Che Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, Agora: Só tenho pena do nosso puto Ticampos O ADN destruiu um algoritmo que demorou anos a construir. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 8 minutos: é assim, para mim, a margem sul é toda um grande Barreiro. Não distingo nada daquilo. Passo a ponte e e para mim é tudo igual, sei lá onde começa a Amora e acaba a Arrentela, whatever. Só distingo Fernão Ferro e Qta do Conde, que de facto são um bocadinho diferentes, tudo mais em vivenda e tal. Margem Sul é da Costa da Caparica a Moita (freguesia) Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: uma mistura de indianos com brasileiros e ingleses/alemães/franceses/americanos. A Quarteira está demais. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 10 Março 2024 (editado) Citação de antifa, há 2 minutos: Santarém hell hole Ainda falta uma para apurar mas está "fechado". Estou seriamente a ficar preocupado... Editado 10 Março 2024 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: estarmos há mais de 20 anos à espera de um hospital central. Termos as mesmas infraestruturas há mais de 20 anos, etc... Para além disso o problema da dependência do turismo, e da agricultura estar a ser atacada pelo estado central. Depois, sim há o problema da migração. Há umas 7 ou 8 cidades como Lisboa, uma mistura de indianos com brasileiros e ingleses/alemães/franceses/americanos. São indianos do Paquistão ou do Bangladesh? Tem cuidado com as generalizações. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Março 2024 Citação de noikeee, há 6 minutos: É Funchal que falta apurar. Vai ser PS O concelho que vota JPP em força já foi apurado Mas o que é que se passa em são gonçalo? É que geralmente quem fica para o fim é são martinho, pela dimensão, e essa já está. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 10 Março 2024 AD 46 e PS 45. IL elegeu o Rui Rocha em Braga. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Março 2024 É de mim ou se o PS ganha Lisboa vira isto? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: São indianos do Paquistão ou do Bangladesh? Tem cuidado com as generalizações. ou do Nepal. É difícil saber e não ando a perguntar. Para além disso não gosto daquele termo do indostão que a extrema direita usa Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 5 minutos: Só tenho pena do nosso puto Ticampos Está a correr-lhe mal? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Costa da Caparica e Laranjeiro/Feijó também fecharam. Mantém-se o quadro da Caparica/Trafaria. PS ganha mas perde muitos votos para AD e pequenos partidos. CDU perde pouco. Chega vai buscar o 2º lugar à abstenção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 23 minutos: Não mistures o JM Tavares com essa gente é, é. Eu estou atento pá. Ele é o que melhor disfarça,mas um dia em que o Chega tenha 70 deputados esse plantel vai ter de vir de algum lado. E será composto de gente que já existe, politicamente. Eu já fiz as minhas 3 apostas (4, o Rui Gomes da Silva é evidente, né, nem conta), façam as vossas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: É de mim ou se o PS ganha Lisboa vira isto? Isto. Estou a seguir o site e já com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 2 minutos: É de mim ou se o PS ganha Lisboa vira isto? Estás correto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: É de mim ou se o PS ganha Lisboa vira isto? Estão a dizer agora que que nas maiores freguesias em Lisboa e Setúbal AD está em 3º atrás do Chega o que favorecerá o PS em método de Hondt Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 2 minutos: ou do Nepal. É difícil saber e não ando a perguntar. Para além disso não gosto daquele termo do indostão que a extrema direita usa Índia britânica. É melhor do que dizer indostao. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 10 Março 2024 47-47 vai ser ate ao final PS virou agora 48/47 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 10 Março 2024 Vibes das eleições para a cml de Lisboa. o Medina bem avisou Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Março 2024 Citação de Puto Perdiz, há 17 minutos: men, ele até rapou o cabelo para se ambientar melhor a alopécia é bem capaz de ser a causa número 1 de adesões de homens à extrema direita. Uma pessoa começa pelo visual, depois apaixona-se pelas ideias. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 10 Março 2024 47-48. PS à frente neste momento, mas atrás em total de votos Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Março 2024 Não me facam acreditar 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Março 2024 Fechou Almada/Cova da Piedade/Cacilhas/Pragal Mantém-se o cenário do concelho. Mas nesta freguesia o Chega ficou atrás da AD no 3º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Março 2024 Citação de antifa, há 3 minutos: É de mim ou se o PS ganha Lisboa vira isto? LISBOA, MINUTO 93 Compartilhar este post Link para o post