Petar Musa Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 5 minutos: Por o PSD só pensar na dicotomia esquerda-direita é que a barraca está armada hoje. Os partidos e os políticos que deles fazem parte não têm sentido de Estado. Todos os partidos em Portugal pensam nisso. Até o PAN, define uma "esquerda/direita" para dizer que não pertence a nenhum dos lados 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, Agora: Não, não é isso que eu defendo. O Chega tem os argumentos perfeitos para nunca ser ilegalizado. Mas, na prática, todos sabemos que eles são racistas e xenófobos. Mas uma coisa 'e o que eu ou tu sabemos, outra 'e o que conseguimos provar... E apesar disso, ainda bem que a justica funciona com provas e nao com o que eu ou tu sabemos ou pensamos. Dito isto o Chega devia ser ilegalizado, mas nao antes do PNR Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Março 2024 O líder parlamentar do PS parece ser inteligente e é bem falante, porque nunca ouvi falar deste em papéis mais importantes dentro do PS sem ser agora.👀 Compartilhar este post Link para o post
AntiZio Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 22 minutos: Nunca percebi o motivo de não se seguir a via jurídica para acabar com o CH. Se as leis que temos não chegam seria suicídio político para o PS apresentar o que quer que seja nesse sentido se o psd não estivesse de acordo. Porque é que o psd não estaria de acordo? Fácil de ver que sem o chega e sem cavalgar uma ilegalização do chega nunca iam cheirar o poder. Citação de Vaart10, há 5 minutos: E as saudações nazis nos seus encontros, também são difíceis de provar? https://www.rtp.pt/noticias/politica/chega-defende-plano-de-confinamento-especifico-para-comunidade-cigana_v1226856 Se alguém tem dificuldade em encontrar o racismo no chega, quando eles dizem ciganos pensem que disseram outro grupo qualquer e se calhar chegam lá. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Burkina2008, há 4 minutos: Mas uma coisa 'e o que eu ou tu sabemos, outra 'e o que conseguimos provar... E apesar disso, ainda bem que a justica funciona com provas e nao com o que eu ou tu sabemos ou pensamos. Dito isto o Chega devia ser ilegalizado, mas nao antes do PNR Agora já não é PNR, é Ergue-te. Sim, podiam ser ambos ilegalizados, a democracia portuguesa agradecia. Citação de Petar Musa, há 5 minutos: Todos os partidos em Portugal pensam nisso. Até o PAN, define uma "esquerda/direita" para dizer que não pertence a nenhum dos lados O problema é que essa dicotomia é redutora e é um entrave significativo ao diálogo político. Editado 26 Março 2024 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Ouvir TV e estar a concordar com a Joana Amaral Dias não estava nos meus planos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 2 minutos: O problema é que essa dicotomia é redutora e é um entrave significativo ao diálogo político. Sem dúvida, mas isso não é culpa apenas do PSD. É de todos... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Ouvir TV e estar a concordar com a Joana Amaral Dias não estava nos meus planos Está calado que me aconteceu o mesmo! Citação de Petar Musa, Agora: Sem dúvida, mas isso não é culpa apenas do PSD. É de todos... E começou bem cedo, num governo de coligação PS-CDS. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2024 A ditadura dos STEM nunca fez tanto sentido. Estes advogados e economistas são parasitas. São um cancro nas democracias ocidentais e não só. Portugal deveria dar um passo em frente e vetar a entrada a esta corja. O pessoal de humanidades fica a fazer missangas. Os STEM governam o país. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Está calado que me aconteceu o mesmo! E a outra senhora a dizer que o Ventura "diz o que mais ninguém diz!" Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: E a outra senhora a dizer que o Ventura "diz o que mais ninguém diz!" Há uma no painel que está a fazer uma apologia ao Ventura que me está a irritar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Vaart10, Agora: Há uma no painel que está a fazer uma apologia ao Ventura que me está a irritar. É essa, a de rosa Editado 26 Março 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 Este Ferrão da sic é terrível. