Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Era bom, era. 

(Eu percebi que te referias à IL).

Foi lapso sim.
Mas alguém consegue explicar a festa do PSD por ter praticamente os mesmos deputados do PS se dependem deles para governar e não é possível qualquer acordo com o chega? Já estamos num mundo pós-geringonça em que ganhar as eleições por um pintelho não significa nada.
O que raio estavam a festejar?

Citação de Tibraco, há 5 minutos:

Eu não desejo a morte a ninguém.

Ainda assim, é dificil comparar o Mário Machado ao Graciano, não achas? 

Eu não estou a comparar ninguém. Estou a dizer que não é uma barbaridade desejar a morte a alguém do fórum porque o mário machado podia perfeitamente estar aqui registado.

Mas já agora se o mário machado parece alguém mais malvado e odioso que o graciano, também o é para a maioria da população. O graciano pode promover o fascismo muito mais eficazmente e ser muito mais perigoso que o machado. Mas atenção que não sei detalhes nenhuns sobre o nuno. Apenas me parece razoavél e sensato desejar a morte de figuras públicas que promovam o fascismo se era isso que ele estava a fazer.

 

Citação de Plagio o Original, há 6 minutos:

O chega é uma m*rda

Screenshot_20240320_214114_Firefox.thumb.jpg.2fb904e09954d27f9147945a8544c01f.jpg

Para poupar o image search a quem ficou à nora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, há 2 minutos:

Foi lapso sim.
Mas alguém consegue explicar a festa do PSD por ter praticamente os mesmos deputados do PS se dependem deles para governar e não é possível qualquer acordo com o chega? Já estamos num mundo pós-geringonça em que ganhar as eleições por um pintelho não significa nada.
O que raio estavam a festejar?

O que festeja o Benfica/Sporting/Porto quando ganham ao último em casa com um golo no último minuto?, ganhar em casa ao último era obrigação e não razão para festejar.🤣

Compartilhar este post


Link para o post

Pedro Pinto com um pin com as bandeiras de Portugal e Israel, é nisto que estão a votar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 6 minutos:

Segundo a tua própria definição, não:

 

Mas claro que a tua opinião já mudou em 7 horas. Perfeitamente natural. Dizes o que for preciso para sustentar uma discussão. Uma coisa e o seu contrário, é igual. Fazes-me lembrar alguém que também tem convicções muito profundas às segundas, quartas e sextas e outras opostas mas também profundamente convictas às terças, quintas e sábados.

WTF? Mas o que estás para aí a dizer? Que parvoíce de semântica é essa?

Deixa-te de m*rda. Chamarem-me de grunho não é maltratarem-me? Não há spin nenhum aqui.

Tu é que validaste este comportamento e agora estás a tentar, de forma ridicula, passar a ideia que me contradisse e puxas uma cartada sobre conceitos de maus tratos. Deve ter sido o teu momento mais absurdo na tua longa carreira aqui no fórum. Encarnaste no Spider, foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JohnyM, há 9 minutos:

Não.

É ser realista.

Estão aqui 10 gajos a chamarem-me nomes desde esta manhã. Achas que essa tua intervenção vem acrescentar o quê, em especifico?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, há 7 minutos:

Mas já agora se o mário machado parece alguém mais malvado e odioso que o graciano, também o é para a maioria da população. O graciano pode promover o fascismo muito mais eficazmente e ser muito mais perigoso que o machado. Mas atenção que não sei detalhes nenhuns sobre o nuno. Apenas me parece razoavél e sensato desejar a morte de figuras públicas que promovam o fascismo se era isso que ele estava a fazer.

 

Ninguém desejou a morte do Graciano. Até porque na altura desses comentários ele já tinha morrido. E desejar a morte de quem já morreu é idiota.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, Agora:

> Registado em 2013

 

> Sabe quem é o Spider

 

lol

Descartes falou do Spider há uns 30 minutos.

