Lebohang Publicado 26 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Abraço do urso Figurativamente ou literalmente? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de Lebohang, Agora: Figurativamente ou literalmente? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 26 Março 2024 Já agora, como é que o PS poderá ter um vice presidente senão vota a favor do do PSD? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 26 Março 2024 LMAOOOOO A gaja ao lado do Montenegro não conseguiu conter o riso quando o Ventura reusou o "não é não". Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de Castor, Agora: Já agora, como é que o PS poderá ter um vice presidente senão vota a favor do do PSD? É a Teresa Morais? Ao início da tarde era. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Tragam mas é o fantasma do Salgueiro Maia ali para dentro. Fdx, a menos de um mês do 25 de Abril temos esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 (editado) Quase tenho pena do Nuno Melo estar ali com o ombro a tocar num do Chega, o homem está ali no cantinho da cadeira Editado 26 Março 2024 por antifa 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Tragam mas é o fantasma do Salgueiro Maia ali para dentro. Fdx, a menos de um mês do 25 de Abril temos esta m*rda É uma vergonha. Mas, por outro lado, é a democracia a funcionar. A direita, PSD, CDS, IL e CH, deve resolver o problema que criou. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 chamem o inem para o Montenegro que o homem está a sentir-se mal. Já nem reage Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, Agora: Quase tenho pena do Nuno Melo estar ali quase com o ombro a tocar num do Chega, o homem está ali no cantinho da cadeira O drama de quem anda nos transportes públicos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Quase tenho pena do Nuno Melo estar ali quase com o ombro a tocar num do Chega, o homem está ali no cantinho da cadeira Ahah mesmo, não se faz. Foi claramente propositado. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 pá tenho pena do Aguiar Branco, coitado, ng merece esta humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá tenho pena do Aguiar Branco, coitado, ng merece esta humilhação. E ele até era um nome consensual. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: pá tenho pena do Aguiar Branco, coitado, ng merece esta humilhação. É um clássico do PSD nos últimos tempos. Não foi no governo do Passos que também falhou com o Fernando Negrão? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 6 minutos: É uma vergonha. Mas, por outro lado, é a democracia a funcionar. A direita, PSD, CDS, IL e CH, deve resolver o problema que criou. Podes alongar-te? Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá tenho pena do Aguiar Branco, coitado, ng merece esta humilhação. Não é mais humilhação ser eleito com os votos do Chega? Ele é que se sujeitou a isto... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Robe, há 2 minutos: Podes alongar-te? Não há muito para me alongar. Falou-se de um acordo entre as direitas, o André Ventura fez alarde desse mesmo acordo. Aliás, até o putativo líder parlamentar do PSD disse isto: https://sicnoticias.pt/video/2024-03-26-Viabilizacao-de-vice-do-Chega--E-cumprimento-da-Constituicao-diz-Hugo-Soares-a4f23b5a Nem o PS, nem os restantes partidos de esquerda, foram tidos nem achados durante este processo. Logo, o ónus da responsabilidade, caso houvesse este preceito em política, devia recair sob quem criou o problema. Editado 26 Março 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 26 Março 2024 É o que eu digo... esta malta não se sabe organizar, só querem andar à porrada. Se derem a independência a Belém ou a Cascais, os malucos em 48 horas estão aos tiros para ver quem fica com o último saco de batatas do supermercado Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 26 Março 2024 (editado) Epá é ridículo começar isto assim. O AV pede responsabilidade política para o PSD abrir as portas e depois começa logo com uma vingança? Isso é que é ter responsabilidade política? Espero que o PNS dê a mão. Editado 26 Março 2024 por bug Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Espero que o PNS dê a mão. para eleger quem? Eu, reitero, eu dava, mas eu escolhia o candidato. Ou um do PS aceitável para o PSD (olhem o Sérgio Sousa Pinto) ou um do PSD escolhido por mim. Agra vir abrir as pernas só pq sim, só pq a primeira noiva rompeu o noivado, seria um trato humilhante. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de IlidioMA, Agora: Ou um do PS aceitável para o PSD (olhem o Sérgio Sousa Pinto) Eish... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 3 minutos: Epá é ridículo começar isto assim. O AV pede responsabilidade política para o PSD abrir as portas e depois começa logo com uma vingança? Isso é que é ter responsabilidade política? Espero que o PNS dê a mão. Para quê? Para o Bloco Central f*der o que falta da democracia tuga? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Eish... pá... é o Pacheco Pereira do PS. Um gajo de direita no partido errado, mas imagino que seria um nome que o PSD não enjeitaria. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Março 2024 Citação de bug, há 5 minutos: Espero que o PNS dê a mão. eu também, mais engraçado que um a fazer papel de corno só mesmo dois 2 Compartilhar este post Link para o post