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Este Ferrão da sic é terrível. Mete terrível nisso. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Março 2024 Ui entrevista ao Santos Silva na CNN. Isto só tende a melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 1 minuto: Ui entrevista ao Santos Silva na CNN. Isto só tende a melhorar. Pensei já o mesmo. Deve estar a gozar o prato forte e feio. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 11 minutos: Ui entrevista ao Santos Silva na CNN. Isto só tende a melhorar. E o Aguiar Branco teria na RTP, caso fosse logo eleito... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Março 2024 Citação de hugoooo_17, há 43 minutos: Não sei se é piada tua mas eu disse isso no dia das eleições... até falei em dissolver que motivou uma correção indignada de um dos sotores deste espaço. Bem me parecia que ias concordar com o Brecht quando ele escreveu sobre a ditadura comunista na RDA. Citação de Vaart10, há 54 minutos: Falando seriamente, não creio que tenha sido pela personalidade dele que isto deu para o torto. Mas não ajudou. Sendo um ex-ministro proeminente do Governo do Passos Coelho gera muitos anti-corpos à esquerda. Citação de Vaart10, há 54 minutos: Nunca percebi o motivo de não se seguir a via jurídica para acabar com o CH. Talvez porque já se seguiu essa via... https://expresso.pt/politica/2021-05-20-Chega-Juristas-juntam-103-paginas-a-queixa-de-Ana-Gomes-para-extinguir-o-partido.-Motivo-racismo-19a7a2f2 Citação de Vaart10, há 54 minutos: Era preciso que esta gente tivesse preparação e habilidade política. Neste momento, não me recordo de nenhum político português com habilidade para fazer o que tu sugeres. Exato. O Primeiro Ministro indigitado tinha obrigação de mostrar essa habilidade. Por enquanto falhou. Ou ganha essa habilidade rapidamente ou esta festa vai tornar-se permanente e a única dúvida passará a ser a data das novas eleições. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Março 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: Exato. O Primeiro Ministro indigitado tinha obrigação de mostrar essa habilidade. Por enquanto falhou. Ou ganha essa habilidade rapidamente ou esta festa vai tornar-se permanente e a única dúvida passará a ser a data das novas eleições. O Montenegro já leva uns anos disto. Se ainda não desenvolveu essas competências, não as irá desenvolver agora. Era preciso ter muita tarimba para fazer a jogada que dizes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Março 2024 Citação de antifa, há 2 horas: Hoje vai haver um exército de hindostânicos a entregar comida até às tantas na AR. Veem-se pizzas a serem carregadas pelos corredores do parlamento Margarida Coutinho Perante o desfecho inesperado da votação do presidente da AR, os deputados e os funcionários da AR foram obrigados a prolongarem os trabalhos, pelo menos, até às 22h. Este trocar de voltas já levou a que se avistassem pizzas a serem carregadas pelos corredores do parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Março 2024 Quando é se vota para acabar com 230 gajos a comerem dos nossos impostos? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Março 2024 (editado) Citação de Lebohang, há 5 minutos: Veem-se pizzas a serem carregadas pelos corredores do parlamento Margarida Coutinho Perante o desfecho inesperado da votação do presidente da AR, os deputados e os funcionários da AR foram obrigados a prolongarem os trabalhos, pelo menos, até às 22h. Este trocar de voltas já levou a que se avistassem pizzas a serem carregadas pelos corredores do parlamento. Gostava de saber se alguém no Chega vai comer as de extra queijo e pepperoni Spoiler Editado 26 Março 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Março 2024 Citação de Lebohang, há 4 minutos: Veem-se pizzas a serem carregadas pelos corredores do parlamento Margarida Coutinho Perante o desfecho inesperado da votação do presidente da AR, os deputados e os funcionários da AR foram obrigados a prolongarem os trabalhos, pelo menos, até às 22h. Este trocar de voltas já levou a que se avistassem pizzas a serem carregadas pelos corredores do parlamento. As desculpas que um gajo arranja para comer umas dominos Compartilhar este post Link para o post