lastdance Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Vaart10, há 9 minutos: Tu estás a falar de uma altura onde as pessoas se interessavam por política. Podiam não ser mais letradas, mas o interesse pelo futuro do País era maior. Os meus avós contaram-me histórias de homens e mulheres a discutirem política abertamente na rua, nos cafés, no trabalho, etc. Hoje em dia, não acontece nada disso. 50 anos passados da Revolução e encontra-se mais gente a falar de "traição" do que a reconhecer os valores e méritos de Abril. se reparares os velhotes tinham quase todos um partido, ou pelo menos sabiam em quem iam votar, e não votavam pelo nome do partido, tipo partido dos reformados ou da natureza. Dito isto, dispenso bem levar com os manos a discutir propaganda da IL durante o jogo do benfica, mas entre esses e os gajos a chamar filhos da p*ta aos jogadores, ou sempre aos berros "chuta!!!!!!!!!!!", acho que prefiro que digam que os salários são baixos porque pagamos muitos impostos. A sorte deles é que não têm red passes, senão oferecia um dia o bilhete ao @HIM para eles verem o que custa a vida. Editado 10 Março 2024 por lastdance 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Se o Sporting perder hoje é uma violação da lei eleitoral um benfiquista gritar "CAVACO! CAVACO!" à frente de um local de voto? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 Pronto, já estou confortavelmente instalado para acompanhar a noite eleitoral da... SportTV. Força Arouca, força Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Março 2024 Camaradas, camarados e camaradxs, ouçam: estão a dar uma ch*pada no cu a quem votar CDU até às 20h. Corram e aproveitem esta oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 10 Março 2024 Citação de Lebohang, há 36 minutos: PCTP-MRPP e o PCP partilham o mesmo símbolo há décadas e contundo nunca algum deles fez o Carnaval que a AD está a fazer. A minha sogra votou duas ou tres vezes no mrpp pq só via os simbolos em vez das siglas 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Fds, este luis montenegro tem uma cara de cu... especialmente com aquele sorrizinho 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Março 2024 Nunca mais na vida almoço com amigos e familiares em dia de eleições. 10 1 Compartilhar este post Link para o post
manfrenjensenden Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 39 minutos: O Benfica e o Santa Clara partilham igualmente o mesmo símbolo e nunca ninguém disse que os açorianos alguma vez tivessem sido campeões nacionais. Os açorianos provavelmente até o disseram, nós é que não percebemos. 19 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de manfrenjensenden, há 11 minutos: Os açorianos provavelmente até o disseram, nós é que não percebemos. Nem tinha pensado nisso. É um ponto válido. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Março 2024 O número de indecisos somado ao número de votantes a mais do que nas últimas legislativas deixa-me completamente perdido quanto ao resultado final. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Março 2024 (editado) Às 16h, boca das urnas, 30%, 27.5% e 18% Outra com 31, 30 e 17 Editado 10 Março 2024 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 É pá este corno do Nuno Melo ministro não, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de sd_campeao, há 2 minutos: Às 16h, boca das urnas, 30%, 27.5% e 18% Outra com 31, 30 e 17 Convém só associar os partidos às percentagens. 😁 Editado 10 Março 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Jornalistas a seguir os carros, nos outros países também fazem estas figurinhas? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Jornalistas a seguir os carros, nos outros países também fazem estas figurinhas? Não. Só em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de Descartes, há 4 minutos: Não. Só em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 Se isto for como os combates de boxe, Luis Montenegro muito mais feliz e confiante que o Pedro Santos antes da decisão do juri. Pelas reações, ganhou Luis Montenegro, está mais confiante o cara de cu Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 10 minutos para fechar a sondagem CMPT. Entraram recentemente 2 votos no Chega a pensar que passavam despercebidos. Por mim NÃO PASSARÃO!!!! 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Citação de sd_campeao, há 9 minutos: Às 16h, boca das urnas, 30%, 27.5% e 18% Outra com 31, 30 e 17 Ou o CH tem um resultado histórico ou o Rui Rocha vai bater o recorde de linhas no Lux hoje Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Março 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Ou o CH tem um resultado histórico ou o Rui Rocha vai bater o recorde de linhas no Lux hoje É lógico que o 3º será o CH. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 (editado) Chega ou Nova Direita? Editado 10 Março 2024 por Keyser 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Março 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: É lógico que o 3º será o CH. Eu sei. Foi uma piada fraca 😞 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 (editado) PNS para os jornalistas, já no átrio do Altis, depois de passar pela primeira barreira que quase não o deixava sair do carro: "Mas vocês estão em todo o lado? Deixem passar o Presidente do partido, cara***" 😁 Editado 10 Março 2024 por Descartes Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de lastdance, há 45 minutos: se reparares os velhotes tinham quase todos um partido, ou pelo menos sabiam em quem iam votar, e não votavam pelo nome do partido, tipo partido dos reformados ou da natureza. Dito isto, dispenso bem levar com os manos a discutir propaganda da IL durante o jogo do benfica, mas entre esses e os gajos a chamar filhos da p*ta aos jogadores, ou sempre aos berros "chuta!!!!!!!!!!!", acho que prefiro que digam que os salários são baixos porque pagamos muitos impostos. A sorte deles é que não têm red passes, senão oferecia um dia o bilhete ao @HIM para eles verem o que custa a vida. Vivias lá tu sem mim.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de Keyser, há 3 minutos: Chega ou Nova Direita? O ricfazeres morava no mesmo bairro em que eu cresci, antes de se mudar para a sua nova vivenda. Se não for traidor de classe, é de esquerda. Ou então foi roubado por um xunga Editado 10 Março 2024 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post