La Flame Publicado 11 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, Agora: No ponto. É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim. E onde é que o Chega, em tudo aquilo que “propõe”, se revela como A alternativa ? Ou uma alternativa válida, no máximo ? Uma coisa não deveria estar diretamente ligada à outra. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Março 2024 Citação de Montero, há 1 minuto: Mas uma “ nova “ geringonça não seria possível ? Não porque a direita tem maioria. Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 11 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: PNS com o xadrez 4d à espera que a AD se enterre e ele saque uma vitória fácil daqui a uns meses. Perdeu cerca de 600 mil votos com uma baixa da abstenção e nem aos 30% chegou. Em vez de dizer se vai suportar um governo da AD ou não devia era demitir-se na hora. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Março 2024 O PNS até parece estar mais leve. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Março 2024 Esteve muito bem no discurso. O Costa não admitia esta derrota. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Março 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: No ponto. É a malta que está com a corda ao pescoço com a falta de habitação e o aumento das prestações da casa. Ou que não consegue sequer arrendar uma casa sem ceder um rim. Os que eu conheço são mesmo os betos previligiados. Filhos de pais militares (em cima na hierarquia), nomes complexos, nomes estrangeiros, etc Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: E o Chega vai resolver o quê? Não sou eu que te tenho de responder a essa questão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 andou me este filho da fruta todo mole na campanha e agr aqui está um dragão ao ataque, onde é que andou este PêNuno na campanha, cuaralho????? 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 11 Março 2024 Citação de La Flame, Agora: E onde é que o Chega, em tudo aquilo que “propõe”, se revela como A alternativa ? Ou uma alternativa válida, no máximo ? Uma coisa não deveria estar diretamente ligada à outra. Estás a pressupor que aquelas pessoas fazem um raciocínio até chegar a esse ponto. Querem lá saber sequer do que é proposto. Política para estas pessoas não é debater propostas e ponderar os prós e contras das mesmas. É "não gosto disto porque a minha vida não está bem, quero outros". 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: E onde é que o Chega, em tudo aquilo que “propõe”, se revela como A alternativa ? Ou uma alternativa válida, no máximo ? Uma coisa não deveria estar diretamente ligada à outra. Para mim não é sequer uma hipótese, mas é um facto que o PS não soube responder a este problema. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2024 Fds, neste PNS eu tinha votado. Um gajo disruptivo que andou ali a fazer campanha numa camisa de forças. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: andou me este filho da fruta todo mole na campanha e agr aqui está um dragão ao ataque, onde é que andou este PêNuno na campanha, cuaralho????? Está a fazer o mesmo que o clube dele, com uma semana de atraso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2024 IL ou PAN? Quem está melhor no discurso para leitores de linguagem labial? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Março 2024 O pns estava mortinho por perder 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2024 O PNS parece um gajo acabado de sair do hospital depois de ter dado 2 tiros nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2024 saiu-lhe um peso grande das costas Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Março 2024 Citação de Su1, Agora: O pns estava mortinho por perder Pois, parece Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 fds o PNS está com uma tusa do crl Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 4 minutos: Os que eu conheço são mesmo os betos previligiados. Filhos de pais militares (em cima na hierarquia), nomes complexos, nomes estrangeiros, etc Os que beneficiariam com um Chega, no fundo. No entanto, 99,99% do eleitorado do Chega está na base da pirâmide. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 11 Março 2024 Muito bem a ISR, a falar do mestre da golpada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2024 Não dá para repetir as eleições? 😂 Compartilhar este post Link para o post