2013. No dia em que o Benfica levou com o golo do Kelvin. O meu primeiro comentário foi referir para acreditarmos no JJ e que no ano seguinte iamos ser campeões. Chamaram-me de tudo e mais alguma coisa. Portanto, já estou habituado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 4 minutos:

WTF? Mas o que estás para aí a dizer? Que parvoíce de semântica é essa?

Deixa-te de m*rda. Chamarem-me de grunho não é maltratarem-me? Não há spin nenhum aqui.

Tu é que validaste este comportamento e agora estás a tentar, de forma ridicula, passar a ideia que me contradisse e puxas uma cartada sobre conceitos de maus tratos. Deve ter sido o teu momento mais absurdo na tua longa carreira aqui no fórum. Encarnaste no Spider, foi?

Citei dois posts teus. Se há parvoíce de semântica é tua. O que se compreende porque eu tenho grandes suspeitas que não fazes a mínima ideia do que significa a palavra semântica.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Descartes falou do Spider há uns 30 minutos.

2013. No dia em que o Benfica levou com o golo do Kelvin. O meu primeiro comentário foi referir para acreditarmos no JJ e que no ano seguinte iamos ser campeões. Chamaram-me de tudo e mais alguma coisa. Portanto, já estou habituado

Sim, pois falou, mas tu não fazes a p*ta da minima ideia de quem o Spider é.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 5 minutos:

WTF? Mas o que estás para aí a dizer? Que parvoíce de semântica é essa?

Deixa-te de m*rda. Chamarem-me de grunho não é maltratarem-me? Não há spin nenhum aqui.

Tu é que validaste este comportamento e agora estás a tentar, de forma ridicula, passar a ideia que me contradisse e puxas uma cartada sobre conceitos de maus tratos. Deve ter sido o teu momento mais absurdo na tua longa carreira aqui no fórum. Encarnaste no Spider, foi?

Não me parece que seja normal considerares que chamar-te grunho e fascista seja um insulto ou uma forma de te tratar mal quando tudo aquilo que fazes neste tópico é defender um partido com que esses grunhos e fascistas se identificam. No limite até o devias levar como um elogio, como se lê muito hoje em dia, é sinal que estás mesmo a vestir a camisola. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 6 minutos:

Estão aqui 10 gajos a chamarem-me nomes desde esta manhã. Achas que essa tua intervenção vem acrescentar o quê, em especifico?

 

Eu que nunca te insultei, posso voltar a perguntar sobre que medidas de reforma da justiça que o Chega tem que tu concordas?

Dizes que estás à vontade para as discutir, e eu quero perceber quais propostas ao certo concordas ao ponto de os quereres no governo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 8 minutos:

Estão aqui 10 gajos a chamarem-me nomes desde esta manhã. Achas que essa tua intervenção vem acrescentar o quê, em especifico?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 8 minutos:

O que festeja o Benfica/Sporting/Porto quando ganham ao último em casa com um golo no último minuto?, ganhar em casa ao último era obrigação e não razão para festejar.🤣

Isto é suposto ser apenas uma piada ou ter um fundo de verdade?

É que acho que o p.nuno na própria noite falou na possibilidade de o ps ficar à frente da contagem mas que não iria mudar em nada a leitura dos resultados ou algo parecido. Porque é que a PAF estava em alvoroço eufórica com o resultado se ainda podia "perder" as eleições?

Se o chega não conta estavam a festejar o quê? Ter de negociar tudo com os malvados socialistas? Deixem-se de m*rda e assumam que só há motivo para festejo se o chega conta para a festa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, Agora:

Isto é suposto ser apenas uma piada ou ter um fundo de verdade?

É que acho que o p.nuno na própria noite falou na possibilidade de o ps ficar à frente da contagem mas que não iria mudar em nada a leitura dos resultados ou algo parecido. Porque é que a PAF estava em alvoroço eufórica com o resultado se ainda podia "perder" as eleições?

Se o chega não conta estavam a festejar o quê? Ter de negociar tudo com os malvados socialistas? Deixem-se de m*rda e assumam que só há motivo para festejo se o chega conta para a festa.

