La Flame Publicado 11 Março 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: O pns estava mortinho por perder Estava a dizer esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 11 Março 2024 Pq raio ele não foi assim durante a campanha? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2024 O PS perdeu isto porque foi pelo pns, talvez com o Carneiro até tinha ganho isto. O Pns se tivesse discursado assim tinha ganho isto com facilidade porque o Montenegro não teria capacidade de responder mas andou sem vontade nenhuma Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Março 2024 Citação de La Flame, Agora: Estava a dizer esta m*rda. Porquê? Para lhe retirar a pressão de governar e ter tempo para se preparar melhor na oposição? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2024 Citação de Montero, Agora: Pq raio ele não foi assim durante a campanha? Para ganhar nova maioria absoluta em novembro, 4D chess. 1 Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: andou me este filho da fruta todo mole na campanha e agr aqui está um dragão ao ataque, onde é que andou este PêNuno na campanha, cuaralho????? o pns é isto. excelente na oposição mas quando tem de assumir responsabilidades e fazer coisas... ardeu. por isso é que teve dificuldade em vestir o fato de moderado, porque não o é. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Março 2024 quando entrou na pré campanha, depois de vencer as eleições no PS, também andava cheio de tusa. Depois foi o que se viu. Se calhar é daqueles cheios de lábia, mas quando chega a hora h a tusa desaparece. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Citação de Su1, há 2 minutos: O pns estava mortinho por perder tb me parece. até pq repara, ele nesta campanha estava na posição impossivel - e que só aconteceu uma vez - de ser do partido do Governo, sem ser o actual PM. Ou seja, muitas amarrras. Não podia nem dizer "que maravilha as coisas como estão" nem um "epá, está tudo mal!". Agr, estando na 'clandestinidade' pode soltar o dragão interior - como já está a fazer - e rasgar fundo como e quando quiser. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 11 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: o pns é isto. excelente na oposição mas quando tem de assumir responsabilidades e fazer coisas... ardeu. por isso é que teve dificuldade em vestir o fato de moderado, porque não o é. Ele mal aqueceu, teve de ir logo para a liderança Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 MRPP à frente da Nova Direita A disputa que interessa 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 1 minuto: o pns é isto. excelente na oposição mas quando tem de assumir responsabilidades e fazer coisas... ardeu. por isso é que teve dificuldade em vestir o fato de moderado, porque não o é. E qual é a amostra para se dizer isto ? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 11 Março 2024 A festa da AD parece aquele meme do homem que ficou em 3º no pódio. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Raio de Mem Martins, está dificil de fechar. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 Parabéns Montenegro, tiveste um resultado miserável. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2024 Vai falar o derrotado da noite. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 11 Março 2024 (editado) A malta que diz que se o PNS tivesse falado na campanha como falou agora tinha-se safado, o que raio quer dizer com isso? Fds Editado 11 Março 2024 por Duda34 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Março 2024 Citação de Plagio o Original, há 22 minutos: Os votantes do chega são mesmo os betos da nova com quem eu estudei Conheço 2 que votaram chega. Um é padeiro e outro trabalha nas obras. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Março 2024 (editado) Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. Porra é o Freitas do Amaral. Editado 11 Março 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 Já tive mais duvidas do Chega vir a comer o PSD Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Março 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. um que parece um filho ilegítimo - mas cara chapada - do Freitas do Amaral? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 11 Março 2024 Onde estava este Montenegro? A falar assim e com este discurso tinha ganho com maioria absoluta Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 11 Março 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. Doppelganger do Freitas do Amaral Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Março 2024 (editado) A AD ate o Freitas do Amaral ressuscitou, já está ali atrás do Montenegro Edite: já cheguei tarde... Editado 11 Março 2024 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Março 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: Está ali um senhor atrás do Montenegro que tem uma barriga por baixo do queixo. E ninguém me convence de que não é o António Costa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: um que parece um filho ilegítimo - mas cara chapada - do Freitas do Amaral? ahahah Compartilhar este post Link para o post