Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 2 minutos:

O pns estava mortinho por perder

Estava a dizer esta m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

O PS perdeu isto porque foi pelo pns, talvez com o Carneiro até tinha ganho isto. O Pns se tivesse discursado assim tinha ganho isto com facilidade porque o Montenegro não teria capacidade de responder mas andou sem vontade nenhuma 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Estava a dizer esta m*rda.

Porquê? 

Para lhe retirar a pressão de governar e ter tempo para se preparar melhor na oposição?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Montero, Agora:

Pq raio ele não foi assim durante a campanha?

 

Para ganhar nova maioria absoluta em novembro, 4D chess.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

andou me este filho da fruta todo mole na campanha e agr aqui está um dragão ao ataque, onde é que andou este PêNuno na campanha, cuaralho?????

o pns é isto.

excelente na oposição mas quando tem de assumir responsabilidades e fazer coisas... ardeu.

por isso é que teve dificuldade em vestir o fato de moderado, porque não o é.

Compartilhar este post


Link para o post

quando entrou na pré campanha, depois de vencer as eleições no PS, também andava cheio de tusa. Depois foi o que se viu. Se calhar é daqueles cheios de lábia, mas quando chega a hora h a tusa desaparece.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

O pns estava mortinho por perder

tb me parece. 

 

até pq repara, ele nesta campanha estava na posição impossivel - e que só aconteceu uma vez - de ser do partido do Governo, sem ser o actual PM. Ou seja, muitas amarrras. Não podia nem dizer "que maravilha as coisas como estão" nem um "epá, está tudo mal!". Agr, estando na 'clandestinidade' pode soltar o dragão interior - como já está a fazer - e rasgar fundo como e quando quiser.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

o pns é isto.

excelente na oposição mas quando tem de assumir responsabilidades e fazer coisas... ardeu.

por isso é que teve dificuldade em vestir o fato de moderado, porque não o é.

Ele mal aqueceu, teve de ir logo para a liderança

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de hugoooo_17, há 1 minuto:

o pns é isto.

excelente na oposição mas quando tem de assumir responsabilidades e fazer coisas... ardeu.

por isso é que teve dificuldade em vestir o fato de moderado, porque não o é.

E qual é a amostra para se dizer isto ? 

Compartilhar este post


Link para o post

A festa da AD parece aquele meme do homem que ficou em 3º no pódio.

  • Haha 1

Compartilhar este post


Link para o post

A malta que diz que se o PNS tivesse falado na campanha como falou agora tinha-se safado, o que raio quer dizer com isso? Fds 

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 22 minutos:

Os votantes do chega são mesmo os betos da nova com quem eu estudei

Conheço 2 que votaram chega. Um é padeiro e outro trabalha nas obras.

Compartilhar este post


Link para o post

Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. 

Porra é o Freitas do Amaral. 

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. 

um que parece um filho ilegítimo - mas cara chapada - do Freitas do Amaral?

Compartilhar este post


Link para o post

Onde estava este Montenegro? A falar assim e com este discurso tinha ganho com maioria absoluta 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. 

Doppelganger do Freitas do Amaral

Compartilhar este post


Link para o post

A AD ate o Freitas do Amaral ressuscitou, já está ali atrás do Montenegro

Edite: já cheguei tarde...

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. 

E ninguém me convence de que não é o António Costa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

um que parece um filho ilegítimo - mas cara chapada - do Freitas do Amaral?

ahahah

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...