Ir para conteúdo
What

Tópico da Política, Ambiente e Economia

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Estas declarações do Ventura são incompreensíveis. Então mas este entendimento não estava alcançado ontem, tendo o CH roído a corda depois?

E ele consegue dizer que deu ordem para todos votarem a favor mas cagaram todos nisso. Não entendo, como ele faz esta conversa toda mesmo dizendo isso em primeiro lugar.

Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos:

Isto parece-me um erro gigantesco do chega. Começar assim, com culpas óbvias, mostrando que efectivamente a direita é uma bagunça, é um tiro nos pés. O português pode ser muita coisa mas também odeia este tipo de confusões institucionais. E ainda por cima porque a única coisa que o chega mostrou foi uma total incapacidade de influenciar seja o que for.

Acho que ele acredita que não perde os votos dele. Só o PSD é que os pode perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Estas declarações do Ventura são incompreensíveis. Então mas este entendimento não estava alcançado ontem, tendo o CH roído a corda depois?

https://www.dn.pt/8199283263/ventura-anuncia-que-psd-viabilizara-nomes-do-chega-para-mesa-da-ar-e-garante-apoio-a-aguiar-branco/amp/
 

Claro, está aí. É um m*rda sem palavra alguma. Burro é quem acredita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Castor, há 1 minuto:

E ele consegue dizer que deu ordem para todos votarem a favor mas cagaram todos nisso. 

Deu tanto a ordem para votarem a favor como eu ganhei o euro milhões hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 6 minutos:

Isto parece-me um erro gigantesco do chega. Começar assim, com culpas óbvias, mostrando que efectivamente a direita é uma bagunça, é um tiro nos pés. O português pode ser muita coisa mas também odeia este tipo de confusões institucionais. E ainda por cima porque a única coisa que o chega mostrou foi uma total incapacidade de influenciar seja o que for.

Achas mesmo? O grande derrotado da noite (dia) é claramente o Montenegro que passa uma imagem de ingenuidade tremenda. Acresce que agora o cenário mais provável até é vermos o PPD obrigado a ceder e a eleger o Xico Assis como Presidente da Assembleia da República.

Maravilha para o Chega, fica isolado na oposição e pode insinuar à vontade que os arranjinhos ao centro começam cedo. 

Editado por Boitswana

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente, o Rui Rocha a apontar o Chega como o único culpado. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Deu tanto a ordem para votarem a favor como eu ganhei o euro milhões hoje. 

Isso sei eu. Os jornalistas só têm que o apertar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post

lmao a chamar de criança de 40 e tal anos ao AV

Compartilhar este post


Link para o post

Hahahahaha

Primeira vez que alguma vez gostei de ouvir o Rui Rocha falar

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Jpa, há 1 minuto:

Finalmente, o Rui Rocha a apontar o Chega como o único culpado. 

Pena não ter razão. Se não havia acordo o psd tem de tentar garantir um acordo. Se havia acordo porque é que depois andaram os deputados a negar?

O psd quer levar o chega para a cama mas não quer dar a mão em público? Sejam homens.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, há 2 minutos:

Pena não ter razão. Se não havia acordo o psd tem de tentar garantir um acordo. Se havia acordo porque é que depois andaram os deputados a negar?

O psd quer levar o chega para a cama mas não quer dar a mão em público? Sejam homens.

O que o homem diz é verdade. O chega tem um candidato da esquerda e um da direita e decide votar em branco para fazer birra.

 

Se querem o melhor para o país teem de o mostrar, não foi isso que o fizeram

Editado por mike

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de AntiZio, há 2 minutos:

Pena não ter razão. Se não havia acordo o psd tem de tentar garantir um acordo. Se havia acordo porque é que depois andaram os deputados a negar?

O psd quer levar o chega para a cama mas não quer dar a mão em público? Sejam homens.

Então se não havia acordo, porque é que o AV veio dizer que existia? Mentiu? E se mentiu, finge-se que não tem mal nenhum e que não se passou nada?! Poupem-me.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Achas mesmo? O grande derrotado da noite (dia) é claramente o Montenegro que passa uma imagem de ingenuidade tremenda. Acresce que agora o cenário mais provável até é vermos o PPD obrigado a ceder e a eleger o Xico Assis como Presidente da Assembleia da República.

Maravilha para o Chega, fica isolado na oposição e pode insinuar à vontade que os arranjinhos ao centro começam cedo. 

O Ventura esperava que com este joguinho que o Montenegro viesse comer-lhe à mão. E não foi. Até fez o contrário, deixou o chega sozinho, colou-os à votação do ps. Mostrou que o jogo vai ser jogado num tabuleiro que o chega não terá acesso. E o Ventura sabe que foi lixado, senão não estava com aquela conversa tonta nem referia tantas vezes a quantidade de gente que votou nele.

Compartilhar este post


Link para o post

O Pedro Delgado Alves bem ali sozinho à espera que limpem as imediações da AR para não correr o risco de atropelar ninguém a ir embora. 

  • Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 3 minutos:

O Pedro Delgado Alves bem ali sozinho à espera que limpem as imediações da AR para não correr o risco de atropelar ninguém a ir embora. 

Tas forte hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mike, Agora:

O que o homem diz é verdade. O chega tem um candidato da esquerda e um da direita e decide votar em branco para fazer birra

Achas portanto normal haver um acordo que é depois desmentido publicamente? Eu acho perfeitamente normal não votar no candidato apoiado pelo partido que está a negar publicamente acordos feitos em privado contigo.

A palhaçada de não admitir que disse para não votarem no aguiar branco e tudo o resto é rídiculo. Mas a questão de não votarem quando deputados da paf/ad rejeitam publicamente o acordo é absolutamente legítima.

Citação de Jpa, Agora:

Então se não havia acordo, porque é que o AV veio dizer que existia? Mentiu? E se mentiu, finge-se que não tem mal nenhum e que não se passou nada?! Poupem-me.

Se não havia acordo o luis montenegro em vez de ir abraçar o ventura de manhã e depois ser um rato e fugir das câmaras vinha dizer que não havia acordo nenhum e que decidiu propor o aguiar branco sem ter falado com ninguém.
Se nem sequer falaram com o ps, como o eurico disse, porque é que depois da votação vem feitos palhaços dizer que o ps se aliou ao chega? Isto é suposto procurar acordos não é só propor o que tu queres e esperar que os outros votem só porque sim.

Compartilhar este post


Link para o post

Se calhar a imprensa também já devia começar a fazer primeiras páginas e abrir jornais com estas brincadeiras do Chega. A não ser que estejam muito ocupados a chorar.

  • Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...