Lebohang Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, Agora: Boa virgula. @Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
KAralinda Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Chega já decidiu o que vai faze nesta legislatura: ser oposição. Sempre. A tudo. Até num voto de pesar. Até num voto de saudação do Candelária a vencer a Taça Europeia de Hoquéi. Tudo. O objectivo disto? Empurrar o PSD e o PS para os braços um do outro para usar a cartada do "eles são todos iguais" nas eleições legislativas que teremos a breve prazo. Porquê? Pq o Chega está apenas a 27 deputados do PSD. Ganhou dois dos 22 Circulos Eleitorais, é o maior partido de direita abaixo do Tejo e na Emigração Europeia e está com sede de fazer do PSD os Républicains de Portugal, vulgo, a segunda força da direita, enquanto eles emulam a Frente Nacional. exacto... e preparem-se... vamos ter um festim circence no 25 de abril... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 Na SICN dizem que depois de falhada a votação o Montenegro foi falar com o Pedro Nuno. Mas então não estava tudo perfeito? O novo líder parlamentar do PSD não disse que a eleição do Pacheco de Amorim era o retomar do normal funcionamento das instituições? Não eram tão amigos? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 já está a falar o corno, é esta atenção que querem Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Março 2024 No meio disto tudo o Montenegro vai ser um Del Neri, não ? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2024 O PS já ganhou. A direita não se entende. A direita não consegue gerar consensos. A direita não promove estabilidade. A geringonça foi o melhor governo nos 50 anos de abril. Está feito, amigos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 fds está ali um ogre atrás que nem deve saber escrever 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Portanto, primeiro dia e já temos um mar de vergonha alheia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 26 Março 2024 obrigado a quem votou nisto Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 o André estava bem era no Big Brother Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Na SICN dizem que depois de falhada a votação o Montenegro foi falar com o Pedro Nuno. Mas então não estava tudo perfeito? O novo líder parlamentar do PSD não disse que a eleição do Pacheco de Amorim era o retomar do normal funcionamento das instituições? Não eram tão amigos? O Pedro Nuno que o mande f*der. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Espero que o PS não se entenda com o PSD. Quem criou os problemas, que os resolva. É a democracia a funcionar. 11 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 Jornalistas muitíssimo bem a apertarem com o pateta. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Axadrezado, há 1 minuto: O Pedro Nuno que o mande f*der. eu nao mandava f*der. Eu dizia era que agora, vens pedinchar em desespero, escolho eu o candidato. Não queres? Vai entender-te com o Chega outra vez. Não queres? Demite-te. Bola para o @Marcelo Editado 26 Março 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 Qualquer um daqueles atrás ch*pava a pila ao Ventura em directo sem hesitar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, Agora: Espero que o PS não se entenda com o PSD. Quem criou os problemas, que os resolva. É a democracia a funcionar. Quem é que criou os problemas? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de Elvis, Agora: Quem é que criou os problemas? foi o PS, agora? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 26 Março 2024 Isto podia ter uma regra fixe. Sem entendimento para a eleição do Presidente da AR fica o anterior em funções. 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Março 2024 Então mas havia acordo ou não? Lmao. O gajo disse tudo e o seu contrário. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: foi o PS, agora? Não sei de que problemas estamos a falar. Se for deste suposto entendimento com os grunhos para votação no Aguiar-branco, sem dúvida que foi uma patetice do PSD. Editado 26 Março 2024 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de Axadrezado, Agora: Isto podia ter uma regra fixe. Sem entendimento para a eleição do Presidente da AR fica o anterior em funções. 😅 fica o António Filipe em permanência por ser o mais antigo. Tinha muita piada. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 3 minutos: Espero que o PS não se entenda com o PSD. Quem criou os problemas, que os resolva. É a democracia a funcionar. O voto é secreto. Bastava 28 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 O Antonio Costa já pediu o whisky e o cachimbo em casa a assistir a este circo. Compartilhar este post Link para o post