Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Banks29, há 1 minuto:

Vamos todos acordar com AD e chega no poder 

E tu a insistir com isto. Acabou de dizer que vai governar com a representatividade que lhe foi conferida pelos portugueses. Precisas de mais nãos ou é mesmo um sonho molhado teu? Irra 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Como é que não fico surpreendido? Este ficou feliz com os resultados de hoje

O PNS disse a mesma coisa que o @bug

Compartilhar este post


Link para o post

vamos ter um governo de 80 deputados num parlamento de 230...

A primeira República está de volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Damos o Algarve pela Galiza. 

Que fácil

Compartilhar este post


Link para o post

Uma coisa tem que ser dita: o Montenegro é um gajo corajoso. Não é qualquer um que mete a mulher ao lado do Câmara Pereira e não olha nem uma vez para trás.

  • Like 1
  • Haha 18

Compartilhar este post


Link para o post

Nuno Melo não consegue esconder que sabe que nem vai aquecer a cadeira.

Compartilhar este post


Link para o post

Props  ao damage control, tirar o Camara de cena e meter o Orelhas à frente do outro ilegitimo 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Montenegro a executar o seu plano na perfeição. O homem que tudo fez para impedir o Chega de governar. O PS não o deixou. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

Uma coisa tem que ser dita: o Montenegro é um gajo corajoso. Não é qualquer um que mete a mulher ao lado do Câmara Pereira e não olha nem uma vez para trás.

f*da-se, nas próximas eleições voto em ti. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

‘Muito menos votos e muito menos mandatos’

Ganhou por uma margem mínima lol 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

E tu a insistir com isto. Acabou de dizer que vai governar com a representatividade que lhe foi conferida pelos portugueses. Precisas de mais nãos ou é mesmo um sonho molhado teu? Irra 

bom, mas....o orçamento vai ter de ser negociado com alguém, não vai? Ou se o Orçamento chumbar, tudo bem pá, o Marcelo que mandou um governo abaixo por isso, agr iria deixar passar?

Compartilhar este post


Link para o post

Podia falar com o tom mais chato do mundo, o que interessa é ir na direção certa.

Não tou com muita certeza que vai sair daqui uma solução de governo muito estável mas não desgosto do discurso. Mas para lá das políticas se são acertadas ou não, era muito importante a AD ganhar neste momento para a própria preservação do sistema político. Se o PSD não forma governo neste momento, desaparece e é completamente substituído pelo Chega, continuo convicto disso. Tenho dúvidas é se já não vai tarde. Se este governo cai daqui a 6 meses, dependendo da interpretação das responsabilidades pela população, o resultado pode ser o mesmo...

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Os jornalistas também são chatos fds, metam logo os 200 cheganos no parlamento e deixem passar 6 meses para ver se nunca mais se fala deles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de depina, há 2 minutos:

‘Muito menos votos e muito menos mandatos’

Ganhou por uma margem mínima lol 

Acho que ele estava a falar em relação às eleições anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem o Montenegro a fazer finca-pé contra um Governo com o Chega.

Não é o líder mais carismático, mas tem personalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hidden, Agora:

Os jornalistas também são chatos fds, metam logo os 200 cheganos no parlamento e deixem passar 6 meses para ver se nunca mais se fala deles.

 

Receita Ciudadanos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 1 minuto:

A pergunta que se impõe: PPM no Governo?

Na Cultura

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

×
×
  • Criar Novo...