto for como os combates de boxe, Luis Montenegro muito mais feliz e confiante que o Pedro Santos antes da decisão do juri. Pelas reações, ganhou Luis Montenegro, está mais confiante o cara de cu

Compartilhar este post


Link para o post

10 minutos para fechar a sondagem CMPT.

Entraram recentemente 2 votos no Chega a pensar que passavam despercebidos. Por mim NÃO PASSARÃO!!!!

😁

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de sd_campeao, há 9 minutos:

Às 16h, boca das urnas, 30%, 27.5% e 18%

Outra com 31, 30 e 17

Ou o CH tem um resultado histórico ou o Rui Rocha vai bater o recorde de linhas no Lux hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jamarcus, Agora:

Ou o CH tem um resultado histórico ou o Rui Rocha vai bater o recorde de linhas no Lux hoje

É lógico que o 3º será o CH. 

Compartilhar este post


Link para o post

image.thumb.png.2550648f73ae9e78e12b94ea1575e92b.png

Chega ou Nova Direita?

Editado por Keyser
  • Triste 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

É lógico que o 3º será o CH. 

Eu sei. Foi uma piada fraca 😞

Compartilhar este post


Link para o post

PNS para os jornalistas, já no átrio do Altis, depois de passar pela primeira barreira que quase não o deixava sair do carro: "Mas vocês estão em todo o lado? Deixem passar o Presidente do partido, cara***"

😁

Editado por Descartes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de lastdance, há 45 minutos:

se reparares os velhotes tinham quase todos um partido, ou pelo menos sabiam em quem iam votar, e não votavam pelo nome do partido, tipo partido dos reformados ou da natureza.

Dito isto, dispenso bem levar com os manos a discutir propaganda da IL durante o jogo do benfica, mas entre esses e os gajos a chamar filhos da p*ta aos jogadores, ou sempre aos berros "chuta!!!!!!!!!!!", acho que prefiro que digam que os salários são baixos porque pagamos muitos impostos.

A sorte deles é que não têm red passes, senão oferecia um dia o bilhete ao @HIM para eles verem o que custa a vida.

Vivias lá tu sem mim..

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Keyser, há 3 minutos:

image.thumb.png.2550648f73ae9e78e12b94ea1575e92b.png

Chega ou Nova Direita?

O ricfazeres morava no mesmo bairro em que eu cresci, antes de se mudar para a sua nova vivenda. Se não for traidor de classe, é de esquerda. Ou então foi roubado por um xunga

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...