O Chega sim, estava eufórico.

Na sede do PSD estava um clima de derrota, apesar da vitória. Uma vitória constrangedora.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Descartes, há 11 minutos:

Citei dois posts teus. Se há parvoíce de semântica é tua. O que se compreende porque eu tenho grandes suspeitas que não fazes a mínima ideia do que significa a palavra semântica.

Continuas a ignorar a parte que interessa (que achas válido desejar a morte e incitar à violência) e optas, como sempre, por insinuar que os outros não têm o teu nível de conhecimento. Tu não és grunho, nem fascista. És um frustrado que vem para um fórum tentar ridicularizar os outros para te sentires melhor do que os outros. E fazes isto há anos e anos. Não te respondo mais sequer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 10 minutos:

Eu que nunca te insultei, posso voltar a perguntar sobre que medidas de reforma da justiça que o Chega tem que tu concordas?

Dizes que estás à vontade para as discutir, e eu quero perceber quais propostas ao certo concordas ao ponto de os quereres no governo.

Vai pergunta outra vez, é desta que responde

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Vai pergunta outra vez, é desta que responde

Achas que devo?
Tenho medo de ele estar propositadamente a ignorar-me 😞

 

@Tibraco anda lá, vamos discutir as propostas para a reforma da justiça que o Chega tem e que gostas 😞
Não me ignores baby ❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 minutos:

IMG-20240320-WA0002.jpg

Boa noite

Isto realmente assume contornos de seita.
Temos o Pastor, que tudo o que debita é mentira, que na segunda diz X, na terça Y e na Quarta Z consoante o vento, os cumplices, que é todo um conjunto de personagens shady as a fuck cheias de telhados de vidro que também só debitam aldrabices e depois um mar de crentes nisto que defendem com unhas e dentes esta corja.
Se o Pastor disser que é preciso pagar o dizimo o pessoal que votou nisto paga sem duvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Continuas a ignorar a parte que interessa (que achas válido desejar a morte e incitar à violência) e optas, como sempre, por insinuar que os outros não têm o teu nível de conhecimento. Tu não és grunho, nem fascista. És um frustrado que vem para um fórum tentar ridicularizar os outros para te sentires melhor do que os outros. E fazes isto há anos e anos. Não te respondo mais sequer.

Pode ser a parte que te interessa a ti. O que se percebe porque queres afastar o ónus da perfídia de ti e pretendes mandá-lo para cima dos outros. Uma técnica argumentativa muito comum que grassa como cogumelos nos ambientes populistas. Já te disse que comentários dessa natureza quando são proferidos de forma genérica e hiperbolizada devem ser contextualizados. Não é linguagem que eu utilize mas não me causam particular indignação. Levo-os com tanta seriedade como o slogan "Morte Aos Traidores" do PCTP-MRPP. Admito que os "Traidores" se sintam incomodados com o slogan, por isso percebo a tua posição.

Como última nota, além de manifestar o meu profundo pesar por não poder contar com as tuas respostas sempre agradáveis e simpáticas ao que escrevo, gostaria de salientar que tu, tão indignado por teres sido ofendido sistematicamente por aqui, já me insultaste inúmeras vezes apesar de eu nunca ter descido a esse nível. A não ser que consideres o meu conselho para que sejas frontal e admitas o óbvio um insulto. Mas aí o problema já é teu.

Compartilhar este post


Link para o post

nunca tinha reparado nos nulos na votação do estrangeiro, isto é normal? É porque os avecs nao sabem ler nem escrever? 

 

EDIT: Vi agora os de 2022 e não houve nada disto. Suponho que os dados estão mal no site

Editado por Rain Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

nunca tinha reparado nos nulos na votação do estrangeiro, isto é normal? É porque os avecs nao sabem ler nem escrever? 

É um absurdo que é potenciado pelo voto correio. Muita gente fica confusa e mete o CC no envelope do boletim, ou manda uma fotocópia mal tirada ou não fecha bem o envelope ... Está mal feito

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

×
×
  • Criar Novo...